Eu irei aí logo após do almoço! Combinarei com o Ronald amanha de manha!!! Rodrigo deve buscar o Bruno!
Já te disse pra me ligar antes de ir... Se chegar lá e eu não estiver, vai ter que me esperar do lado de fora porque não vai ter ninguém pra abrir o portão
Serjão: durma enquanto eu e Rodrigo discutimos a melhor opção de suspa para seu jipe.
João: Depois do almoço???????? PQP! Acorde cedo pelo menos pra mexer no seu jipe!
Rodrigo: 4 links na dianteira e traseira no jipe do serjão.....depois definimos os amortecedores e as molas.
Abraços gerenciais (gerente nunca sabe nada mas manda em tudo)
Carlão, nosso amigo tem motor de opala com aquele cárter que arrasta no chão. um 4link na dianteira seria muito difícil. Pode até ser se não for triangulado, mas aí faz um radius mesmo...
Já na traseira tem um maracanã de espaço... tranquilo!!!
Depois disso é colocar uns eixos mais fortes, 37 e curtir a vida....
Ué...... Se ele me pedisse ir cedo.. Eu ia... Mas ele me falou ir após do almoço......
Espero que tenha falado com o ronald e que já tenha comprado todas as peças que ele precisa para o eixo traseiro agora pela manhã. Tô certo? Ele já vem terminar o eixo hoje, né?
Se vier só pra trazer pneus é melhor não vir.... Não precisa no momento. Só vai zonear mais a minha garagem. Isso aí é só pra quando o carro estiver terminado.