x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Apareceu a margarida ole ole olá.

Blz ?Me chama nesse tal de Nextel q eu quero falar com V.Sa.

[]
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    O Pai.................aço apareceu!

Senhores, haverá corte e costura, trilha, kart, carrinho de controle, lanche no BK ou outra atividade nos dias 01 e/ou 02 de janeiro de 2009????

Estarei no rio e provavelmente de bobeira....

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    O Pai.................aço apareceu!

Senhores, haverá corte e costura, trilha, kart, carrinho de controle, lanche no BK ou outra atividade nos dias 01 e/ou 02 de janeiro de 2009????

Estarei no rio e provavelmente de bobeira....
    Essa parte é com o Chefe.

[]'

Sergião, o meca da minha moto chegou e eu fui lá pra fora com ele até agora... A torneirinha da bandit já era mesmo... O resto tá tudo 100%. Troquei óleo, filtros, vela etc.... Foi como fazer uma revião dos 9000km com 6800km

Me liga que vou estar de pé cedo.

Abs

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Sergião, o meca da minha moto chegou e eu fui lá pra fora com ele até agora... A torneirinha da bandit já era mesmo... O resto tá tudo 100%. Troquei óleo, filtros, vela etc.... Foi como fazer uma revião dos 9000km com 6800km

Me liga que vou estar de pé cedo.

Abs
    tentei falar com vc no radio e não consegui.Quando vc puder me chama.

[]'

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Rodrigo

Veja que instalação bem feita.Serve como referencia.Peguei essas imagens aki mesmo no fórum.Repare que funciona perfeitamente com a susp.

[]'
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -direcao1_533.jpg   -direcaovw1b_127.jpg  

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Eca....direção de santana!

Setor de opala rulez!!!

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Rodrigo

Veja que instalação bem feita.Serve como referencia.Peguei essas imagens aki mesmo no fórum.Repare que funciona perfeitamente com a susp.

[]'
    Eu não disse que não funciona. Disse que comparado com o que vc tem, esse é uma bosta.

Além de diminuir o tie rod, fica instalado com 2 pontos de fixação longes um do outro e teu chassis torce muito. Depois tua caixa hoje é muito mais forte.

Do jeito que tinha me falado que instalam no chapéu, não iria funcionar para curso de suspensão como a sua. Veja que na foto está instalado diferente do que me disse (Terminal na ponta da caixa).

Se quiser usar essa caixa, eu coloco lá pra vc. Mas tenho certeza que não será melhor do que o que vc tem hoje.

Se quiser uma coisa que funcione parecido, compra uma de JPX com o pitman invertido pra não ter que cortar a grade

Não existe almoço grátis...

Abs

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Eu não disse que não funciona. Disse que comparado com o que vc tem, esse é uma bosta.

Além de diminuir o tie rod, fica instalado com 2 pontos de fixação longes um do outro e teu chassis torce muito. Depois tua caixa hoje é muito mais forte.

Do jeito que tinha me falado que instalam no chapéu, não iria funcionar para curso de suspensão como a sua. Veja que na foto está instalado diferente do que me disse (Terminal na ponta da caixa).

Se quiser usar essa caixa, eu coloco lá pra vc. Mas tenho certeza que não será melhor do que o que vc tem hoje.

Se quiser uma coisa que funcione parecido, compra uma de JPX com o pitman invertido pra não ter que cortar a grade

Não existe almoço grátis...

Abs

Eu não quero colocar.Sei que a minha é bem mais forte.Postei essas fotos como ilustração de uma instalação bem feita.Ao contrário daquela que eu te mostrei antes e que prefiro não comentar.

Só coloquei as fotos como ilustração.De um serviço bem feito e que não sofre quase nada com a torção do chassi, basta prender o ponto da travessa de maneira que "gire".
    Nem jantar............

[]'

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Lembra do amassado da montanheira dianteira ? Foi aki.

[]'
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tomascar.jpg  

Eu não quero colocar.Sei que a minha é bem mais forte.Postei essas fotos como ilustração de uma instalação bem feita.Ao contrário daquela que eu te mostrei antes e que prefiro não comentar.

Só coloquei as fotos como ilustração.De um serviço bem feito e que não sofre quase nada com a torção do chassi, basta prender o ponto da travessa de maneira que "gire".
    Nem jantar............

[]'
    Sei lá viu.... olhando bem a caixa e imaginando o curso do tie rod eu acho que ficaria.....

Uma bosta ainda assim....

Imagino isso porque essa caixa não deve ter sido desenvolvida pra sofrer outras forças a não ser a do "pistão" que sai e entra dela. A força sempre nesse sentido...

Bom mesmo seria se vc instalasse caixa de cherokee sport... Eu uso uma O zeca tb usa... E no futuro é só copiar a minha pra fazer o hidro assist!! Acabei de achar os pneus certos pro teu jipe... A maxxis vai trazer os trepadores 40" no aro 17 pro brasil.... Vai precisar da hidro....

Abs

Lembra do amassado da montanheira dianteira ? Foi aki.

[]'
    Que covardia....

Próxima vez use pá....

Pra acabar de enterrar essa bandeirantes....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem