Acontece é que o Jipe do João está em estado gravissimo e com isso teve que dar entrada no CTI e esta respirando com a ajuda de aparelhos...
Mas logo teremos que realizar umas Cirurgias de emergencia para que ele possa voltar a ativa. Joao não se preocupe ele irá sobreviver (ainda nao foi dessa vez)
Serjão como o seu carro é estética pode esperar mais 1 dia...
Rodrigo estarei de ferias sexta feira, depois disso tu nao tem como correr...
Ps.: É verdade que andam falando por ai que tem um verde e um laranja descendo a serra?
Acontece é que o Jipe do João está em estado gravissimo e com isso teve que dar entrada no CTI e esta respirando com a ajuda de aparelhos...
Mas logo teremos que realizar umas Cirurgias de emergencia para que ele possa voltar a ativa. Joao não se preocupe ele irá sobreviver (ainda nao foi dessa vez)
Serjão como o seu carro é estética pode esperar mais 1 dia...
Rodrigo estarei de ferias sexta feira, depois disso tu nao tem como correr...
Ps.: É verdade que andam falando por ai que tem um verde e um laranja descendo a serra?
Abs
Pois é..... O Azul vai ficar zerado de novo após da cirurgia ! Médicos: Ronald e Rodrigo!
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Bruno, estou de férias a partir de sexta tb. Sexta excluso.... De lá pra frente eu tenho que organizar a casa pro natal, cortar um cj vermelho no meio e colocar molas de macho, desinfetar o espírito que habita um samurai azul e instalar umas 300 coisas na xt...
Depois ainda tenho que terminar uns parachoques e tentar fazer a max lulu com o pessoal do chapéu...
Só...
Bjs a todos!!
Editando: Ainda terá um jimny (Ainda moça) que poderá ficar mais "sério".....