x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Não acredite nele serjão.....

Pedi a ele uma fóruma de excel e me Phodi....

(sacanagem, hein brunoooooo)
    Logico,

Vc queria uma formula especial...

Abs

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Orlando Castro Ver Post
    Fica no "Only in a Jeep" (Retângulo preto da assinatura dele). Isso se entendí a tua dúvida. !!!
    PQP!!!!!!!!

Uma tarja preta maior que as dos remédios que tomo e não consegui ver...

Tô precisando de um tarja preta pro zóio de cima....

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Qualquer dia desses apareço aí para dar um beijo em cada um de vocês...

Mas tem que ser quando tiver trilha, kart, RC e corte & costura, tudo no mesmo dia...
    Pode vir, só quero que o meu seja molhado... 8)

bjs

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    E ai rodrigo! Desculpa cara, eu fiquei esperando uma resposta pelo fórum e acabei que estou sem PC em casa e acabei não ligando para confirmar! To indo pra Europa daqui 20 dias e to cheio de coisas pra fazer..se no fim de semana eu estiver livre e você trabalhando na xj eu vou te ligar, combinar coisas pelo fórum é o foda..
    Parece até descaso por você ter se oferecido pra me ajudar e eu ter deixado de lado, mas está difícil eu conseguir tempo livre.

Espero que você continue por aqui pelo menos com o seu tópico.

Abração!
    Sem pobremias!!!

Esse findi eu + bruno estaremos terminando o parachoque. Se quiser, pode ligar pra combinar!!!

Abs

Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Gostei do desenho, sim...

Ok! Vamos ao BK e te pago o quadruplo

Então v se nao marca porra nenhuma com ninguem, se não chego na sua casa e temos que ir comprar um monte de coisa q nao e do carro...

Vamos na sexta dar uma olhada em leilao? Ideias boas...

Abs
    Seu bocudo, quem é que deu um "sambarilove" em mim nesse findi?

Só quero ver esse agora, heim?

Abs

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Cara, estava dando uma olhada no fim de semana no roteiro, acho que até que está bem coerente com o tempo disponível, não dá pra inventar muita moda com 15 dias, é mais deslocamento mesmo.
    Minha sugestão, pra não aumentar o tempo deslocando é:

Depois de San Pedro de Atacama, quando irem ao Pacífico, não voltar pelo mesmo trajeto, desçam até Copiapó-CH e daí entrem na Argentina pelo Paso San Francisco, vão pela Ruta 60 a Fiambalá (termas), Tinogasta e depois peguem a Ruta 40 em direção à Cafayate e posteriormente a Salta, daí faz o retorno.

Não vai mexer muito no roteiro e vai acrescentar bastante coisa na viagem.

Dá uma olhada no Google Earth e veja o que acha.

Vamos nos falando.

Abs
    Meu amigo, muito obrigado mesmo. Cada postagem sua eu colo no fórum de moto Está abrindo novas idéias na cabeça do pessoal por lá!!! Tá ajudando muito mesmo!!!!

Sobre o parachoque, tá foda de fazer sozinho porque a cada soldada, fica mais pesado e nesse momento estou precisando voltar pra academia se quiser terminar ele

Que bom que o pessoal está gostando do parachoque!! Vou caprichar mais

bjs

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    E o que você acha de a gente sugerir uma área Hardcore tal qual no Pirate?

Eu mesmo já escrevi tanta asneira aqui no fórum que hoje olho os post e dou risada, mas realmente é uma pena, quando entrei o nível era melhor do que hoje, com certeza, e tem muito fera que não dá mais as caras aqui.

[]'s
    É uma excelente idéia a tua.... e lá todos os newbies poderão ser zoados... flame free huhuhuhuhohohohohahahahahahaha

Veja só: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...428#post748428
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Seu bocudo, quem é que deu um "sambarilove" em mim nesse findi?

Só quero ver esse agora, heim?

Abs
    Foi o senhor mesmo que ao inves de fazer o carro foi ver moto e outras coisas

Querendo trab so depois do GEPETO (Picanha boa... Joao faltou vc até o Zeca foi)

Mas o Andre nap quis ir, pois ficou com medo de molhar a Hilux

Sexta as 15:01 estarei no seu portao. Quero ver se vc aguenta, 24 horas de trab pesado...

Abs

vai mnter a reduzida original 2.47/1
    mais uma superreduz de 4.7/1.
    hoje em baixo de agua(estou praticamente com a oficina boiando) verifiquei o diferencial e vi que tenho ja diferencial com reduçao bem cirta decidi de colocar o Creepy 37.
    fiquei duido achando 2 forum de Toyoteiros eua todos com minimo 35 decidi de partir por esta.
    acabei a suspençao traseira hoje,a manha vou ver de soldar os suporte novos dos feixoos.

algum sabe de uma boa fundiPçao para fazer os aneis de aluminio para o beadlock

Citação Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    vai mnter a reduzida original 2.47/1
    mais uma superreduz de 4.7/1.
    hoje em baixo de agua(estou praticamente com a oficina boiando) verifiquei o diferencial e vi que tenho ja diferencial com reduçao bem cirta decidi de colocar o Creepy 37.
    fiquei duido achando 2 forum de Toyoteiros eua todos com minimo 35 decidi de partir por esta.
    acabei a suspençao traseira hoje,a manha vou ver de soldar os suporte novos dos feixoos.

algum sabe de uma boa fundiPçao para fazer os aneis de aluminio para o beadlock
    Opa!!! que boa notícia (Tirando a enchente)... creepy 37 é um bom pneu. Adoro os meus. Se quiser te mando o telefone de um cara que vende eles em saquarema

Eu tenho fundição de alumínio, mas não sei a pureza que pretende ter nos anéis. Tb precisaria de uma forma que eu não conheço quem tenha. É mais fácil vc arrumar uma chapa grossa na sucata e cortar o tamanho que desejar, entende? Se precisar de análise do material, eu tenho como fazer. Fundir esses anéis vai sair muito caro.

Abs

JEISON!!!!

Notícias do fórum de moto:

Achei uma ótima sugestão do seu amigo. De fato, haverá uma mudança no roteiro da volta pois voltar pelo mesmo caminho fica sem graça. Se não me engano este Passo San Francisco é o do Cristo Redentor. Confirme com ele... Veja se ele conhece o caminho pela Bolívia, indo de Calama para Santa Cruz de La Sierra e de lá para Corumbá/MS. Estou preocupado com a possibilidade de ficarmos presos em San Pedro do Atacama devido a nevascas que interditem o Passo Jama e o Passo San Francisco. Aí a alternativa mais viável seria retornarmos pelo norte entrando na Bolívia neste outro trajeto que mencionei. Pergunte a ele se indo pelo norte estaremos sujeitos à nevascas tb! Veja se ele conhece as estradas e se são pavimentadas até Corumbá. Talvez tenhamos que ir até Santa Cruz de la Sierra e pegar o Trem da Morte com nossas motos se a estrada não for viável. Já estou sabendo que o planalto boliviano é até mais bonito que o chileno...

Meu amigo, te agradeço mais uma vez pela ajuda...

Abs

Editando: Que porra de trem da morte é esse? Eu tenho que fazer um testamento antes de começar a viagem?
    4X4 Brasil

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    JEISON!!!!

Notícias do fórum de moto:

Achei uma ótima sugestão do seu amigo. De fato, haverá uma mudança no roteiro da volta pois voltar pelo mesmo caminho fica sem graça. Se não me engano este Passo San Francisco é o do Cristo Redentor. Confirme com ele... Veja se ele conhece o caminho pela Bolívia, indo de Calama para Santa Cruz de La Sierra e de lá para Corumbá/MS. Estou preocupado com a possibilidade de ficarmos presos em San Pedro do Atacama devido a nevascas que interditem o Passo Jama e o Passo San Francisco. Aí a alternativa mais viável seria retornarmos pelo norte entrando na Bolívia neste outro trajeto que mencionei. Pergunte a ele se indo pelo norte estaremos sujeitos à nevascas tb! Veja se ele conhece as estradas e se são pavimentadas até Corumbá. Talvez tenhamos que ir até Santa Cruz de la Sierra e pegar o Trem da Morte com nossas motos se a estrada não for viável. Já estou sabendo que o planalto boliviano é até mais bonito que o chileno...

Meu amigo, te agradeço mais uma vez pela ajuda...

Abs

Editando: Que porra de trem da morte é esse? Eu tenho que fazer um testamento antes de começar a viagem?
    Esse Paso onde tem o Cristo é mais embaixo, próximo a Mendoza, seguindo pela antiga aduana, vai uma foto em anexo.

Esse caminho por dentro da Bolívia é legal, vocês necessariamente terão que atravessar a região do Uyuni e o altiplano. É um pouco menos propenso a neve, mas vai da sorte mesmo, só se preparem, são longos trechos de chão sem muita estrutura, possivelmente tendo que acampar, em compensação é uma excelente época pra visitar o salar.
    Dá uma falada com esse cara aqui, http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=2453 , ele já andou pela região (se não estou enganado) e vai poder te informar sobre esse interior da Bolívia.

Se a opção for ir de Calama até Santa Cruz, o mais viável de moto seria subir no Chile até Huara e daí pegar uma estrada que segue reto a Oruro-BO, encurta bastante o trecho de chão e tem mais estrutura, ou então esticar mais um pouco até Arica, daí é só asfalto até Oruro, de lá para Cochabamba e finalmente Santa Cruz.

Cara, se vocês pegarem nevascas não ficarão presos no Atacama, fica frio, vocês nem chegarão lá

Quanto ao Trem da Morte, fica frio, carioca tira de letra, é só ficar esperto e pegar boas cabines, em grupo é muito difícil acontecer alguma coisa.

Vou dar mais uma fuçada nuns tópicos que sei que tem algo sobre a região e te falo.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem