Logico,
Vc queria uma formula especial...:mrgreen:
Abs
Versão Imprimível
Meu amigo, muito obrigado mesmo. Cada postagem sua eu colo no fórum de moto :mrgreen: Está abrindo novas idéias na cabeça do pessoal por lá!!! Tá ajudando muito mesmo!!!!
Sobre o parachoque, tá foda de fazer sozinho porque a cada soldada, fica mais pesado e nesse momento estou precisando voltar pra academia se quiser terminar ele :lol:
Que bom que o pessoal está gostando do parachoque!! Vou caprichar mais :mrgreen:
bjs
É uma excelente idéia a tua.... e lá todos os newbies poderão ser zoados... flame free :dance: huhuhuhuhohohohohahahahahahaha :twisted:
Veja só: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...428#post748428
Foi o senhor mesmo que ao inves de fazer o carro foi ver moto e outras coisas:mrgreen:
Querendo trab so depois do GEPETO (Picanha boa... Joao faltou vc até o Zeca foi):mrgreen:
Mas o Andre nap quis ir, pois ficou com medo de molhar a Hilux:mrgreen::mrgreen::mrgreen::twisted:
Sexta as 15:01 estarei no seu portao.:concordo: Quero ver se vc aguenta, 24 horas de trab pesado...
Abs
vai mnter a reduzida original 2.47/1
mais uma superreduz de 4.7/1.
hoje em baixo de agua(estou praticamente com a oficina boiando) verifiquei o diferencial e vi que tenho ja diferencial com reduçao bem cirta decidi de colocar o Creepy 37.
fiquei duido achando 2 forum de Toyoteiros eua todos com minimo 35 decidi de partir por esta.
acabei a suspençao traseira hoje,a manha vou ver de soldar os suporte novos dos feixoos.
algum sabe de uma boa fundiPçao para fazer os aneis de aluminio para o beadlock
Opa!!! que boa notícia (Tirando a enchente)... creepy 37 é um bom pneu. Adoro os meus. Se quiser te mando o telefone de um cara que vende eles em saquarema :mrgreen:
Eu tenho fundição de alumínio, mas não sei a pureza que pretende ter nos anéis. Tb precisaria de uma forma que eu não conheço quem tenha. É mais fácil vc arrumar uma chapa grossa na sucata e cortar o tamanho que desejar, entende? Se precisar de análise do material, eu tenho como fazer. Fundir esses anéis vai sair muito caro.
Abs
JEISON!!!!
Notícias do fórum de moto:
Achei uma ótima sugestão do seu amigo. De fato, haverá uma mudança no roteiro da volta pois voltar pelo mesmo caminho fica sem graça. Se não me engano este Passo San Francisco é o do Cristo Redentor. Confirme com ele... Veja se ele conhece o caminho pela Bolívia, indo de Calama para Santa Cruz de La Sierra e de lá para Corumbá/MS. Estou preocupado com a possibilidade de ficarmos presos em San Pedro do Atacama devido a nevascas que interditem o Passo Jama e o Passo San Francisco. Aí a alternativa mais viável seria retornarmos pelo norte entrando na Bolívia neste outro trajeto que mencionei. Pergunte a ele se indo pelo norte estaremos sujeitos à nevascas tb! Veja se ele conhece as estradas e se são pavimentadas até Corumbá. Talvez tenhamos que ir até Santa Cruz de la Sierra e pegar o Trem da Morte com nossas motos se a estrada não for viável. Já estou sabendo que o planalto boliviano é até mais bonito que o chileno...
Meu amigo, te agradeço mais uma vez pela ajuda... :concordo:
Abs
Editando: Que porra de trem da morte é esse? Eu tenho que fazer um testamento antes de começar a viagem?
Esse Paso onde tem o Cristo é mais embaixo, próximo a Mendoza, seguindo pela antiga aduana, vai uma foto em anexo.
Esse caminho por dentro da Bolívia é legal, vocês necessariamente terão que atravessar a região do Uyuni e o altiplano. É um pouco menos propenso a neve, mas vai da sorte mesmo, só se preparem, são longos trechos de chão sem muita estrutura, possivelmente tendo que acampar, em compensação é uma excelente época pra visitar o salar.
Dá uma falada com esse cara aqui, http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=2453 , ele já andou pela região (se não estou enganado) e vai poder te informar sobre esse interior da Bolívia.
Se a opção for ir de Calama até Santa Cruz, o mais viável de moto seria subir no Chile até Huara e daí pegar uma estrada que segue reto a Oruro-BO, encurta bastante o trecho de chão e tem mais estrutura, ou então esticar mais um pouco até Arica, daí é só asfalto até Oruro, de lá para Cochabamba e finalmente Santa Cruz.
Cara, se vocês pegarem nevascas não ficarão presos no Atacama, fica frio, vocês nem chegarão lá :mrgreen:
Quanto ao Trem da Morte, fica frio, carioca tira de letra, é só ficar esperto e pegar boas cabines, em grupo é muito difícil acontecer alguma coisa.
Vou dar mais uma fuçada nuns tópicos que sei que tem algo sobre a região e te falo.
[]'s