Dupliquei-me..... me desculpem-me!
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Dupliquei-me..... me desculpem-me!
Vou colocar umas fotos do que estarei fazendo e uma dúvida que tenho.
1. Olha essa foto retirada de um site americano: O cara fez em 3/16 e disse estar exagerado (Os amiguinhos dele tb. A maioria faz em 1/8 = 1,2mm). Só fazem a parte de fora mesmo (até porque é bem reforçado na região do motor) e não fazem por baixo. Eu quero fazer por baixo tb e estou usando chapas de 5/16 (3/16 = 2mm e 5/16 = 3mm). Será que vale a pena fazer por baixo ou é besteira reforçar demais a frente?
Americano
http://www.solofabworks.com/images2/rigs3/IMG_0219.JPG
Rodrigo
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...9&d=1220847000
Essa é uma foto do que estarei fazendo na longarina das portas nos próximos dias.
http://i85.photobucket.com/albums/k5...epstuff002.jpg
Os suportes do crossmember ficarão sem reforço porque alí a chapa já é de 4mm e ficaria diferente de todo o conjunto.
Ajuda aí pessoal... :concordo: Faço ou não os reforços por baixo da longarina dianteira?
Abs
Pão duro maldito, vc poderia ir até a loja do cara e me ligar de lá? Tu sabe que ele não responde mail nem mp rápido e estamos na quinta. :concordo: Tu pega o cinto e eu deposito na conta dele!!
Queria que me trouxesse isso pourr@... ainda mais que tô trabalhando com soldas e fazer um suporte pra eles seria mais fácil.:-D
Mil beijos na branquela.
Ele tá de olho na babá e tá inventando isso de peito de aço......
Nem trilha ele faz.......
To achando que não precisa.Se os USA não fazem, logo eles que fazem trilhas bem hard.:pensativo:
Eu não faria.
[]':discordo:
Poxa Serjão!
Uma barra-chatazinha fina bem grudadinha à parte inferior do chassis não faz mal a ninguém....
Afinal, os gringos não têm o pé direito pesado como o do nosso amigo aqui.... :mrgreen:
Só de pensar em soldar de cabeça pra baixo já sinto as dores dos respingos de solda na cabeça.... :rolleyes:
abs