Vou ter que malhar igual teu avatar!!!!! :mrgreen: :mrgreen:
abs
Versão Imprimível
O que será que o Rodrigo tá soldando hj ?
[]':pensativo:
Hoje não soldei nada... :cry:
Só remontei o carro todo, medi umas coisas e retirei o capô pra colocar um adesivo em fibra de carbono que tinha comprado faz tempo e é claro que não deu certo.... :putz:
Amanhã eu vou fazer as laterais, mas pude comprovar hoje a diferença que faz só aquele reforço na dianteira do chassis. Levantei o carro pela gaiola e mexeu bem menos.
Encontrei o pessoal do chapéu tb lá no alemão pela manhã. Passeio das patroas :concordo:
Abs
Ibitipoca??????
Que inveja deles!
Olá a todos,
Hoje minha muié ficou em cima e mandou eu arrumar as peças que estão espalhadas pela garagem :roll: Achei várias coisas que eu tinha perdido :lol: Foi bom porrresse lado, mas porrroutro foi ruim pq eu tive só 3 horas pra fazer um lado do reforço do chassis. Não deu tempo de soldar, mas em breve estarei-o-ei-lo-lhe fazendo.
Continuando com o reforço do chassis: Muito ruim de fazer isso. Se eu fosse fazer pra alguém eu cobraria muitos milhões de dólares :mrgreen:. Muitas curvas e buracos pra cortar (Chassis cheio de furos).
Fotos?
Sim :grin:
1. Chapa inteira dobrada
2. Cortando as partes que passa a gaiola.
3. Final! Ficou show... mas....
4. Pra fazer uma curva eu tive que cortar no meio e soldarei depois as duas partes de novo
5. Como irá ficar.
Abs
Rodrigo,
Por que essas tarjas preta nas fotos 1 e 5?
A suspensão é "di menor"? :mrgreen:
[]'s
Estou fazendo umas coisas "na moita" e não quero que ninguém (Bill) me xingue...
:mrgreen:
abs
Rodrigo, peguei umas fotos do teu tóoico pra colocar lá no do baeta. são fotos do catonho que estou querendo fazer sábado (todos são bemvindos). o pessoal nao conhece mas não dei o link pra cá pra não esculhambarem teu topico. se quizer eu tiro lá.
uma pergunta, só tem esse caminho que você e o sandro fizeram? não tem um caminho pra galeto como eu? você falou algo de 800m de trilha... se souber onde vende cabo de guincho com 800m me avise!:concordo:
Não cara... tem vários caminhos muito legais. Lama pacas tb. Esse caminho que a gente fez é mais radical e tal e eu não recomendaria.
Pode ir que lá é um parque bem legal cheio de caminhos. Cuidado com as motocas...
Abs
Fala Pessoal,
Tudo bom?
TÔ com outra dúvida aqui: Depois de fazer esse reforço debaixo das portas, eu gostaria de saber a opinião sobre os buracos do chassis. O chassis tem vários buracos por baixo. Alguns para saída e água e outros para acessórios. Estou pensando em fechar todos e abrir alguns (uns 3) com furadeira mesmo. Mas o problema é que tenho medo de ferrugem entre o chassis e a chapa de aço. Como faço para tapar esses buracos? Silicone funcionaria?
Explicando melhor: Vou passar uma chapa lisa por baixo dos buracos e fechar com solda. Meu medo é a água que infiltrará entre o chassis e a chapa.
Estou a uns 3 dias pensando como vou fazer e ficar sem soldar está me matando :mrgreen:
abs
Eu tentaria acompanhar o desenho do chassis original.E deixava os buracos abertos.Faria "outro " chassis de chapa.
Sem ver é difícil, estou com medo de vc estar só transferindo os lugares das rachaduras.
[]':pensativo: