Não sei como é o suporte do chassis, mas com certeza irá forçar mais. Eu faria reforçado... Se quebrar o suporte faria reforçado tb... e assim por diante até usar eixo rockwell e motor V8 :mrgreen:
abs
Versão Imprimível
Isso aí é pra gente demente :mrgreen::mrgreen:Citação:
até usar eixo rockwell e motor V8
100% meu capitão.. reforçarei... o problema que eu falei da primeira vez pra reforçar...
tinha que ver o nosso amigo João brincado com o gps(276c) Não sabia o que fazer com tanto botão!:mrgreen::mrgreen:
Saudações RUBRO NEGRAS!
http://formulasuperliga.com.br/wp-co...es_2705_01.jpg
:arrow:Ô Alfrida...
Estou na fase de apredizagem Garmin 276C!
Mas evoluí bem.....!!!
Bisus
:mrgreen:
Pena que quem guia esse carro é um paulista bração...
Antes fosse um inglês ou alemão... mas tuca rocha é humilhante.... Assim o mengão cai pra segunda.... :putz: :lol:
Olha... se eu estivesse correndo meus 15km e comendo só salada com atum, certamente eu estaria fazendo mais bonito :mrgreen:
Esse rapaz que chamam de piloto já "andou" na equipe que guiei na F3 sulamericana. Com os tempos que ele fazia, não classificava entre os 10 no ano que eu ganhei. Tinha todos os tempos dele na telemetria e nunca usamos como referência. De vez em quando a gente usava os tempos do Zonta (Mas era num carro mais potente). Agora guia pro Flamengo. Antes colocassem o OBINA :mrgreen:
Beijos metidas uiiiii :mrgreen: