Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 365 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 265315355356357358359360361362363364365366367368369370371372373374375415465 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/09/2008, 18:06
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Fala Pessoal,

Tudo bom?

TÔ com outra dúvida aqui: Depois de fazer esse reforço debaixo das portas, eu gostaria de saber a opinião sobre os buracos do chassis. O chassis tem vários buracos por baixo. Alguns para saída e água e outros para acessórios. Estou pensando em fechar todos e abrir alguns (uns 3) com furadeira mesmo. Mas o problema é que tenho medo de ferrugem entre o chassis e a chapa de aço. Como faço para tapar esses buracos? Silicone funcionaria?

Explicando melhor: Vou passar uma chapa lisa por baixo dos buracos e fechar com solda. Meu medo é a água que infiltrará entre o chassis e a chapa.

Estou a uns 3 dias pensando como vou fazer e ficar sem soldar está me matando :mrgreen:

abs

Minha dica é;

Nos buracos originais mede a chapa certinha e faz um buraco um pouco maior do que os orginais e coloca solda ao redor desse buraco. Nao tente fazer isso q vc esta querendo, pois corre um grande risco de não dar certo e retirar uma chapa soldada depois e foda...

Então é isso, coloca a chapa na medida certa dos buracos abre no mesmo local e fecha com solda assim nao tem como entrar agua entre a chapa q vc esta colocando e a chapa do carro.

Abs
  • 16/09/2008, 18:07
    Sergio Rocha
    Antes que eu esqueça, sábado tem trilha com afogamento.:mrgreen:

[]'
  • 16/09/2008, 20:36
    CAVESO
    Ao invés de silicone use kpo....
  • 17/09/2008, 00:11
    samukanvas
    O negócio é que o chassis tem uns 10 buracos por baixo e não são pequenos nem lineares. São de tamanhos diferentes e em lugares muito ruins. Pensei em fechar os buracos de vez e fazer um furo lateral, encher com aquelas espumas de pu e soldar a chapa direto por baixo. Assim evito estrada de água pelo chassis e não me preocupo com nada...

Mas é óbvio que se eu mergulhar num rio, vai entrar um pouco... disso não vou escapar.

Pensei tb em colocar óleo por um buraco mais alto no chassis...

O negócio é que existem buracos laterais por dentro do chassis que não vão deixar ficar com um nível maior que 2 "dedos" de água. Mas o suficiente pra criar ferrugem.

O que acham?

Quanto mais chapa, mais estrutura. Ainda mais que por baixo é tudo furado...

Abs

spray de pu
    http://www.horizonteborrachas.com.br...duto/EP500.jpg
  • 17/09/2008, 08:25
    Bruno Estruc
    Citação:

O negócio é que o chassis tem uns 10 buracos por baixo e não são pequenos nem lineares. São de tamanhos diferentes e em lugares muito ruins. Pensei em fechar os buracos de vez e fazer um furo lateral, encher com aquelas espumas de pu e soldar a chapa direto por baixo. Assim evito estrada de água pelo chassis e não me preocupo com nada...

Mas é óbvio que se eu mergulhar num rio, vai entrar um pouco... disso não vou escapar.

Pensei tb em colocar óleo por um buraco mais alto no chassis...

O negócio é que existem buracos laterais por dentro do chassis que não vão deixar ficar com um nível maior que 2 "dedos" de água. Mas o suficiente pra criar ferrugem.

O que acham?

Quanto mais chapa, mais estrutura. Ainda mais que por baixo é tudo furado...

Abs

Bom da para fazer os buracos. Deixa de querer resolver tudo de uma maneira rápida...:mrgreen:

Abs
  • 17/09/2008, 12:59
    Sergio Rocha
    Eu deixaria a natureza seguir seu caminho.Água entra e sai.
    Com o compressor que vc tem em casa, é muito fácil periodicamente pulverizar o chassis por dentro.

Originalmente a água entra e sai, por que vc quer fechar ?

[]'
  • 17/09/2008, 13:04
    samukanvas
    O negócio é que a largura do chassis por baixo é pequena e os buracos não deixariam a estrutura boa porque são quase da mesma largura do chassis, entende? Seria como partir a chapa de baixo em vários pedaços pra poder deixar os buracos abertos e isso não traria benefícios. Seria melhor nem fazer o reforço.

Tá difícil isso... Acho que vou deixar só um no lugar que puder cobrir com mais chapa.

Abs
  • 17/09/2008, 14:30
    Bruno Estruc
    Citação:

O negócio é que a largura do chassis por baixo é pequena e os buracos não deixariam a estrutura boa porque são quase da mesma largura do chassis, entende? Seria como partir a chapa de baixo em vários pedaços pra poder deixar os buracos abertos e isso não traria benefícios. Seria melhor nem fazer o reforço.

Tá difícil isso... Acho que vou deixar só um no lugar que puder cobrir com mais chapa.

Abs

Então não faz!:mrgreen:

Abs
  • 17/09/2008, 14:49
    Alfredo Stavale
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Então não faz!:mrgreen:

Abs

x100000000000000000000000³³³³:palmas::concordo:

teu chassis está ai desde 91 bonito forte e cheiroso. deixa ele quieto!
  • 17/09/2008, 17:54
    Sergio Rocha
    Citação:

Abs

Os buracos do "novo chassis" podem ser menores.Tem como mostrar uma fotinha ?

Tinha encomendado o produto de limpeza para as mãos ( sempre macias e sedosas) e chegou hj. Um acessório para sua oficina.Tenho que te entregar.

[]'
  • 17/09/2008, 18:55
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Tinha encomendado o produto de limpeza para as mãos ( sempre macias e sedosas) e chegou hj. Um acessório para sua oficina.Tenho que te entregar.

Que coisa mais gay!!!!!!!!!

Melhor produto para limpar mãos de graxa, óleo, vaselina, cuspe, ky e etc que conheço: pó-de-serra + sabão em pó.
  • 17/09/2008, 19:21
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Que coisa mais gay!!!!!!!!!

Melhor produto para limpar mãos de graxa, óleo, vaselina, cuspe, ky e etc que conheço: pó-de-serra + sabão em pó.

vc está no tempo das cavernas.:mrgreen:

Pois eu comprei pro Rodrigo um produto para limpar as mãos, que além das qualidades que citei, ainda tem cheiro de laranja.:concordo:

[]' invejosa
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 365 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 265315355356357358359360361362363364365366367368369370371372373374375415465 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:19.