Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 352 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252302342343344345346347348349350351352353354355356357358359360361362402452 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/09/2008, 19:29
    Supercharger
    Rua cede e dois prédios desabam em Muriaé-MG
    Já que é neste tópico que rolam os assuntos de Muriaé...

Citação:

Seg, 01 Set, 01h43

Dois prédios de três andares desabaram hoje após a Rua Coronel Pereira Sobrinho, no bairro Porto, em Muriaé (MG), ceder. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos imóveis ficou totalmente destruído. No outro prédio, a parte inferior desabou, danificando os dois pavimentos de cima. Os moradores conseguiram sair do local e não há registro feridos, nem de vítima fatal.

Duas casas ao lado dos prédios também sofreram rachaduras. As pessoas, segundo os bombeiros, que moram num raio de 100 metros do local, foram retiradas de suas residências. Técnicos da Defesa Civil estão no local para fazer um levantamento do que poderia ter causado o desmoronamento da rua.
    Será que foi alguma "pecinha" do Engesa que caiu no chão e causou um tremor de terra? :mrgreen: Caveso, você viu a rua que cêdeu? :twisted:
  • 01/09/2008, 20:19
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Já que é neste tópico que rolam os assuntos de Muriaé...

Será que foi alguma "pecinha" do Engesa que caiu no chão e causou um tremor de terra? :mrgreen: Caveso, você viu a rua que cêdeu? :twisted:

Cara, infelizmente o prédio ao lado do que desabou (que talvez tenha que ser demolido) pertence ao pai de um amigão meu (o cara está desesperado pois mora em outra cidade). Ainda não sabemos as reais causas do acidente, mas os moradores da rua dizem que foi devido a um vazamento de água de responsabilidade da prefeitura, mas a perícia de BH só chegará amanhã para concluir...

Phoda!!!!!!!!!
  • 01/09/2008, 21:59
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Cara, infelizmente o prédio ao lado do que desabou (que talvez tenha que ser demolido) pertence ao pai de um amigão meu (o cara está desesperado pois mora em outra cidade). Ainda não sabemos as reais causas do acidente, mas os moradores da rua dizem que foi devido a um vazamento de água de responsabilidade da prefeitura, mas a perícia de BH só chegará amanhã para concluir...

Phoda!!!!!!!!!

:arrow:Talvez a terra cedeu....
    A fofoca espaiô rapidinho hein? :mrgreen:
  • 03/09/2008, 18:23
    samukanvas
    Alguém viu o bruno por aí? :pensativo:

Cadê meu escravo preferido? :mrgreen:

Abs
  • 03/09/2008, 18:25
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Alguém viu o bruno por aí? :pensativo:

Cadê meu escravo preferido? :mrgreen:

Abs

:arrow:Pois é....
    Ele foi morar na cidade que é GLS paulista (Campinas)
    Ele deve estar se agarrando lá mesmo!
    Tadinha do cearense.... :mrgreen:
  • 03/09/2008, 18:30
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Pois é....
    Ele foi morar na cidade que é GLS paulista (Campinas)
    Ele deve estar se agarrando lá mesmo!
    Tadinha do cearense.... :mrgreen:

:lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: Cuidado que ela lê isso aqui heim john... vai sobrar pra vc!!! :lol:

Estou a procura dele porque quero começar a terminar (?!?!?) as coisas que combinei com ele na minha cherokee. E temos um camarada que tb está interessado em modificar um carro e de repente poderíamos ajudar...

Bjs
  • 03/09/2008, 18:33
    Joao Baeta
    Citação:

:lol: :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: Cuidado que ela lê isso aqui heim john... vai sobrar pra vc!!! :lol:

Estou a procura dele porque quero começar a terminar (?!?!?) as coisas que combinei com ele na minha cherokee. E temos um camarada que tb está interessado em modificar um carro e de repente poderíamos ajudar...

Bjs

:arrow:Terminar o "servicio" dele?
    :pensativo: :mrgreen:
    Caracoles.... XJ nunca fica pronto...Que tem afinal dela? Sidrome de trilha?
  • 03/09/2008, 18:33
    samukanvas
    Sergião, e a trilha? Vai sair mesmo?

Abs
  • 03/09/2008, 18:34
    samukanvas
    Citação:

:arrow:Terminar o "servicio" dele?
    :pensativo: :mrgreen:
    Caracoles.... XJ nunca fica pronto...Que tem afinal dela? Sidrome de trilha?

Ela está pronta... Estou é fazendo uns upgrades...

E aí? Vai me arrumar uns 10 conto pra eu fazer teu samurai? :grin:

Abs
  • 03/09/2008, 18:40
    Joao Baeta
    Citação:

Ela está pronta... Estou é fazendo uns upgrades...

E aí? Vai me arrumar uns 10 conto pra eu fazer teu samurai? :grin:

Abs

:arrow:Tô jogando na mega sena!
    aguarde! :concordo:
  • 03/09/2008, 18:41
    samukanvas
    Citação:

:arrow:Tô jogando na mega sena!
    aguarde! :concordo:

Se ganhar eu já te disse... quero 100 paus... E mais 5 pra ficar com teu samurai :mrgreen:
  • 03/09/2008, 18:44
    Joao Baeta
    Citação:

Se ganhar eu já te disse... quero 100 paus... E mais 5 pra ficar com teu samurai :mrgreen:

:arrow:Ô....
    Nem pensar.... Ele é o meu filho!
    :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 352 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252302342343344345346347348349350351352353354355356357358359360361362402452 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:36.