Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 350 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 250300340341342343344345346347348349350351352353354355356357358359360400450 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/08/2008, 17:55
    samukanvas
    2 Anexo(s)
    Fala pessoal,

Terminamos o carro do Sergião... Ele o levou a pouco. Acredito que tenha gostado muito :mrgreen: Eu gostei :mrgreen:

Hoje fizemos todos os reforços e pintamos (uiiii) tudo. A instalação ficou devendo porque os parafusos precisavam ser mais longos (Usamos chapa grossa) no sanduíche da gaiola.

A única foto que eu vou colocar é do john e seu band-aid... :mrgreen:

Depois coloco mais...

Grande abraços ao

John - Comprou o lanche, mas não pagou e ainda dormiu no meu sofá agarrado com a zooky :mrgreen:
    Sergião - Foi paciente lá com a gente e nos comprou café e almoço... hmmmmm Stacker quádruplo :mrgreen:
    Bruno - Mandou bem e deu a maior força nos dois fds. Quero ver se vai me ajudar com a minha cherokee, heim? :grin: A tua que se foda :mrgreen:

bjs

Ps: tb coloquei uma foto da gayola na pintura... Não resisti... :mrgreen:
  • 31/08/2008, 20:05
    Sergio Rocha
    A gayola ficou coisa de primeiro mundo.Até parece que foi um profissional.Muito boa, com reforços na medida certa.Superou em muito as minhas expectativas.
    As fotos que tiramos dão bem ideia da qualidade das soldas e das dobras.

Só tenho a agradecer ao Rodrigo e ao Bruno pela paciencia e dedicação.Perderam 2 fds trabalhando de graça.:palmas::palmas::palmas::palmas:

Ah antes que me esqueça, João vc também ajudou.:palmas:

[]'
  • 31/08/2008, 20:06
    CAVESO
    Parabéns MIG e Dobradeira de tubos pelo ótimo seuviço no jipe do serjão.

Parabéns Rodrigão por seder o espaço para executar o serviço e pela pintada (ui) na gayola, ao bruno por vigiar à distância a pintada do rodrigo, ao João por ter dado comida (ui) aos meninos e ao Serjão pela coragem felomenal de entregar o jipinho a esses malucos.

Sacanagem, galera, vocês fizeram um puta serviço (pra não dizer um serviço de puta, rs) e ficou show de bola!!!!!!!!!!

:palmas: :palmas: :palmas:
  • 31/08/2008, 20:25
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post

Parabéns Rodrigão por seder o espaço para executar o serviço e pela pintada (ui) na gayola, ao bruno por vigiar à distância a pintada do rodrigo, ao João por ter dado comida (ui) aos meninos e ao Serjão pela coragem felomenal de entregar o jipinho a esses malucos.

Sacanagem, galera, vocês fizeram um puta serviço (pra não dizer um serviço de puta, rs) e ficou show de bola!!!!!!!!!!

Vc precisa ver as fotos todas.Assim que o Rodrigo postar :pensativo:

Te João soldando, e tem tb a foto do ano. A GAYOLA DAS LOUCAS. Aguarde.

[]'
  • 31/08/2008, 20:59
    samukanvas
    5 Anexo(s)
    Fotos:

1. Sergião e john presentes!!
    2. John pegando pesado :mrgreen:
    3. John com sua tamanca holandesa 4 números acima, tomou uma vaca na subida :D
    4. Ganhou um band-aid da hello kit e ficou feliz :rolleyes:
    5. Olha a felicidade :mrgreen:
  • 31/08/2008, 21:06
    samukanvas
    5 Anexo(s)
    1. John testando a gaiola.
    2. O rei do burguer king :mrgreen:
    3. Bruno e sergião na pintura :grin:
    4. Mais tinta...
    5. Pintada!!! 8)
  • 31/08/2008, 21:13
    samukanvas
    5 Anexo(s)
    1. Bruno oferecendo um lanchinho...
    2. Bruno falando que eu preciso ter mais educação e mastigar em vez de engolir direto :mrgreen:
    3. Mais fotos
    4. Mais ainda :D
    5. Eu e sergião instalando os parafusos :grin:
  • 31/08/2008, 21:19
    samukanvas
    5 Anexo(s)
    1. Já com a capota... Show!! :dance: Fechou certinho... (maior cagada):mrgreen:
    2. Já com o suporte do rádio no lugar!! :dance:
    3. Piso e travessa no meio.
    4. Teto e dobra da capota :cool:
    5. Quem disse que jipe não tem barra na portas :mrgreen:
  • 31/08/2008, 21:25
    samukanvas
    4 Anexo(s)
    1. Sergião queria um tubo por trás dele... Grandeeee :mrgreen:
    2. Barras de proteção nas duas portas... :concordo: Peraí?!? Que portas? :mrgreen:
    3. Medido nas coxa.... deu cravado :mrgreen:
    4. Capota de frente!!! Ficou mesmo igual a um tambor :mrgreen:

Abs
  • 31/08/2008, 21:26
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post

Valeu carlão... o negócio é que essa galera que vai lá pra casa ajuda pacas. Quando não mete a mão na massa, faz rir :D

abs
  • 31/08/2008, 21:29
    CAVESO
    Que tamanca linda a do João....

Pisante típico de quem frequenta a Farm de amoedo....

Deve ter sido presente do Kiko...
  • 31/08/2008, 22:43
    Ronaldo B.
    A gaiola ficou legal.

Uma sugestão, passa o cinto de segurança por trás da barra que está presa no Sto. Antonio, o ideal seria ter uma barra paralela a essa, mas na altura do encosto do banco e aí sim passar o cinto por trás dessa barra prá no caso de um impacto, quem segura o cinto e o piloto é a barra e não o encosto do banco.:concordo:

[]´s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 350 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 250300340341342343344345346347348349350351352353354355356357358359360400450 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:31.