Atendendo a inumeros pedidos, criei no picasa.
http://picasaweb.google.com.br/scrocha123/JoO
[]':mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
Atendendo a inumeros pedidos, criei no picasa.
http://picasaweb.google.com.br/scrocha123/JoO
[]':mrgreen::mrgreen::mrgreen:
senhores, não é sacanagem não... essa semana eu quebrei o porquinho e a picape não virou....
Hoje eu comprei 4 bicos novos (apenas 145 reais cada) e não adiantou porra nenhuma...
Fora bomba, reguladores, cabos, velas, sensores, etc... tudo original.... Já vieram aqui em casa marcar a retirada do meu rim :roll:
Então, sabendo que estava tudo novo, eu resolví ir assim mesmo buscar os tubos pro sergião. Comprei 30mts de tubo logo e vou acrescentar uns 350kg no carro do cara.... comigo é assim... enfio logo 30mts de tubo. Entro sem apertar a campainha... :grin:
Sábado, já combinei tudo certinho, pego o bruno bem cedo (se phodeeeeeeu :mrgreen: Achou que ia dormir :lol:), lá pelas 6 da manhã :palmas: Só vai largar o serviço as 2 ou 3 da matina...
No domingo ele quer sair mais cedo... 1/2 dia.... :putz: Fanfarrão...
Alguém precisará levar uma pizza ou uns whoopers pra gente!!! :dance:
Abs
Po 30 mts de canudo imagina o tamanho da garrafa.
[]':mrgreen:
:arrow:Postarei fotos hoje na casa da famour Rodrigueta! :mrgreen:
Olha... eu gostei muito da gayola... Quero ela pra mim... :mrgreen:
Daqui a pouco eu posto fotos...
O john veio aqui em casa, comprou BK pra gente, ajudou e ainda massacrou o celite do bruno... tadinho... o menino nem usa banheiro ainda e já foi interditado :mrgreen:
O 02, meu braço direito na montagem da gayola deu pinote as 4, mas ele ficou alem do que podia :palmas: Todo mundo ligando e ele cortando tubo :mrgreen: Valeu mesmo bruno! Amanhã tem mais!!
Abs
Daqui a pouco quando, cara pálida?????
Não aguento mais apertar F5 aqui, poraaaaa.......
Senhores,
Alguém sabe onde posso conseguir um câmbio auto zf modelo TH475 ???? :pensativo:
Como o dono do alto-móvel pediu pra que a gayola tivesse como base o keko instalado, tivemos que fazer tudo dentro do carro para depois tirar e terminar. Hoje o trabalho rendeu menos que o esperado porque terminamos mais cedo, mas amanhã tem mais umas 4hs de diversão. Acho que acabaremos.
Sergião, a boa notícia é que usei menos tubo que comprei. A má é que tem uns disquinhos de corte e desbaste que vou ter que te enfiar... infelizmente meu camarada... Foram 3 de corte (até agora, mas acho que usa só 4) de 3,50 reais e 2 de desbaste (carinho esse) de 18,50 cada.
Acho que o porcão que vc vai pagar pra gente vai sair mais caro que a gayola :mrgreen:
Fotos?
Ok....:mrgreen:
1. Começando a parte de cima... Tá alto assim porque fizemos medindo a capota fechada. Dá pra tocar um samba nessa capota. Ficou esticada como couro de tambor :mrgreen:
2. Teto arrumado.
3. Barra transversal dobrada (um charrrrrme :mrgreen:) dando espaço para acionar as setas e manobrar sem arranhar o esmalte. uiiiii
4. Sente esse tubo... Sentiu??? :mrgreen: Esse tubo ficou show... E mais, tem outro do outro lado tb :dance:
5. Daí fizemos os dois tubos do teto.... calma, aquilo foi só pra fazer um porta-luvas e colocar o px. Depois vamos triangular :cool: