Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 338 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 238288328329330331332333334335336337338339340341342343344345346347348388438 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/08/2008, 18:51
    samukanvas
    Não tinha nada pra fazer hoje... ainda to na empresa :rolleyes:

Tô enrolando pq a patroa pediu pra eu ir no mercado comprar umas coisas e tal.... e eu quero fugir do trânsito me "atrasando". :-D

Internet é foda mesmo... faz a gente parecer inteligente :dance: :mrgreen:

Bjs
  • 23/08/2008, 10:24
    Sergio Rocha
    1 Anexo(s)
    Estou com uma sensação de perda..........................:parede:
    Tchau jeepinho boas férias..............:cry::cry::cry::cry:

[]':mrgreen:
  • 23/08/2008, 15:17
    FABIO RODRIGUES
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Estou com uma sensação de perda..........................:parede:
    Tchau jeepinho boas férias..............:cry::cry::cry::cry:

Sergio ,
    passei pela linha amarela algumas horas atrás e avistei dos sujeitos muito suspeitos rebocando um jeep vermelho em um pick-up corsa!!!! será que isso tem a ver com as férias que vc esta citando? tem certeza que serão boas? digo isso pois logo após o pedágio avistei parados no acostamento novamentE os dois caras suspeitos, e eles não estavam sós, parecia que havia um troller com eles e gesticulavam muito, principalmente o cara de vermelho o mais estranho dos dois. então acho que eles estavam passando o jeep vermelho para outros dois caras esses do troller ,tb muito suspeitos . Sergio SUGIRO QUE VC PEÇA PROVAS URGENTES!!! de que seu jeep chegou integro a "colônia de férias!"estou muito apreensivo com esses acontecimentos pois havia prometido a minha querida AZULINHA uns dias lá na colônia de férias, mais depois do que vi hoje não sei mais o fazer.!!??!!..
    BOA SORTE SERJÃO .AGUARDO NOTICIAS TORCENDO PRA QUE TUDO DE CERTO.
  • 23/08/2008, 17:11
    Sergio Rocha
    FABIO

Eu já estava com o coração apertado.Agora, depois desse seu alerta, fiquei muito mais preocupado.Esse mau elemento, de vermelho, que vc se referiu é o aprendiz de soldador.
    Eles sairam daki as 10:30 e só chegaram na Aracnideo's por volta das 13,30.Um percurso de pouco mais de 1 hora, gastaram 3 hs.:pensativo::pensativo:Acho que nessa eu me fu.:parede::parede:
    Vou ficar um bom tempo sem dormir.
    Será que cometi um erro ?

• 23/08/2008, 19:14
    Bruno Estruc
    Prezados,

Noticias quente da Colônia...

Guardamos o Jeep no seu dormitorio e:

- Arrancamos o radio PX fora (eu arranquei com uma furadeira:mrgreen:)
    - Pegamos um tubo de 3:63 metros e dobramos, assim o arco dianteiro já está pronto.

Serjão deixa a gente tirar aquela merda do Keko e fazer uma coisa nova e mais bonita para ficar ali...:-D

Abs
  • 24/08/2008, 00:22
    samukanvas
    5 Anexo(s)
    Hoje o dia foi foda... Picape corsa travou a termostática e ferveu, quase rodamos umas 10vzs porque o cj empurrava a corsinha, chuva pacaraio etc... Mas entre mortos e feridos, salvaram-se todos :mrgreen:

CJ tá na garagem... Já começamos a desmontar o que não é necessário: Motor, caixa, eixos etc... :mrgreen:

Fotos:

1. Bruno "psicopata" Estruc no cj
    2. Tunando a matriz
    3. Matriz pronta
    4. Dobra com matriz antiga (c/ remendo) e nova dobra com matriz tunada. Diferente? 55graus de inclinação :concordo:
    5. O macete tá aí.... Olha a parede do tubo sergião... bonito o menino :mrgreen:
  • 24/08/2008, 00:27
    samukanvas
    2 Anexo(s)
    1. Bruno mandando um alô :dance:
    2. Já medindo a coluna A.

Daqui a 6 meses fica pronto... :-P

Abs
  • 24/08/2008, 09:04
    Sergio Rocha
    :dance::dance::dance::dance:

Tá muito mole isso. Dá umas chibatadas no Bruno q anda mais rápido.

[]':dance::mrgreen:
  • 24/08/2008, 10:16
    Sergio Rocha
    1 Anexo(s)
    Levei anos treinando o bichinho e agora vai desaprender tudo ......:putz:

[]'
  • 24/08/2008, 13:37
    Bruno Estruc
    Preazdo Rodrigo,

Passei a manha inteira lhe ligando para terminarmos a gayola, mas ate o momento o senhor nao me ligou com isso a gayola levara mais 3 meses alem do tempo acordado anteriormente...

Att,
    Bruno
  • 24/08/2008, 13:53
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Preazdo Rodrigo,

Passei a manha inteira lhe ligando para terminarmos a gayola, mas ate o momento o senhor nao me ligou com isso a gayola levara mais 3 meses alem do tempo acordado anteriormente...

Att,
    Bruno

:parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede::parede::parede::parede::parede::parede::par ede::parede::parede::parede::parede::parede::pared e::parede::parede::parede::parede::parede::parede: :parede::parede::parede::parede::parede::parede::p arede::parede::parede::parede::parede::parede:

[]'
  • 24/08/2008, 13:54
    samukanvas
    Caro anemal,

Ontem, como vc sabe, eu faltei a um compromisso noturno para te dar pau na hot zone... Com isso a patroa ficou nervosa e me fez passar o domingo com ela.

De manhã eu tava tirando a válvula da picape... realmente estava travada. Só não consegui fechar tudo de volta pq tirei o motor do ponto sem querer :mrgreen:

Segunda o paraíba vem aí pra ver isso e terminar o carro.

Abs

PS: O que são 9 meses de espera? O carro não é da gente mesmo... :roll:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 338 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 238288328329330331332333334335336337338339340341342343344345346347348388438 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:27.