Se é d44 com aquela abertura em cima: tt4 ou ensimec. Acredito serem os melhores.
bjs
Versão Imprimível
Se é d44 com aquela abertura em cima: tt4 ou ensimec. Acredito serem os melhores.
bjs
Vou pegar com o Afonsão, que tem garantia de 500.000 km em caso de desgastes....
To começando a ficar preocupado.:pensativo::pensativo::parede::parede:
[]'
Fui eu que vendí :D
Abs
Sr. Rodrigo,
Estou com a maquina para polir a branca de neve em casa e até hoje o senhor não pegou para realizar o trabalho pesado. Por um acaso o senhor acha q a branca de neve nao merece?
Mais um detalhe o senhor tb nao me respondeu se poderá me dar o treinamento de como construir uma gaiola?:twisted:
Aproveitar que o serjão nao vai no churrasco para comemorar... irei poder trab no carro dele sem que tome conhecimento:mrgreen:
Abs
Caríssimo Sr. Bruno (Caríssimo porque eu terei que refazer todo seu trabalho :mrgreen:),
Logicamente estava esperando o dono da máquina de polimento me avisar de sua chegada. Agora que ela está em mãos, irei polir meus carros, casa, animais de estimação e outros bichos silvestres que habitam a mata ao redor de minha residência.
Sim, o Sr. será treinado na contrução da gaiola. Na verdade será bem complexo o treinamento que lhe darei. Falarei: "Bruno, alí estão os tubos e aqui está a máquina. Dobra essa porra toda até eu voltar da churrascaria. Não esqueça de soldar tudo tb". :grin:
O sergião não descobrirá nada. As soldas malfeitas encheremos de massa e tinta e as dobras enrugadas, idem. Ele só descobrirá depois de rolar barranco abaixo... isso se ele ainda estiver com vida.
Certo de sua compreensão,
Rodrigo (mestre gambiarrístico)
:mrgreen:
Eu não tenho a menor preocupação com a qualidade da gayola.
Nunca vou usa-la.:mrgreen:
[]'
Boa noite amiguinhos do fórum 4x4brasil,
Estava eu aqui sem fazer nada, pra variar, quando me deparei cum post num outro fórum que eu invado regularmente em busca de informações...
O post se refere a um cilindro mestre de uma caminhonete qualquer. O negócio é instalar ele no lugar do original apenas aumentando uns 7mm da haste que liga ele no servo freio.
Bão... até aí tudo bem... eu fui procurar o tal CM... Achei e tal... mas acabei tb achando um hydrobooster que essa caminhonete tb tem. Os dois se encaixam um no outro com perfeição, mas eu não sei se a furação do hydro e a haste são a mesma pra cherokee... certo que não, mas eu tenho uma serra e máquina de solda :mrgreen:
A furação eu tb posso fazer um trabalho pra deixar ela casando com a original. É um trabalhinho chato, mas vai ter freio de picapona pesada nas pinças de trolha.
O que acham? Me arrisco? O hydrobooster que eu tava vendo custa 800 paus sem frete. Esse custa 500 com frete. Serviria pra qualquer carro tb...
Bjundas confiando nos amigos :mrgreen:
Uma bela diferença de preço.Com o frete deve chegar a 1000 o outro 500.:pensativo:
Eu acredito que vc possa fazer as modificações e adaptar tranquilamente o da picapona.
Voto por esse. De tédio vc nunca vai morrer.:palmas:
Vem amanhã ?
[]'
Sim voumeir amanhã encontrar com o sr.
Vai me pagar um dogão c/ refresco (bem fresco por favor uiiii)? :mrgreen:
Tb tenho outra opção:
Servo da ZJ com esse cilindro mestre aí... mas tem que ser um modelo específico da ZJ (Não contoooo :mrgreen:). O rapaz me disse que trava pneu 40 no asfalto... e ele ainda tem dual tcase... :rolleyes:
Sai mais barato esse conjunto e a adaptação é muito mais fácil....
Parece ser uma boa tb. Peço 2 logo e coloco na prata. Imagina se vai ficar boa de freio? :mrgreen:
É bom eu comprar cinto de 4 pontos pro bruninho :mrgreen:
bjs
O que seria vc sem a internet ?
O papo lá no "spoa"tá muito legal.Começou com brincadeira e agora tá ficando técnico.:pensativo:
[]'