x
Convex Datacenter

Se é d44 com aquela abertura em cima: tt4 ou ensimec. Acredito serem os melhores.

bjs

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Vou pegar com o Afonsão, que tem garantia de 500.000 km em caso de desgastes....

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    To começando a ficar preocupado.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Eu tenho plena confiança no trabalho do Rodrigo.Já vi vídeos no youtube que comprovam a qualidade na execução de cortes ( plasma) e solda ( mig).
    Então senhores podem parar de tentar me preocupar, que eu estou totalmente tranquilo e vou entregar, o meu tão estimado jeep , nas mãos dele.
    Tenho certeza da alta qualidade tecnica e que no futuro esse nome ARACNÍDEO, que tive a honra de batizar, será famoso e sinonimo de qualidade.

enloqueci de vez

[]'
    o Senhor esta usando drogas pesadas....

Fui eu que vendí

Abs

Sr. Rodrigo,

Estou com a maquina para polir a branca de neve em casa e até hoje o senhor não pegou para realizar o trabalho pesado. Por um acaso o senhor acha q a branca de neve nao merece?

Mais um detalhe o senhor tb nao me respondeu se poderá me dar o treinamento de como construir uma gaiola?

Aproveitar que o serjão nao vai no churrasco para comemorar... irei poder trab no carro dele sem que tome conhecimento

Abs

Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Sr. Rodrigo,

Estou com a maquina para polir a branca de neve em casa e até hoje o senhor não pegou para realizar o trabalho pesado. Por um acaso o senhor acha q a branca de neve nao merece?

Mais um detalhe o senhor tb nao me respondeu se poderá me dar o treinamento de como construir uma gaiola?

Aproveitar que o serjão nao vai no churrasco para comemorar... irei poder trab no carro dele sem que tome conhecimento

Abs
    Caríssimo Sr. Bruno (Caríssimo porque eu terei que refazer todo seu trabalho ),

Logicamente estava esperando o dono da máquina de polimento me avisar de sua chegada. Agora que ela está em mãos, irei polir meus carros, casa, animais de estimação e outros bichos silvestres que habitam a mata ao redor de minha residência.

Sim, o Sr. será treinado na contrução da gaiola. Na verdade será bem complexo o treinamento que lhe darei. Falarei: "Bruno, alí estão os tubos e aqui está a máquina. Dobra essa porra toda até eu voltar da churrascaria. Não esqueça de soldar tudo tb".

O sergião não descobrirá nada. As soldas malfeitas encheremos de massa e tinta e as dobras enrugadas, idem. Ele só descobrirá depois de rolar barranco abaixo... isso se ele ainda estiver com vida.

Certo de sua compreensão,

Rodrigo (mestre gambiarrístico)

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Eu não tenho a menor preocupação com a qualidade da gayola.

Nunca vou usa-la.

[]'

Boa noite amiguinhos do fórum 4x4brasil,

Estava eu aqui sem fazer nada, pra variar, quando me deparei cum post num outro fórum que eu invado regularmente em busca de informações...

O post se refere a um cilindro mestre de uma caminhonete qualquer. O negócio é instalar ele no lugar do original apenas aumentando uns 7mm da haste que liga ele no servo freio.

Bão... até aí tudo bem... eu fui procurar o tal CM... Achei e tal... mas acabei tb achando um hydrobooster que essa caminhonete tb tem. Os dois se encaixam um no outro com perfeição, mas eu não sei se a furação do hydro e a haste são a mesma pra cherokee... certo que não, mas eu tenho uma serra e máquina de solda

A furação eu tb posso fazer um trabalho pra deixar ela casando com a original. É um trabalhinho chato, mas vai ter freio de picapona pesada nas pinças de trolha.

O que acham? Me arrisco? O hydrobooster que eu tava vendo custa 800 paus sem frete. Esse custa 500 com frete. Serviria pra qualquer carro tb...

Bjundas confiando nos amigos
    4X4 Brasil

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Uma bela diferença de preço.Com o frete deve chegar a 1000 o outro 500.
    Eu acredito que vc possa fazer as modificações e adaptar tranquilamente o da picapona.
    Voto por esse. De tédio vc nunca vai morrer.

Vem amanhã ?

[]'

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Uma bela diferença de preço.Com o frete deve chegar a 1000 o outro 500.
    Eu acredito que vc possa fazer as modificações e adaptar tranquilamente o da picapona.
    Voto por esse. De tédio vc nunca vai morrer.

Vem amanhã ?

[]'
    Sim voumeir amanhã encontrar com o sr.

Vai me pagar um dogão c/ refresco (bem fresco por favor uiiii)?

Tb tenho outra opção:

Servo da ZJ com esse cilindro mestre aí... mas tem que ser um modelo específico da ZJ (Não contoooo ). O rapaz me disse que trava pneu 40 no asfalto... e ele ainda tem dual tcase...

Sai mais barato esse conjunto e a adaptação é muito mais fácil....

Parece ser uma boa tb. Peço 2 logo e coloco na prata. Imagina se vai ficar boa de freio?

É bom eu comprar cinto de 4 pontos pro bruninho

bjs

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    O que seria vc sem a internet ?

O papo lá no "spoa"tá muito legal.Começou com brincadeira e agora tá ficando técnico.

[]'

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Permissões de Postagem