Esse post é somente pra falar do atendimento da Macrotorque.
Já usei o pós venda duas vezes por conta de trilha e um erro de montagem.
Na primeira vez que mandei um mail pro Mario ele me respondeu prontamente e me enviou a peça uns 2 dias depois que nos falamos. Ele antes já tinha me ligado algumas vezes pra falar sobre o bloqueio na época do consórcio demonstrando sempre grande interesse em resolver os problemas (Coisa difícil hoje no brasil).
O negócio é que a empresa Mal Caminho, no rio de janeiro, que empenou meu anel de seleção do bloqueio porque usinou errado o mancal (tive que usar um calço) e apertou o mesmo até tirar água do parafuso. Essa empresa é conhecida por fuder bloqueios e caixas satélites. Já aconteceu comigo e com amigos. Desconhecendo o problema enviei o eixo para a Spider que prontamente identificou o problema da usinagem, confeccionou o calço e me pediu uma peça do macrotorque nova, já que a peça (0km) foi totalmente destruída.
Como disse, o Mario me enviou a peça rapidamente e em poucos dias meu eixo estava pronto. Quem disse que não tem peças em estoque?
A segunda vez foi fazendo trilha. A panhard tocou na bola do diferencial e quebrou a conecção que prende o cabo a tampa do diferencial. Em poucos dias enviei meu cabo (uiiii) pra macrotorque que trocou a peça e estará me enviando novamente nessa semana.
Estou realmente satisfeito com a qualidade do produto e com o pós venda. O Mario tem sido muito atencioso e prestativo sempre solucionando os problemas da melhor forma. Recomendo a todos o bloqueio. Tenho 3 nos meus carros e não troco por outro.