x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Já tinha tudo sido combinado durante a semana toda. Pra que confirmar no dia? Tava querendo se evadir do local sem deixar testemunhas

Fiquei em casa o dia todo esperando. Eu e 2kg de coração de alcatra que foi muito bem produzido em minha churrasqueira e degustado por mim e mais 2 amigos que combinaram e vieram

Furão!

Abs
    Ok! Sem mais para o momento...

Como eu iria fazer chegar na sua casa (sendo que o senhor nao atendia o radio) e ficar esperando no portao como aconteceu da outra vez?

Com o Sr. "02" é sempre bom ligar faltando 2 min para o combinado para nao ficar a ver navios (falei certo João?)

Tudo bem... Semana que vem estarei na terra da patroa cuidando de assuntos muito do importante que quando for divulgado, os senhores nao poderão me sacanear e nem furar

Abs

Já tinha tudo sido combinado durante a semana toda. Pra que confirmar no dia? Tava querendo se evadir do local sem deixar testemunhas

Fiquei em casa o dia todo esperando. Eu e 2kg de coração de alcatra que foi muito bem produzido em minha churrasqueira e degustado por mim e mais 2 amigos que combinaram e vieram

Furão!

Abs

Como eu iria fazer chegar na sua casa (sendo que o senhor nao atendia o radio) e ficar esperando no portao como aconteceu da outra vez?

Com o Sr. "02" é sempre bom ligar faltando 2 min para o combinado para nao ficar a ver navios (falei certo João?)

Tudo bem... Semana que vem estarei na terra da patroa cuidando de assuntos muito do importante que quando for divulgado os senhores nao poderão me sacanear e nem furar

Abs

Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post

Tudo bem... Semana que vem estarei na terra da patroa cuidando de assuntos muito do importante que quando for divulgado os senhores nao poderão me sacanear e nem furar

Abs

Vc nunca ficou esperando na porta da minha casa porque na minha casa não tem porta!!!

Esse assunto muito importante é o golpe do baú? Vai realmente convencer sua namorada que vcs devem se casar? Tá me cheirando a ferrasso e maria paula (pra vc que é noveleiro)

bjunda

Vc nunca ficou esperando na porta da minha casa porque na minha casa não tem porta!!!

Esse assunto muito importante é o golpe do baú? Vai realmente convencer sua namorada que vcs devem se casar? Tá me cheirando a ferrasso e maria paula (pra vc que é noveleiro)

bjunda
    Sim

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Só para corrigir, Rodrigo:
    Não é Ferrasso... E sim Ferraço!
    Caracoles......!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Só para corrigir, Rodrigo:
    Não é Ferrasso... E sim Ferraço!
    Caracoles......!!!!!
    Ah é? E vc leu esse nome aonde? Na lista de atores?

Abs

Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Sim
    Bom, então quando vc soltar uma "silvia" da vida não esqueça de passar pros amigos!!!!

bjunda

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Bom, então quando vc soltar uma "silvia" da vida não esqueça de passar pros amigos!!!!

bjunda
    Pra mim não.Maluco já basta eu.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Pra mim não.Maluco já basta eu.

[]'
    Ela é a melhor mulher do mundo. No dia que bater na tua porta dizendo ser sua amante é só falar que ela é maluca... E todo mundo vai confirmar!!!

abs

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Caveso, to lendo os livros aqui. Tem muita coisa legal. Inclusive uma maneira de soldar que eu sempre fiz e nem sabia que era boa

Não vou scanear porque o livro mais fino tem 160 páginas Então só poderei desenhar tudo a mão e te mandar via correios

Foi uma boa compra.

O corte e costura parou porque eu tava sentindo 2 problemas: Um com a plasma que tava variando muito com o compressor acionado (depois de 2 anos acho que tá na hora de trocar o retentor) e da mig que tava saindo pouco gás na tocha. Algum problema com a válvula que fica no cilindro. Vou pedir uma revisão geral nos equipamentos essa semana pra continuar no fds.

No sábado não deverá ter nada porque devo ter passeio de motoca Mas na sexta de noite e domingo eu vou meter bronca.

Abs

PS: Num dos livros tem um projeto de carretinha rodoviária pra veículos de +-4000lbs. Quem quer fazer uma carretinha?
    Resultado:

1-Referencial teórico dos bons já temos.
    2-Precisaremos de alguém que saiba cortar e soldar.
    3-Eu quero fazer uma carretona num futuro (bem) distante....

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Resultado:

1-Referencial teórico dos bons já temos.
    2-Precisaremos de alguém que saiba cortar e soldar.
    3-Eu quero fazer uma carretona num futuro (bem) distante....
    Vai ser four links ?

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Vai ser four links ?

[]'
    3 Links....

Carreta de rolimã!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem