x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

Hoje levantei o jeep no elevador.O revólver na dianteira ficou perfeito.Quase deu fim de curso na bucha da direção.Tudo ok, testado no elevador está ótimo.Semana que vem vai pra teste de campo.
    Amanhã vou de zequinha pra Friburgo.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Hoje levantei o jeep no elevador.O revólver na dianteira ficou perfeito.Quase deu fim de curso na bucha da direção.Tudo ok, testado no elevador está ótimo.Semana que vem vai pra teste de campo.
    Amanhã vou de zequinha pra Friburgo.

[]'
    Se quase deu fim de curso na direção, vc deveria testar na rampa. O pitman pode trabalhar muito inclinado e prejudicar a direção.

Vê na rua como o jipe vai se comportar. Instalação de revolver na frente tende a comprometer a estabilidade do carro. Em mudanças de direção o carro tende a ter mais body roll e o eixo pode ''sambar'' debaixo do carro. Talvez tenha que usar uma panhard nesse sistema. Eu usaria... não vai travar a suspa justamente por causa do revolver.

Quero ver de perto. Esse fds eu fiquei pregado na carretinha (já com novas idéias e mais perto do final). Minha solda melhorou pacaraio....

Gostei de ver tb que foi zequinha do chapéu e ainda por cima sentado na lata do carro. Isso é que é coragem

Abs
    4X4 Brasil

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Se quase deu fim de curso na direção, vc deveria testar na rampa. O pitman pode trabalhar muito inclinado e prejudicar a direção.

Vê na rua como o jipe vai se comportar. Instalação de revolver na frente tende a comprometer a estabilidade do carro. Em mudanças de direção o carro tende a ter mais body roll e o eixo pode ''sambar'' debaixo do carro. Talvez tenha que usar uma panhard nesse sistema. Eu usaria... não vai travar a suspa justamente por causa do revolver.

Quero ver de perto. Esse fds eu fiquei pregado na carretinha (já com novas idéias e mais perto do final). Minha solda melhorou pacaraio....

Gostei de ver tb que foi zequinha do chapéu e ainda por cima sentado na lata do carro. Isso é que é coragem

Abs
    Acredito que não tenha problema não.Quanto a andar na rua, eu não senti nenhuma alteração.Com o feixe travado não tem como o eixo ficar passeando.

Bom essa do Raid foi interessante.Eu fui pra dar apoio com a Toyota, então pra não ficar de bobeira esperando, resolvi participar de Zequinha/navegador.E claro que tiramos o primeiro lugar.

Depois quero ver essa carretinha de perto. Fotos ?

[]'

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    No tópico abaixo foi solicitada a presença do senhor Rodrigo Samukanvas para averiguação:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post614969

Motivo: o senhor Abreu disse que distribuição de peso de um troller é na ordem de 51% a 49%, para dianteira e traseira respectivamente.

Favor emitir vossa apreciação.

Sendo assim, subscrevo-me,

O capetinha (mrgreen:

Rodrigo,
    Favor comparecer urgentemente no tópico indicado pelo Carlos. A coisa está séria por lá.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Perder tempo com um mané que diz que um carro não quebra ?
    Arrumar confusão porque o mané, tem um carro por 3 meses, e acho ele o melhor do mundo? vendeu pq ?
    Se queimar com a equipe de moderação só pra xingar um mané que talvez tenha rodado, na vida toda, uns 150.000 Km e tido meia duzia de carros e se acha um grande experiente um sabe tudo.
    Larga pra lá, nem responde que é melhor.

cade o pessoal ? será que estão desfilando em SP ?
    []'

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Perder tempo com um mané que diz que um carro não quebra ?
    Arrumar confusão porque o mané, tem um carro por 3 meses, e acho ele o melhor do mundo? vendeu pq ?
    Se queimar com a equipe de moderação só pra xingar um mané que talvez tenha rodado, na vida toda, uns 150.000 Km e tido meia duzia de carros e se acha um grande experiente um sabe tudo.
    Larga pra lá, nem responde que é melhor.

cade o pessoal ? será que estão desfilando em SP ?
    []'
    Pois é......os caras somem pra sampa e temos que ficar aqui "trocando idéias" com o Abreu.....

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Pedi socorro ao Rodrigo que é expert com o abreu!
    Ele deve tar falando por falta do Rodrigo!
    "Cade o meu amor samukanvas? Que saudades!!!!"
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Acredito que não tenha problema não.Quanto a andar na rua, eu não senti nenhuma alteração.Com o feixe travado não tem como o eixo ficar passeando.

Bom essa do Raid foi interessante.Eu fui pra dar apoio com a Toyota, então pra não ficar de bobeira esperando, resolvi participar de Zequinha/navegador.E claro que tiramos o primeiro lugar.

Depois quero ver essa carretinha de perto. Fotos ?

[]'
    Opa, parabens pelo primeiro!!! Tá na hora de comprar compensado e ''mão francesa'' pra nova prateleira de troféu!!!

Sobre o jumelo, eu não me referia a ele abrindo e sim torcendo (Não sei se a trava faz ele não torcer). Ele fechado faz um ''z'' e deixa o eixo mais solto embaixo do carro. É diferente do jumelo original que a bucha ''trava'' o movimento. Mas se sentiu tudo ok, ótimo, me deixa mais confiante de comprar um par!!! Só por isso que tô enchendo o saco

A carretinha eu não mostro mais. Só vendo ao vivo agora e só entra se vier de cj

abs atraindo a presa....

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    A carretinha eu não mostro mais. Só vendo ao vivo agora e só entra se vier de cj

abs atraindo a presa....
    Cavesco e André vcs podem ver na msg assima que ele só convida o Serjão para ver a carretinha...

Vamos montar o nosso encontro e nao deixar o rodrigo ir Assim podemos mostrar os carrinhos de RC

Rodrigao caraio ja ta com o dobra tubo?

Abs

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Grande Rodrigo, tudo belezeza???

Neste feriadão, fizemos o "Pinheirinho" e não sei porque me lembrei de voce...

O dono dessa cheroca não estava com a gente, encontramos ele sozinho, atolado e com o motor sem pegar.

Mas como essa "jaca morta" pesa!!!

[]'s

p.s.: sem querer sacanear, mas essas fotos vão para o seu tópico "fotos cherocas na trilha"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jaca1.jpg   -jaca.jpg   -jaca2.jpg   -jaca4.jpg   -jaca5.jpg  
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    E olha que o samurai é quase original!!!

[]'s
    Ramiro - Bin Lôco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem