Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 249 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 149199239240241242243244245246247248249250251252253254255256257258259299349 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/05/2008, 22:23
    Sergio Rocha
    Hoje levantei o jeep no elevador.O revólver na dianteira ficou perfeito.Quase deu fim de curso na bucha da direção.Tudo ok, testado no elevador está ótimo.Semana que vem vai pra teste de campo.:mrgreen:
    Amanhã vou de zequinha pra Friburgo.

[]'
  • 25/05/2008, 14:52
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Hoje levantei o jeep no elevador.O revólver na dianteira ficou perfeito.Quase deu fim de curso na bucha da direção.Tudo ok, testado no elevador está ótimo.Semana que vem vai pra teste de campo.:mrgreen:
    Amanhã vou de zequinha pra Friburgo.

[]'

Se quase deu fim de curso na direção, vc deveria testar na rampa. O pitman pode trabalhar muito inclinado e prejudicar a direção.

Vê na rua como o jipe vai se comportar. Instalação de revolver na frente tende a comprometer a estabilidade do carro. Em mudanças de direção o carro tende a ter mais body roll e o eixo pode ''sambar'' debaixo do carro. Talvez tenha que usar uma panhard nesse sistema. Eu usaria... não vai travar a suspa justamente por causa do revolver.

Quero ver de perto. Esse fds eu fiquei pregado na carretinha (já com novas idéias e mais perto do final). Minha solda melhorou pacaraio.... :mrgreen:

Gostei de ver tb que foi zequinha do chapéu e ainda por cima sentado na lata do carro. Isso é que é coragem :mrgreen:

Abs
  • 25/05/2008, 19:28
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Se quase deu fim de curso na direção, vc deveria testar na rampa. O pitman pode trabalhar muito inclinado e prejudicar a direção.

Vê na rua como o jipe vai se comportar. Instalação de revolver na frente tende a comprometer a estabilidade do carro. Em mudanças de direção o carro tende a ter mais body roll e o eixo pode ''sambar'' debaixo do carro. Talvez tenha que usar uma panhard nesse sistema. Eu usaria... não vai travar a suspa justamente por causa do revolver.

Quero ver de perto. Esse fds eu fiquei pregado na carretinha (já com novas idéias e mais perto do final). Minha solda melhorou pacaraio.... :mrgreen:

Gostei de ver tb que foi zequinha do chapéu e ainda por cima sentado na lata do carro. Isso é que é coragem :mrgreen:

Abs

Acredito que não tenha problema não.Quanto a andar na rua, eu não senti nenhuma alteração.Com o feixe travado não tem como o eixo ficar passeando.:discordo:

Bom essa do Raid foi interessante.Eu fui pra dar apoio com a Toyota, então pra não ficar de bobeira esperando, resolvi participar de Zequinha/navegador.E claro que tiramos o primeiro lugar.:dance:

Depois quero ver essa carretinha de perto. Fotos ?

[]'
  • 25/05/2008, 20:45
    CAVESO
    No tópico abaixo foi solicitada a presença do senhor Rodrigo Samukanvas para averiguação:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post614969

Motivo: o senhor Abreu disse que distribuição de peso de um troller é na ordem de 51% a 49%, para dianteira e traseira respectivamente.

Favor emitir vossa apreciação.

Sendo assim, subscrevo-me,

O capetinha (mrgreen:
  • 25/05/2008, 20:49
    AKPG
    Rodrigo,
    Favor comparecer urgentemente no tópico indicado pelo Carlos. A coisa está séria por lá.....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços.
  • 25/05/2008, 21:56
    Sergio Rocha
    Perder tempo com um mané que diz que um carro não quebra ?
    Arrumar confusão porque o mané, tem um carro por 3 meses, e acho ele o melhor do mundo? vendeu pq ?:pensativo:
    Se queimar com a equipe de moderação só pra xingar um mané que talvez tenha rodado, na vida toda, uns 150.000 Km e tido meia duzia de carros e se acha um grande experiente um sabe tudo.
    Larga pra lá, nem responde que é melhor.:stop:

cade o pessoal ? será que estão desfilando em SP ?
    []'
  • 25/05/2008, 23:44
    CAVESO
    Citação:

Perder tempo com um mané que diz que um carro não quebra ?
    Arrumar confusão porque o mané, tem um carro por 3 meses, e acho ele o melhor do mundo? vendeu pq ?:pensativo:
    Se queimar com a equipe de moderação só pra xingar um mané que talvez tenha rodado, na vida toda, uns 150.000 Km e tido meia duzia de carros e se acha um grande experiente um sabe tudo.
    Larga pra lá, nem responde que é melhor.:stop:

cade o pessoal ? será que estão desfilando em SP ?
    []'

Pois é......os caras somem pra sampa e temos que ficar aqui "trocando idéias" com o Abreu.....
  • 25/05/2008, 23:57
    Joao Baeta
    :arrow:Pedi socorro ao Rodrigo que é expert com o abreu!
    Ele deve tar falando por falta do Rodrigo!
    "Cade o meu amor samukanvas? Que saudades!!!!"
    :mrgreen:
  • 26/05/2008, 02:52
    samukanvas
    Citação:

Acredito que não tenha problema não.Quanto a andar na rua, eu não senti nenhuma alteração.Com o feixe travado não tem como o eixo ficar passeando.:discordo:

Bom essa do Raid foi interessante.Eu fui pra dar apoio com a Toyota, então pra não ficar de bobeira esperando, resolvi participar de Zequinha/navegador.E claro que tiramos o primeiro lugar.:dance:

Depois quero ver essa carretinha de perto. Fotos ?

[]'

Opa, parabens pelo primeiro!!! Tá na hora de comprar compensado e ''mão francesa'' pra nova prateleira de troféu!!! :mrgreen:

Sobre o jumelo, eu não me referia a ele abrindo e sim torcendo (Não sei se a trava faz ele não torcer). Ele fechado faz um ''z'' e deixa o eixo mais solto embaixo do carro. É diferente do jumelo original que a bucha ''trava'' o movimento. Mas se sentiu tudo ok, ótimo, me deixa mais confiante de comprar um par!!! Só por isso que tô enchendo o saco :grin:

A carretinha eu não mostro mais. Só vendo ao vivo agora e só entra se vier de cj :mrgreen:

abs atraindo a presa.... :twisted:
  • 26/05/2008, 09:32
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    A carretinha eu não mostro mais. Só vendo ao vivo agora e só entra se vier de cj :mrgreen:

abs atraindo a presa.... :twisted:

Cavesco e André vcs podem ver na msg assima que ele só convida o Serjão para ver a carretinha...:twisted:

Vamos montar o nosso encontro e nao deixar o rodrigo ir:mrgreen: Assim podemos mostrar os carrinhos de RC:mrgreen::mrgreen:

Rodrigao caraio ja ta com o dobra tubo?

Abs
  • 26/05/2008, 10:01
    Ramiro - Bin Lôco
    5 Anexo(s)
    Grande Rodrigo, tudo belezeza???

Neste feriadão, fizemos o "Pinheirinho" e não sei porque me lembrei de voce...:mrgreen:

O dono dessa cheroca não estava com a gente, encontramos ele sozinho, atolado e com o motor sem pegar.:putz::putz:

Mas como essa "jaca morta" pesa!!!:parede:

[]'s:mrgreen:

p.s.: sem querer sacanear, mas essas fotos vão para o seu tópico "fotos cherocas na trilha":twisted::twisted:
  • 26/05/2008, 10:04
    Ramiro - Bin Lôco
    E olha que o samurai é quase original!!!:shock::lol::lol:

[]'s:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 249 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 149199239240241242243244245246247248249250251252253254255256257258259299349 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:25.