O turno dele, pós-Bruno, vai de 8 (da manhã) às 6 horas (da manhã)...
Versão Imprimível
O turno dele, pós-Bruno, vai de 8 (da manhã) às 6 horas (da manhã)...
Gostaria de informar aos senhores que o Sr. Rodrigo Ribeiro como sempre furou ao encontro de hoje.
Mas a noticia boa foi que eu e o Andre ex furão:mrgreen: andamos a tarde toda na pista... Muita velocidade e saltos:mrgreen::mrgreen:
O meu carrinho eletrico foi a atração de hoje!!!:dance:
Serjão tinha que ver o carrinho de Rock Crawler do André... show brincamos muito:mrgreen:
Vamos marcar algo certo para a próxima vez vc ir com a gente...
Abs
Ou andamos ou tiramos fotos!!! Tá certo que o carrinho não ficou muito com a roda no chão mas andamos bastante!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Hoje foi bem legal!!! Ainda bem que levei a frota toda!!! Se não ia ficar só na vontade.:parede::parede::parede:
Bruno a proxima ja vai ser de veiculo novo?!?!? :shock:
abs,
Um anda e o outro tira foto, Borra!!!!!!
Quero ver os jipinhos de vocês, mostrem aí!
André,
Hoje na nossa reunião diária noturna:mrgreen: Vamos pesquisar melhor essa idéia, pois estou esperando umas coisas acontecerem:cool:
Mas já viu a coisa é ficar com o elétrico andam mais que os a gasolina:mrgreen: e não poluem...
Acho aquele legal, mas queria ver pessoalmente.
Pauta de hoje na reunião (novas viaturas):concordo:
Olha o mee ficou 80% com as rodas no chão e 20% voando...:mrgreen:
Abs
É sempre assim. O cara marca de andar de carrinho, ir lá em casa, fazer supermercado, ir na faculdade e um monte de coisas que precisariam de um dia de 60 hs. Depois liga falando: "Cara, vai ter mesmo o encontro, mas TEM certeza que vai ter mesmo. Olha, se não quiser ter não tem problema. Deixamos pra depois".
Depois eu que furo...
Anemal :mrgreen:
Caveso, to lendo os livros aqui. Tem muita coisa legal. Inclusive uma maneira de soldar que eu sempre fiz e nem sabia que era boa :rolleyes:
Não vou scanear porque o livro mais fino tem 160 páginas :lol: Então só poderei desenhar tudo a mão e te mandar via correios :mrgreen:
Foi uma boa compra.
O corte e costura parou porque eu tava sentindo 2 problemas: Um com a plasma que tava variando muito com o compressor acionado (depois de 2 anos acho que tá na hora de trocar o retentor) e da mig que tava saindo pouco gás na tocha. Algum problema com a válvula que fica no cilindro. Vou pedir uma revisão geral nos equipamentos essa semana pra continuar no fds.
No sábado não deverá ter nada porque devo ter passeio de motoca :mrgreen: Mas na sexta de noite e domingo eu vou meter bronca.
Abs
PS: Num dos livros tem um projeto de carretinha rodoviária pra veículos de +-4000lbs. Quem quer fazer uma carretinha? :mrgreen:
Ta certo...
Sem comentários.
Te liguei de manhã, para saber que horas poderia chegar na sua casa.:parede:
Te liguei de tarde vendo que nao teria mais o almoço na montanha, para te chamar para ir na pista com a gente.:parede:
Mas como sempre o Senhor nao atendeu o radio e ainda fica falando que eu sou furão né...
Não quer fazer, mais eventos com a gente, deixar eu e o Andre construir umas pistas de RCEC nos fundos da sua casa tudo bem!!
Abs
Já tinha tudo sido combinado durante a semana toda. Pra que confirmar no dia? Tava querendo se evadir do local sem deixar testemunhas :lol:
Fiquei em casa o dia todo esperando. Eu e 2kg de coração de alcatra que foi muito bem produzido em minha churrasqueira e degustado por mim e mais 2 amigos que combinaram e vieram :cool:
Furão!
Abs