Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 243 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 143193233234235236237238239240241242243244245246247248249250251252253293343 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/05/2008, 13:41
    CAVESO
    O turno dele, pós-Bruno, vai de 8 (da manhã) às 6 horas (da manhã)...
  • 18/05/2008, 19:02
    Bruno Estruc
    Gostaria de informar aos senhores que o Sr. Rodrigo Ribeiro como sempre furou ao encontro de hoje.

Mas a noticia boa foi que eu e o Andre ex furão:mrgreen: andamos a tarde toda na pista... Muita velocidade e saltos:mrgreen::mrgreen:

O meu carrinho eletrico foi a atração de hoje!!!:dance:

Serjão tinha que ver o carrinho de Rock Crawler do André... show brincamos muito:mrgreen:

Vamos marcar algo certo para a próxima vez vc ir com a gente...

Abs
  • 18/05/2008, 20:11
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Gostaria de informar aos senhores que o Sr. Rodrigo Ribeiro como sempre furou ao encontro de hoje.

Mas a noticia boa foi que eu e o Andre ex furão:mrgreen: andamos a tarde toda na pista... Muita velocidade e saltos:mrgreen::mrgreen:

Serjão tinha que ver o carrinho de Rock Crawler do André... show brincamos muito:mrgreen:

Abs

:concordo::concordo::concordo:

[]'
  • 18/05/2008, 22:11
    CAVESO
    Citação:

Abs

Foto que é bão mesmo, nada, né?
  • 18/05/2008, 22:32
    Luiz Andre S Rodrigues
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Foto que é bão mesmo, nada, né?

Ou andamos ou tiramos fotos!!! Tá certo que o carrinho não ficou muito com a roda no chão mas andamos bastante!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Hoje foi bem legal!!! Ainda bem que levei a frota toda!!! Se não ia ficar só na vontade.:parede::parede::parede:

Bruno a proxima ja vai ser de veiculo novo?!?!? :shock:

abs,
  • 18/05/2008, 22:51
    CAVESO
    Um anda e o outro tira foto, Borra!!!!!!

Quero ver os jipinhos de vocês, mostrem aí!
  • 19/05/2008, 09:47
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues Ver Post
    Ou andamos ou tiramos fotos!!! Tá certo que o carrinho não ficou muito com a roda no chão mas andamos bastante!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Hoje foi bem legal!!! Ainda bem que levei a frota toda!!! Se não ia ficar só na vontade.:parede::parede::parede:

Bruno a proxima ja vai ser de veiculo novo?!?!? :shock:

abs,

André,

Hoje na nossa reunião diária noturna:mrgreen: Vamos pesquisar melhor essa idéia, pois estou esperando umas coisas acontecerem:cool:

Mas já viu a coisa é ficar com o elétrico andam mais que os a gasolina:mrgreen: e não poluem...

Acho aquele legal, mas queria ver pessoalmente.

Pauta de hoje na reunião (novas viaturas):concordo:

Olha o mee ficou 80% com as rodas no chão e 20% voando...:mrgreen:

Abs
  • 19/05/2008, 09:51
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Um anda e o outro tira foto, Borra!!!!!!

Quero ver os jipinhos de vocês, mostrem aí!

Caveso,

Pode ficar tranquilo. Assim que chegar em casa hoje eu tiro umas fotos do meu e coloco aqui...

Derrepente hoje na nossa reunião noturna aparece o novo dono dele:mrgreen:

Abraço
  • 19/05/2008, 14:47
    samukanvas
    Citação:

Abs

É sempre assim. O cara marca de andar de carrinho, ir lá em casa, fazer supermercado, ir na faculdade e um monte de coisas que precisariam de um dia de 60 hs. Depois liga falando: "Cara, vai ter mesmo o encontro, mas TEM certeza que vai ter mesmo. Olha, se não quiser ter não tem problema. Deixamos pra depois".

Depois eu que furo...

Anemal :mrgreen:
  • 19/05/2008, 14:53
    samukanvas
    Caveso, to lendo os livros aqui. Tem muita coisa legal. Inclusive uma maneira de soldar que eu sempre fiz e nem sabia que era boa :rolleyes:

Não vou scanear porque o livro mais fino tem 160 páginas :lol: Então só poderei desenhar tudo a mão e te mandar via correios :mrgreen:

Foi uma boa compra.

O corte e costura parou porque eu tava sentindo 2 problemas: Um com a plasma que tava variando muito com o compressor acionado (depois de 2 anos acho que tá na hora de trocar o retentor) e da mig que tava saindo pouco gás na tocha. Algum problema com a válvula que fica no cilindro. Vou pedir uma revisão geral nos equipamentos essa semana pra continuar no fds.

No sábado não deverá ter nada porque devo ter passeio de motoca :mrgreen: Mas na sexta de noite e domingo eu vou meter bronca.

Abs

PS: Num dos livros tem um projeto de carretinha rodoviária pra veículos de +-4000lbs. Quem quer fazer uma carretinha? :mrgreen:
  • 19/05/2008, 15:22
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    É sempre assim. O cara marca de andar de carrinho, ir lá em casa, fazer supermercado, ir na faculdade e um monte de coisas que precisariam de um dia de 60 hs. Depois liga falando: "Cara, vai ter mesmo o encontro, mas TEM certeza que vai ter mesmo. Olha, se não quiser ter não tem problema. Deixamos pra depois".

Depois eu que furo...

Anemal :mrgreen:

Ta certo...

Sem comentários.

Te liguei de manhã, para saber que horas poderia chegar na sua casa.:parede:

Te liguei de tarde vendo que nao teria mais o almoço na montanha, para te chamar para ir na pista com a gente.:parede:

Mas como sempre o Senhor nao atendeu o radio e ainda fica falando que eu sou furão né...

Não quer fazer, mais eventos com a gente, deixar eu e o Andre construir umas pistas de RCEC nos fundos da sua casa tudo bem!!

Abs
  • 19/05/2008, 15:28
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Bruno "FURÃO" Estruc Ver Post
    mimimi mimi mimimimim mimimim mimimi mimim mmmiimimimi mimi mimimimim mimimim mimimi mimim mmmiimimimi mimi mimimimim mimimim mimimi mimim mmmiimimimi mimi mimimimim mimimim mimimi mimim mmmiimimimi mimi mimimimim mimimim mimimi mimim mmmiimimimi mimi mimimimim mimimim mimimi mimim mmmii

Abs

Já tinha tudo sido combinado durante a semana toda. Pra que confirmar no dia? Tava querendo se evadir do local sem deixar testemunhas :lol:

Fiquei em casa o dia todo esperando. Eu e 2kg de coração de alcatra que foi muito bem produzido em minha churrasqueira e degustado por mim e mais 2 amigos que combinaram e vieram :cool:

Furão!

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 243 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 143193233234235236237238239240241242243244245246247248249250251252253293343 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:30.