Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 236 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 136186226227228229230231232233234235236237238239240241242243244245246286336 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/05/2008, 19:20
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Companheiro Sérgio,
    Qual é o probrema de eu perguntá ao B.Estruc? :mrgreen:

Esse papo de companheiro é coisa de PETISTA, use esse termo com o Caveso.Comigo não.

Primeiro não é probrema e sim problema.
    segundo não é perguntá e sim perguntar

Pra quem diz que passou em segundo lugar no vestibular...:putz:Imagino o último.:mrgreen::mrgreen:

[]'mané presta atenção no que escreve.
  • 10/05/2008, 20:22
    Vichi
    OPA, foi nomeado. Eu voltei hoje dos USA e volto a viajar na quinta, esta muito foda.

Pentelho-pai, te liguei antes de viajar, vou tentar de novo amanha.

Eu não sei de maquina para dobrar tubo, mas posso perguntar para o meu pessoal se quiser.

Abraço

Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Rodrigão já perguntou para o Espanhol? Inigo o sr poderia dar as caras???

Rodrigão vc tb pode ligar para o Fabio, Spider ou entao mandar, o cara enfrente a sua loja:mrgreen: vc na epoca que estavamos vendo para fazer meu parachoque vc falou q o cara tinha uma maquina ou google trabalhar

Isso é muito importante:mrgreen::mrgreen:

Abs

• 10/05/2008, 21:23
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Esse papo de companheiro é coisa de PETISTA, use esse termo com o Caveso.Comigo não.

Primeiro não é probrema e sim problema.
    segundo não é perguntá e sim perguntar

Pra quem diz que passou em segundo lugar no vestibular...:putz:Imagino o último.:mrgreen::mrgreen:

[]'mané presta atenção no que escreve.

:arrow:Sérgio,
    Como vc mora no interior do estado... Deve estar acostumado a falar esse tipo né?:mrgreen:
  • 10/05/2008, 21:26
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Vichi Ver Post
    OPA, foi nomeado. Eu voltei hoje dos USA e volto a viajar na quinta, esta muito foda.

Eu não sei de maquina para dobrar tubo, mas posso perguntar para o meu pessoal se quiser.

Abraço

Fala Argentino malditooooo!!!! :mrgreen: Tudo bom? Como tá a mão?

Sobre a máquina de dobrar tubo, não precisa não, obrigado mesmo. Já estou me arrumando por aqui!!! Tô com 2 engatilhadas já esperando só confirmação.

Me liga sim cara. Vou te mandar meu nextel por MP!!!

E não some não!!!!

Bjunda :D
  • 10/05/2008, 21:35
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Sérgio,
    Como vc mora no interior do estado... Deve estar acostumado a falar esse tipo né?:mrgreen:

Vou te dar um mapa de presente.Pra quem vai fazer turismo, vc precisa aprender um pouco mais de geografia.

[]':mrgreen:
  • 10/05/2008, 21:43
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Vou te dar um mapa de presente.Pra quem vai fazer turismo, vc precisa aprender um pouco mais de geografia.

[]':mrgreen:

:arrow:Geo interno ou externo?
    :mrgreen:
  • 10/05/2008, 22:13
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por Vichi Ver Post

Abraço

Já era hora de aparecer...

Outro dia tentei ligar para o seu nextel para te fazer uma pergunta, mas como vc estava la fora nao deu para completar...

Vou te ligar por esses dias.

Abs
  • 11/05/2008, 19:10
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Já era hora de aparecer...

Outro dia tentei ligar para o seu nextel para te fazer uma pergunta, mas como vc estava la fora nao deu para completar...

Vou te ligar por esses dias.

Abs

Corre Bino!!! É uma cilada!!!!! :mrgreen:

Abs carga pesada
  • 11/05/2008, 22:56
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por FABIO RODRIGUES Ver Post
    Rodrigão,

sabia que Vc ia gostar de lá. realmente é um lugar tentador para uma mente como a sua... gostei de ver que vc é um cara da mecanica,como todos lá .vamos tocando essa idéias ... o lance da Atlas vc já sabe qual é o esquema é só falar quando.ok

um abraço

Antes de desmontar a Atlas sugiro uma pesquisa sobre as arruelas do eixo de saida.

Abraços,
  • 11/05/2008, 23:07
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Antes de desmontar a Atlas sugiro uma pesquisa sobre as arruelas do eixo de saida.

Abraços,

Adendando: sugiro filmar a desmontagem para que não sobrem peças depois....:mrgreen:
  • 13/05/2008, 01:40
    samukanvas
    Gaylera,

Esse post é somente pra falar do atendimento da Macrotorque.

Já usei o pós venda duas vezes por conta de trilha e um erro de montagem.

Na primeira vez que mandei um mail pro Mario ele me respondeu prontamente e me enviou a peça uns 2 dias depois que nos falamos. Ele antes já tinha me ligado algumas vezes pra falar sobre o bloqueio na época do consórcio demonstrando sempre grande interesse em resolver os problemas (Coisa difícil hoje no brasil).

O negócio é que a empresa Mal Caminho, no rio de janeiro, que empenou meu anel de seleção do bloqueio porque usinou errado o mancal (tive que usar um calço) e apertou o mesmo até tirar água do parafuso. Essa empresa é conhecida por fuder bloqueios e caixas satélites. Já aconteceu comigo e com amigos. Desconhecendo o problema enviei o eixo para a Spider que prontamente identificou o problema da usinagem, confeccionou o calço e me pediu uma peça do macrotorque nova, já que a peça (0km) foi totalmente destruída.

Como disse, o Mario me enviou a peça rapidamente e em poucos dias meu eixo estava pronto. Quem disse que não tem peças em estoque?

A segunda vez foi fazendo trilha. A panhard tocou na bola do diferencial e quebrou a conecção que prende o cabo a tampa do diferencial. Em poucos dias enviei meu cabo (uiiii) pra macrotorque que trocou a peça e estará me enviando novamente nessa semana.

Estou realmente satisfeito com a qualidade do produto e com o pós venda. O Mario tem sido muito atencioso e prestativo sempre solucionando os problemas da melhor forma. Recomendo a todos o bloqueio. Tenho 3 nos meus carros e não troco por outro.

Abs

Rodrigo
  • 13/05/2008, 01:46
    samukanvas
    Outra coisa:

Tubo de 1 1/2 x 3,65mm por 190 reaus (6m) tá caro? :pensativo:

E 2x3m a 100 (6m)?

Chapa eu to cotando ainda...

Acho que fds tem corte e costura :mrgreen:

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 236 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 136186226227228229230231232233234235236237238239240241242243244245246286336 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:04.