Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 246 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 146196236237238239240241242243244245246247248249250251252253254255256296346 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/05/2008, 15:32
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Desculpa usar sua resposta, carlão, mas eu precisava esclarecer algumas coisas pra quem anda lendo e falando mal. :lol:

Fique à vontade, afinal, este é o único tópicuzinho do fórum onde posso falar mal dos outros, dos jipes dos outros, das peças dos outros, dos projetos dos outros, das soldas dos outros, dos passeios (ui) dos outros, dos namorados dos outros e etc, sem que me chamem de veado, petista e outros adjetivos mais...

No mais, as bichas sempre ficam com ciúmes daquelas que aparecem mais na mídia...:mrgreen:
  • 20/05/2008, 15:50
    Bruno Estruc
    Citação:

Segundo algumas bicholas frenéticas invejosas, virou blog... :rolleyes: :mrgreen:

Blog ou não o que interessa é que quem quiser pode participar e brincar a vontade. O tópico, como o ex-samukanvas, é voltado somente para zoação, eventuais informações importantes e trilhas.

O tópico é reflexo do dono e dos amigos que frequentam. Então boa leitura/divertimento! :concordo:

Desculpa usar sua resposta, carlão, mas eu precisava esclarecer algumas coisas pra quem anda lendo e falando mal. :lol:

Grande beijo no coração de todos, muita paz e saúde para a família! :mrgreen:

abs

Quem anda falando isso??:pensativo:

Mas eu quero vender... Pq vc nao compra para o Bruninho?:mrgreen:

O precinho ta bom...

Abs
  • 20/05/2008, 15:54
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Fique à vontade, afinal, este é o único tópicuzinho do fórum onde posso falar mal dos outros, dos jipes dos outros, das peças dos outros, dos projetos dos outros, das soldas dos outros, dos passeios (ui) dos outros, dos namorados dos outros e etc, sem que me chamem de veado, petista e outros adjetivos mais...

No mais, as bichas sempre ficam com ciúmes daquelas que aparecem mais na mídia...:mrgreen:

Nossal... tu gosta de ser chamado de Dona Améilia:mrgreen::mrgreen:?

Compra o RC... O precinho ta bom e pode me dar 2 cheques um para agora e outro para amanhã...:concordo:

Se não vou vender para o João...

Abs
  • 20/05/2008, 16:20
    CAVESO
    Pago 220,00 no cartão....
  • 20/05/2008, 16:24
    samukanvas
    Cubro a oferta!!!

200 em vale transporte!!! :concordo:

abs
  • 20/05/2008, 16:27
    CAVESO
    É Brunão........melhor fechar o negócio antes que o Serjão faça a oferta dele.....
  • 20/05/2008, 19:01
    Joao Baeta
    Citação:

Impressionante :shock:

Agora por favor me envie fotos da silvia pelada no e-mail. Na falta da mesma, pode me enviar fotos da sua prima gostosa.:mrgreen:

Sem mais para o momento.

Subscrevo-me,

Teu Macho

:arrow:Tá se exigindo bem....!!!!
    :mrgreen:
  • 20/05/2008, 19:09
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    É Brunão........melhor fechar o negócio antes que o Serjão faça a oferta dele.....

Se fosse um RC de verdade podia ser, aquilo parece mais um feijão saltador.:mrgreen:

Se quizer eu cubro vc e o Rodrigo .:putz: O joão não porque ele é muito chato.

Pra vender tem que especificar o que va quer vender.Modelo etc etc etc

Aí pode ser que eu faça alguma oferta decente.Aceita mariola ?
    []'
  • 20/05/2008, 19:16
    Sergio Rocha
    Citação:

Segundo algumas bicholas frenéticas invejosas, virou blog... :rolleyes: :mrgreen:

Blog ou não o que interessa é que quem quiser pode participar e brincar a vontade. O tópico, como o ex-samukanvas, é voltado somente para zoação, eventuais informações importantes e trilhas.

O tópico é reflexo do dono e dos amigos que frequentam. Então boa leitura/divertimento! :concordo:

Grande beijo no coração de todos, muita paz e saúde para a família! :mrgreen:

abs

Pela saco não é aceito.Gay já temos o João.Sapatão ainda não temos por aki.
    Invejoso tb não é aceito.Retardado já temos o Bruno.Doido já temos o Rodrigo.Marxista já temos o Caveso.Fora os visitantes ilustres que são ocasionais.Ah temos tb os fofoqueiros que ficam tomando conta da nossa vida.Mas esses formam um grupo muito pequeno.:mrgreen:

[]'
  • 20/05/2008, 19:26
    jeisonk
    Citação:

Ah temos tb os fofoqueiros que ficam tomando conta da nossa vida.Mas esses formam um grupo muito pequeno
    Imagina. :mrgreen::mrgreen:
  • 20/05/2008, 20:47
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Pela saco não é aceito.Gay já temos o João.Sapatão ainda não temos por aki.
    Invejoso tb não é aceito.Retardado já temos o Bruno.Doido já temos o Rodrigo.Marxista já temos o Caveso.Fora os visitantes ilustres que são ocasionais.Ah temos tb os fofoqueiros que ficam tomando conta da nossa vida.Mas esses formam um grupo muito pequeno.:mrgreen:

[]'

:arrow:Vamos simplicar:
    Rodrigo- Doido
    Bruno- Retardado
    Caveso- Marxista
    Vc-Velhobundãocaquético!
    :mrgreen:
  • 20/05/2008, 20:49
    CAVESO
    João: presidente da Gaylera
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 246 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 146196236237238239240241242243244245246247248249250251252253254255256296346 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:48.