Sergio acredito ter encomtrado o lugar que você me ensinou hoje ,entrar para ler, acetei?
Versão Imprimível
Sergio acredito ter encomtrado o lugar que você me ensinou hoje ,entrar para ler, acetei?
Foi de WJ???
Abraço
Fala gaylera, tudo bom? Ainda bem que encontrei todos aqui. Estavam sumidos :mrgreen:
Bão, 100 royals mais pobre e com as máquinas zeradas, sigo soldando hoje e amanhã. A mig tava com um parafuso frouxo e por isso a amperagem caía. O cara apertou o parafuso e voltou a 35amp (normal). Tava em 19...
A plasma tava com o bico trincado. Uma micro trinca que só foi possível ver com spray pra isso. Trocou o bico e cortou um bloco maciço de aço :mrgreen:
Tudo zerado!
A cherokee foi trocado óleo de motor, diferencial (será hoje), atlas foi esvaziada e colocarei óleo hoje (tb farei um respiro e tirarei um vazamentinho), bomba de direção foi descoberto o vazamento (O-ring do reservatório velho - parecia ser original :rolleyes: Vou aproveitar e colocar uma polia mais nova), reaperto na suspa, lubrificação geral, vou trocar água do radiador hoje e mais umas coisas que eu esquecí...
Sobre a carretinha, estarei saindo agora pra san cricri pra comprar 2 cubos de gol e um engate bola. As buchas serão da panhard de troller (Ronald trouxe uma e são 1,4" externas, o que dá certinho no tubo de 1,5") e os links serão de tubo mais fino a comprar. Faltará a chapa que não veio ainda...
Fotos abaixo:
:arrow:Bruno,
Fui de GV.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ainda estou em Tiradentes!!!!!!!!!!
Estou gostando muito daqui msm!!!!
Abssssssssssssssssssssssssssss
Sergião, eu tava lendo sobre problemas do revolver na dianteira e acho que uma boa solução pra axle steer pode ser colocar uma panhard nesse teu sistema.
Só tô deixando registrado aqui pra eu não esquecer de te falar isso.
Abs