Só dizer a data!! :dance:
Abs
Versão Imprimível
Que nada Rodrigo, tem cara sem noção em tudo que é parte... esse é de Sampa mesmo. Ele contou que tava na balada com um amigo, arrumaram duas perdidas e cismaram de irem os 4 pra trilha de madrugada.
Deram com os burros, quer dizer, com a cheroka n'agua... ficaram lá um puta tempo até que aparecemos pra resgata-los até o asfalto e de lá seguiram de plataforma pra casa!
Até que a viatura do cara tava bem equipada (33", kit de susp., ARB nos dois eixos, Warn 9.5ti) mas tudo isso se torna inútil se uma bomba de gasolina ou um módulo vai pro saco... por isso que ir pra trilha sozinho não dá!!!:discordo:
Avisa quando vai aparecer na igrejinha que eu vou também pra gente queimar umas pelancas e contar um monte de mentiras!:mrgreen:
[]'s:concordo:
Rodrigo,
Depois vc fala que é mais facil falar com o Bin Laden do que comigo...:mrgreen: Estou te chamando e falando com o Sr aqui no forum a 2 pag e vc na responde...:parede:
Serjão ele falou com vc no MSN?
Cavesco como ficou a historia do REO e a das roupas da Barbie? Acertou o Preço delas para a Patroa???:dance::mrgreen:
João o sr. poderia colocar as fotas do seu Dentista onde vc passou o feriado com ele??:mrgreen::mrgreen:
Abraço
Reo: o cara não deu as caras por aqui, mas está enterradinho no mesmo lugar. Acho que só um louco como eu poderá tirá-lo de lá.
Preço das roupas: ainda não consegui definir uma boa ferramenta para tal. Revirei o google e nada confiável para ser usado.
O senhor como consultor de renomada empresa de consultoria, deveria saber isso de cor e salteado....