Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 239 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 139189229230231232233234235236237238239240241242243244245246247248249289339 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/05/2008, 18:22
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Viu, aquele esquema do hilift não deu certo não.... me cobraram muito frete e eu desistí. Vou esperar o da garra mesmo em junho....

Já os livros, me fizeram a 50 paus de frete. O mesmo que custam os livros :rolleyes:. Como conhecimento não tem preço, estou investindo... :mrgreen:

Chegam em até 6 dias.

Abs

Livros ??????????????:pensativo:

[]'
  • 14/05/2008, 18:32
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Livros ??????????????:pensativo:

[]'

Os livros servirão para "embasar" as gambis....

Só pra dizer que foi tudo estudado, planejado, arquitetado, pensado nos mínimos detalhes e referenciado pelo "estado da arte" no assunto.

Mas na hora de executar é só medir no zói, cortar e meter solda.....:mrgreen:
  • 14/05/2008, 18:37
    CAVESO
    Citação:

Viu, aquele esquema do hilift não deu certo não.... me cobraram muito frete e eu desistí. Vou esperar o da garra mesmo em junho....

Já os livros, me fizeram a 50 paus de frete. O mesmo que custam os livros :rolleyes:. Como conhecimento não tem preço, estou investindo... :mrgreen:

Chegam em até 6 dias.

Abs

O preço (baixo) dos livros compensará o preço (alto) do frete.

Como enfeite pra oficina nova até que ficou barato....

Favor traduzir, copiar (com as devidas gravuras) e enviar-me logo assim que puder...:mrgreen:
  • 14/05/2008, 22:13
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Os livros servirão para "embasar" as gambis....

Só pra dizer que foi tudo estudado, planejado, arquitetado, pensado nos mínimos detalhes e referenciado pelo "estado da arte" no assunto.

Mas na hora de executar é só medir no zói, cortar e meter solda.....:mrgreen:

Ele está diversificando.:mrgreen:

Que monotonia, to precisando urgente de uma dose de adrenalina ,para não ficar em depressão.
    Ou faço uma trilha ou vou andar na contramão de olho fechado.

[]'
  • 14/05/2008, 22:34
    samukanvas
    Estou apenas tentando conhecer melhor o assunto e treinar meu ingrêis. É um hobby, mas eu gosto de levar a sério.

Os livros são 3. Um sobre soldas e corte em plasma e dois sobre os tipos de suspensão voltados pra off-road. Um desses de suspa é da 4 wheel (seriam os melhores artigos de suspa reunidos e explicados).

A única coisa que eu vou fazer é uma carretinha com radius e mais nada... E vou tentar ajudar o sergião com as travessas. :concordo:

No mais é bem o que o caveso falou... É tudo nozóio... :mrgreen:

Abs
  • 14/05/2008, 23:11
    Bruno Estruc
    Citação:

Estou apenas tentando conhecer melhor o assunto e treinar meu ingrêis. É um hobby, mas eu gosto de levar a sério.

Os livros são 3. Um sobre soldas e corte em plasma e dois sobre os tipos de suspensão voltados pra off-road. Um desses de suspa é da 4 wheel (seriam os melhores artigos de suspa reunidos e explicados).

A única coisa que eu vou fazer é uma carretinha com radius e mais nada... E vou tentar ajudar o sergião com as travessas. :concordo:

No mais é bem o que o caveso falou... É tudo nozóio... :mrgreen:

Abs

Rodrigao!
    e a minha carreta, carte kross, jipe e outros...:mrgreen:

bejunda
  • 14/05/2008, 23:31
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Rodrigao!
    e a minha carreta, carte kross, jipe e outros...:mrgreen:

bejunda

Estou disposto a alugar o lugar por um preço simbólico de 500 reais por dia.

Sem mais
  • 15/05/2008, 00:24
    CAVESO
    Opa!!!!!!!!!!!

Coloque um chassis tubular para J na fila.....
  • 15/05/2008, 02:31
    samukanvas
    Senhoras,

Favor entrar em contato com o pessoal da minha assinatura. Eles são os experts. Eu sou só curioso.:concordo:

Grande abraço bem apertadiiiiiinho.
  • 15/05/2008, 08:51
    Bruno Estruc
    Rodrigo e André(a dupla os furões):mrgreen:

Gostaria de informar aos senhores que o jogo Toca 3 para o PS2 possue campeonato de Kart.:dance:

Estou desafiando os senhores para uma partida...:mrgreen:

Rodrigo tem campeonato de formula 3 onde tb sou campeão...:dance:

Bom é só marcar a data e a hora que estarei lá ou aqui esperando os senhores...

Sem mais para o momento.:concordo:

Abs
  • 15/05/2008, 11:33
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Rodrigo e André(a dupla os furões):mrgreen:

Gostaria de informar aos senhores que o jogo Toca 3 para o PS2 possue campeonato de Kart.:dance:

Estou desafiando os senhores para uma partida...:mrgreen:

Rodrigo tem campeonato de formula 3 onde tb sou campeão...:dance:

Bom é só marcar a data e a hora que estarei lá ou aqui esperando os senhores...

Sem mais para o momento.:concordo:

Abs

Quando não é rc é video gay-me.

Eu já fui campeão de F3 sulamericano antecipado (uiiiii, que metida) no carro de verdade. Não preciso demosntrar meu talento no video gay-me. Vou ganhar com certeza :dance:

Bjunda.
  • 15/05/2008, 12:10
    Joao Baeta
    :arrow:Isso tá virando besteirol!
    :putz:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 239 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 139189229230231232233234235236237238239240241242243244245246247248249289339 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:43.