Só pra dizer que foi tudo estudado, planejado, arquitetado, pensado nos mínimos detalhes e referenciado pelo "estado da arte" no assunto.
Mas na hora de executar é só medir no zói, cortar e meter solda.....
Ele está diversificando.
Que monotonia, to precisando urgente de uma dose de adrenalina ,para não ficar em depressão.
Ou faço uma trilha ou vou andar na contramão de olho fechado.
Estou apenas tentando conhecer melhor o assunto e treinar meu ingrêis. É um hobby, mas eu gosto de levar a sério.
Os livros são 3. Um sobre soldas e corte em plasma e dois sobre os tipos de suspensão voltados pra off-road. Um desses de suspa é da 4 wheel (seriam os melhores artigos de suspa reunidos e explicados).
A única coisa que eu vou fazer é uma carretinha com radius e mais nada... E vou tentar ajudar o sergião com as travessas.
No mais é bem o que o caveso falou... É tudo nozóio...
Estou apenas tentando conhecer melhor o assunto e treinar meu ingrêis. É um hobby, mas eu gosto de levar a sério.
Os livros são 3. Um sobre soldas e corte em plasma e dois sobre os tipos de suspensão voltados pra off-road. Um desses de suspa é da 4 wheel (seriam os melhores artigos de suspa reunidos e explicados).
A única coisa que eu vou fazer é uma carretinha com radius e mais nada... E vou tentar ajudar o sergião com as travessas.
No mais é bem o que o caveso falou... É tudo nozóio...
Abs
Rodrigao!
e a minha carreta, carte kross, jipe e outros...
Gostaria de informar aos senhores que o jogo Toca 3 para o PS2 possue campeonato de Kart.
Estou desafiando os senhores para uma partida...
Rodrigo tem campeonato de formula 3 onde tb sou campeão...
Bom é só marcar a data e a hora que estarei lá ou aqui esperando os senhores...
Sem mais para o momento.
Abs
Quando não é rc é video gay-me.
Eu já fui campeão de F3 sulamericano antecipado (uiiiii, que metida) no carro de verdade. Não preciso demosntrar meu talento no video gay-me. Vou ganhar com certeza