Aracnídeo é o genérico da spider? :lol: :lol: :lol: :lol:
abs
Versão Imprimível
Aracnídeo é o genérico da spider? :lol: :lol: :lol: :lol:
abs
É um genérico de péssima qualidade então :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
abs
Sr. Sergio.
Podemos fazer um churrasco e montar o seu carro sim. Foi comprovado pela UFRJ que comer e contruir carro combina perfeitamente:mrgreen: O que não podemos fazer é dar cachaça para o Sr. Rodrigo:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Bom marcado! Churrasco para comemorar o fim da familia...:twisted: e montar parte do carro do Serjão e me ajudarem a juntar as coisas para o Frank.:rolleyes:
Rodrigo ainda sobrou carvão da Spider ou teremos que ir lá so para comprar mais???
Abs
Pra eu gastar todo aquele carvão eu tenho que deixar a churrasqueira ligada 1 mês :mrgreen:
Deixe minha cachaça em paz... minha pretiiiiinha :mrgreen:
Família é o #$@(*&$%## :mrgreen:
Acho que subirei a serra com o zeca nesse sábado. Depende dele. Antes pegarei o carro do sergião.
Na volta fazemos churras!!! Isso se o SR. FANFARRÃO não furar :mrgreen:
bjs
Eu vou a niterói buscar o carro do sergião... Já combinei com ele.
:arrow:É amor antigo.......
Eles são dupla inseparáááááveis!!!!!!!!
Até a morte!:mrgreen:
Bom saber!!
Por mim ta marcado... Que horas na sua casa? Tem que ser algo certo, pois tenho uma reuniao com o contador as 15 horas:-D
Mas antes disso estou de bob. porra se for ver o esquema do Zeca vá ver no domingo. Serjão, o Rodrigo tem que passar na sua casa bem cedo para dar tempo de iniciar os trabaio:mrgreen:
Ele me falou que vai me ensinar a soldar para ajudar ele na oficina... veremos se ele tem palavra, pois o trabalho do seu carro seria uma boa escola:concordo:
Abs
Serjão,
Já que é assim, melhor você mesmo soldar...... :mrgreen:
Nesse dia ninguém vai dormir a noite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tenho plena confiança no trabalho do Rodrigo.Já vi vídeos no youtube que comprovam a qualidade na execução de cortes ( plasma) e solda ( mig).
Então senhores podem parar de tentar me preocupar, que eu estou totalmente tranquilo e vou entregar, o meu tão estimado jeep , nas mãos dele.
Tenho certeza da alta qualidade tecnica e que no futuro esse nome ARACNÍDEO, que tive a honra de batizar, será famoso e sinonimo de qualidade.
enloqueci de vez
[]'
Beleza bruno... vc vai soldando a gaiola e eu vou fazendo os links dianteiros e traseiros :concordo:
Depois a gente rola de algum barranco pra testar se a tua solda ficou boa :grin:
Abs
Gaylera,
Alguém sabe onde encontro HS pra comprar??????? :pensativo: