Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 386 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 286336376377378379380381382383384385386387388389390391392393394395396436486 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/10/2008, 21:37
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Recebi seu e 1/2.O arquivo veio no formato odt, para executa-lo tenho que baixar um programa, que não estou conseguindo baixar.

Não teria nada mais fácil ? tipo sanscrito, mandarim etc.....:mrgreen:

[]'

É que eu uso br office... Esses programas grátis espalhados pela internet geralmente oferecem mais recursos que os da microsoft. O broffice é ótimo!!! E digrátis!! :mrgreen:

Outro é o firefox.... muuuuuuuito superior ao explorer.

Não esqueça do meu feedback! :D

Abs
  • 22/10/2008, 22:22
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    É que eu uso br office... Esses programas grátis espalhados pela internet geralmente oferecem mais recursos que os da microsoft. O broffice é ótimo!!! E digrátis!! :mrgreen:

Outro é o firefox.... muuuuuuuito superior ao explorer.

Não esqueça do meu feedback! :D

Abs

eu não consegui baixar. Eu uso o do GOOgle, antes usava o firefox.

O projeto é muito bom.

[]'
  • 22/10/2008, 23:56
    CAVESO
    Free software rulez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 22/10/2008, 23:57
    CAVESO
    Citação:

O projeto é muito bom.

[]'

O projeto é.....o projetista e executor que não presta....... :mrgreen:
  • 23/10/2008, 00:29
    CAVESO
    2 Anexo(s)
    Gaylera,

Já que estão com tempo de elaborar projetos fictícios, utópicos, metafísicos e viajandões, vamos trabalhar: preciso de idéias para um pára-choque dianteiro pro engesa.

Seuguinte: o original (vide desenho 1) é muito quadradão, feio e fica muito distante da frente do jipe (lifhting) dando um buracão onde aparece radiador, setor de direção e etc...

Pensei em algo em 3 partes tipo Hummer (vide desenho 2), onde no centro mais baixo (usaria um pedaço do original preso ao chassis no mesmo lugar) seriam colocados 2 farois de milha (alguém tem um par de hella pra doar? :mrgreen: )

Que vocês mandam?
  • 23/10/2008, 08:36
    Alfredo Stavale
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Gaylera,

Já que estão com tempo de elaborar projetos fictícios, utópicos, metafísicos e viajandões, vamos trabalhar: preciso de idéias para um pára-choque dianteiro pro engesa.

Seuguinte: o original (vide desenho 1) é muito quadradão, feio e fica muito distante da frente do jipe (lifhting) dando um buracão onde aparece radiador, setor de direção e etc...

Pensei em algo em 3 partes tipo Hummer (vide desenho 2), onde no centro mais baixo (usaria um pedaço do original preso ao chassis no mesmo lugar) seriam colocados 2 farois de milha (alguém tem um par de hella pra doar? :mrgreen: )

Que vocês mandam?

po ficou otimo. so não entendi as 3 partes....

você nao tem guincho? esses hella panelão ocupam um espaço danado hein!
  • 23/10/2008, 12:53
    samukanvas
    Concordo com o alfredo,

Os hella no parachoque vai deixá-lo mais largo. Parachoques não devem virar pá carregadeira. Quanto mais fino e mais alto, mais ângulo de ataque. Faça junto um berço pro guincho. Corte a grade, chegue o radiador pra trás e coloque o guincho o mais pra dentro do compartimento do motor que conseguir.

bjs
  • 23/10/2008, 13:59
    CAVESO
    Senhores,

Como sou horrível escrevendo e pior ainda desenhando, vou tentar-me fazer-me entender-me atravás das traiçoeiras palavras:

O centro do párachoque, vou manter na altura e largura originais do chassis do engesa, onde colocarei 2 manilhas prendendo-as, junto com o pedaço que cortarei do parachoque original.

As duas laterais serão mais altas, justamente para melhorar o ângulo de ataque.

O espaço pro guincho está garantido, já que no engesa há uns 25 cm de espaço entre a ponta do chassis e a grade.

Rodrigoooooooooooo..........qual a largura total do guincho made in rio?????

Me Fiz-me entender-me?
  • 23/10/2008, 14:00
    CAVESO
    Em tempo: favor colocar logo os fux para agendarmos a reportagem de capa da planeta offroad com o caveirão...
  • 23/10/2008, 14:17
    Joao Baeta
    Sr Baetinha viadinho

Por que não responde a mp q te mandei ?

Como é que vc marca Bocaina no dia do nosso evento ?Vc tem a obrigação de vir.

No ano que vem vamos ter mais uma edição do Mini Raid, vou proibir a sua inscrição.:mrgreen:

:arrow:Querida sérgia,
    Mí perdoe....... :mrgreen:
    Pois é..... A gente estava marcando hááááá sééééculos!!!!!!!!
    Domingo tá fufu... A porr@ da eleição! Mas a gnt dará um jeito de ir!
    Um abs por traz
  • 23/10/2008, 14:21
    Orlando Castro
    Parachoque
    Olá,
    Desculpe-me a intromissão, mas achei uma foto do carro do Aurélio (Ex Português) e que serve para dar uma idéia. Dá até para saber quem fez.
    Dêem uma olhada aí no "Urso Polar", embora continuo insistindo que o carro deveria se chamar PANDA.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...7&d=1192741007

Abs.
  • 23/10/2008, 16:57
    Luiz Andre S Rodrigues
    Citação:

Sr Baetinha viadinho

Por que não responde a mp q te mandei ?

Como é que vc marca Bocaina no dia do nosso evento ?Vc tem a obrigação de vir.

No ano que vem vamos ter mais uma edição do Mini Raid, vou proibir a sua inscrição.:mrgreen:

Sergião, ele está te devendo algo???:pensativo:

abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 386 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 286336376377378379380381382383384385386387388389390391392393394395396436486 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:50.