:arrow:Acho que o Bruno tá "grávido"....? Sofreu B.A!
Parabéns atrasado queridu!
Cuidado com a convivencia com o R.R! :mrgreen:
Um beijo
Versão Imprimível
:arrow:Acho que o Bruno tá "grávido"....? Sofreu B.A!
Parabéns atrasado queridu!
Cuidado com a convivencia com o R.R! :mrgreen:
Um beijo
parabéns Bruno!felicidades! saúde!
vai ter festa?
vamos marcar uma trilha pra comer seu bolo!
Samu,
Vc é uma das pessoas que eu leio e respeito os posts aqui (cherokee) desde 2006... (shit, perdi muitissímo tempo com a scenic e o Picasso), então te pergunto: Vc usou ou conhece gente boa (séria) que tenha usado o Nívea? Te agradeço! (porque no fundo acho que o Nívea seja um Johnson da vida entende? Mas o cheiro que ficaria - suponho- continua me seduzindo...)
caraio rodrigo e tu andando de moto no autodromo?
aquela Bandit anda pra kct :twisted:!!! fiquei com medo só de ver!
aquele fitinha amarela perto do conta giros é o que? aquelas fitas de promessas? :mrgreen:
cara, desculpa mas eu nao te liguei ainda que eu quero dar uma levantada na frente do jimny primeiro. O parachoque de aço mais o guincho abaixou a frente e tá batendo nos "prasticos". ai sim, eu combino com você o dia certinho. tudo bem?
Será q to cego ?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...288#post728288
[]':parede:
Tranquilo...
Nesse fds vai ter de novo... :dance:
Apesar de parecer devagar no vídeo, as motos estão realmente rápidas. Tanto que no final do vídeo que vc postou o comentário, uma srad 1000 passa reto no final da reta... Eu parei pra ver se o cara tinha se machucado :mrgreen:
A Bandit é uma moto que não foi feita pra isso. Ela rebola muito nas freadas, é muito pesada (cansa pacas andar com ela - deitar) e não tem muita suspa nem motor pra acompanhar as rr. Por isso estou vendendo ela e minha XT600 :grin: Quem sabe em 2009 tem uma cbr ou gsxr na mão 8) 600... claro!
A fitinha é do meu santo protetor - São Judas - Ela vai ganhar outra pq foi dia dele (28 ). Fui na missa das 9 pra ver se tinha alguém do mengão por lá... mas foi época que o time todo ia.... :rolleyes: Eles não precisam de fé.... eles tem OBINA :mrgreen:
abs