Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 392 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 292342382383384385386387388389390391392393394395396397398399400401402442492 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/10/2008, 14:21
    Joao Baeta
    :arrow:Acho que o Bruno tá "grávido"....? Sofreu B.A!
    Parabéns atrasado queridu!
    Cuidado com a convivencia com o R.R! :mrgreen:
    Um beijo
  • 30/10/2008, 14:21
    Alfredo Stavale
    parabéns Bruno!felicidades! saúde!

vai ter festa?

vamos marcar uma trilha pra comer seu bolo!
  • 30/10/2008, 14:37
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    parabéns Bruno!felicidades! saúde!

vai ter festa?

vamos marcar uma trilha pra comer seu bolo!

:arrow:Bruno nao faz porr@ nehuma!
    Fica em casa... = um véio!
    :mrgreen:
  • 30/10/2008, 16:53
    Paraty
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Parabéns Brunão!!!!!!!!

Abraço por trás e beijo na bunda!!!!

:palmas: :palmas:

Karakaço Caveso...

Meça essas felicitações... Seriam duas Bibas?

Não resisti!!!
  • 30/10/2008, 16:56
    Paraty
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Farabéns viadão.

Felicidades e muitos anus de vida.

Cuidado com o Rodrigo e suas modificações, qualquer dia ele vai querer modificar vc.:mrgreen:

[]:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas:

Sérgião,

A sua franquesa pra quem foi atropelado pela tb franquesa do aniversariante dias atras é um lava alma!!!

Abraços equipo Chapéu!!

Mendes?
  • 30/10/2008, 17:00
    Paraty
    Samu,

Vc é uma das pessoas que eu leio e respeito os posts aqui (cherokee) desde 2006... (shit, perdi muitissímo tempo com a scenic e o Picasso), então te pergunto: Vc usou ou conhece gente boa (séria) que tenha usado o Nívea? Te agradeço! (porque no fundo acho que o Nívea seja um Johnson da vida entende? Mas o cheiro que ficaria - suponho- continua me seduzindo...)
  • 30/10/2008, 17:34
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Paraty Ver Post
    Karakaço Caveso...

Meça essas felicitações... Seriam duas Bibas?

Não resisti!!!

Seriam não, somos!!!!!! :mrgreen:
  • 30/10/2008, 18:53
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Paraty Ver Post
    Samu,

Vc é uma das pessoas que eu leio e respeito os posts aqui (cherokee) desde 2006... (shit, perdi muitissímo tempo com a scenic e o Picasso), então te pergunto: Vc usou ou conhece gente boa (séria) que tenha usado o Nívea? Te agradeço! (porque no fundo acho que o Nívea seja um Johnson da vida entende? Mas o cheiro que ficaria - suponho- continua me seduzindo...)

Paraty

Eu conheço uma pessoa que sempre usou o creme nivea e sempre ficou satisfeito.Só que ele não é sério.

Eu mesmo.:concordo:

Aplique a noite, que pela manhã estará perfeito para usar, sem cheiro ou gordura.O couro absorve todo o creme em 12 hs.
    []'
  • 30/10/2008, 19:21
    Alfredo Stavale
    caraio rodrigo e tu andando de moto no autodromo?

aquela Bandit anda pra kct :twisted:!!! fiquei com medo só de ver!

aquele fitinha amarela perto do conta giros é o que? aquelas fitas de promessas? :mrgreen:

cara, desculpa mas eu nao te liguei ainda que eu quero dar uma levantada na frente do jimny primeiro. O parachoque de aço mais o guincho abaixou a frente e tá batendo nos "prasticos". ai sim, eu combino com você o dia certinho. tudo bem?
  • 30/10/2008, 20:20
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Paraty

Eu conheço uma pessoa que sempre usou o creme nivea e sempre ficou satisfeito.Só que ele não é sério.

Eu mesmo.:concordo:

[]'

Se eu fosse vc eu não confiaria em mim mesmo... Afinal, quem sou eu mesmo? :mrgreen:

Eu vou aplicar nivea tb. Tira cheiro de peido do banco ;)

abs
  • 30/10/2008, 20:26
    Sergio Rocha
    Será q to cego ?
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...288#post728288

[]':parede:
  • 30/10/2008, 20:28
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    caraio rodrigo e tu andando de moto no autodromo?

aquela Bandit anda pra kct :twisted:!!! fiquei com medo só de ver!

aquele fitinha amarela perto do conta giros é o que? aquelas fitas de promessas? :mrgreen:

cara, desculpa mas eu nao te liguei ainda que eu quero dar uma levantada na frente do jimny primeiro. O parachoque de aço mais o guincho abaixou a frente e tá batendo nos "prasticos". ai sim, eu combino com você o dia certinho. tudo bem?

Tranquilo...

Nesse fds vai ter de novo... :dance:

Apesar de parecer devagar no vídeo, as motos estão realmente rápidas. Tanto que no final do vídeo que vc postou o comentário, uma srad 1000 passa reto no final da reta... Eu parei pra ver se o cara tinha se machucado :mrgreen:

A Bandit é uma moto que não foi feita pra isso. Ela rebola muito nas freadas, é muito pesada (cansa pacas andar com ela - deitar) e não tem muita suspa nem motor pra acompanhar as rr. Por isso estou vendendo ela e minha XT600 :grin: Quem sabe em 2009 tem uma cbr ou gsxr na mão 8) 600... claro!

A fitinha é do meu santo protetor - São Judas - Ela vai ganhar outra pq foi dia dele (28 ). Fui na missa das 9 pra ver se tinha alguém do mengão por lá... mas foi época que o time todo ia.... :rolleyes: Eles não precisam de fé.... eles tem OBINA :mrgreen:

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 392 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 292342382383384385386387388389390391392393394395396397398399400401402442492 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:04.