:arrow:Nem sei......
Pois irei a SP no dia 01/11... Salão de auto!!!!!!
Até dá para passar em Mendes no dia 02/11.... Acho fica mt coisa ao msm tempo!
:pensativo:
Versão Imprimível
Baeta e Cavesa ( Mas Cavesa, por favor, senhor só o nosso gerente bancário! O resto todos somos Deuses mesmo!)
Obrigado pela acolhida, espero com meu metro e setenta (curvado mesmo, ereto aumenta mais 1/2 ou 1 polegada! (ui) espero estar a altura de tantos conhecimentos assim como as bobagens que espero ouvir por aqui!!!
Baeta amizade, melhor levar 2 em vez de 1 cx de kleenex hein... O que ocê vai ver ali, certamente vai fazer ocê chorar, mas cedo ou mais tarde!
E putcho pra kraio por não ter esperado mais uns 5 ou 10 anos no conforto do bico da cegonha hein?!
O estagiário é bom!
Noite, Mary ann!
noite Jonh Boy!
Recomendo um livro, grande mais fácil e gostoso de ler, com um título meio sei lá, mas que traz umas trocentas respostas nas suas páginas: o autor chama-se Allan Kardeck, (que inclusive era super pragmático e agnóstico, além de famoso já em sua época e rico - do tipo que se pensa: Não precisa se agarrar na crença de um ser superior, me entendem?)E o Livro? dos Espiritos.
Na boa my friends, sem pré-conceito... Toda parada ali conclama a ciência e bom-senso. Do tipo, sem re-encarnação não ha justiça divina! ( o que já é uma big verdade né, porque como a gente vai conceber a existência de uma inteligência superior e bondosa, mas onde uma turma nasce loira, alta, bonita e rica e outra leva, já de cara sai preta, feia, baixa, pobre e amputada... Karaio, não há um resgate nesse parangolé mesmo?
E nesse livro ainda tem uns prefácios e prólogos de cada humanista da pesada... Sócrates, Platão, S. Paulo (tudo pscografado, mas totalmente pertinente, e com o maior bom-senso nas colocaçãoes; nem ali nem no livro em sí existe uma explicação que seja apelativa, no acreite porque eu tô dizendo! Porra nenhuma, é só pensar e ver que faz o maior sentido as respostas... falando desde coisas básicas como o que é o sono (sono mesmo, embora fale do sonho tb) até coisa muito mais quentes como...
Tá bom, se já to sendo pra lá de chato não precisa ler embaixo mas se ler vai descobrir o sentido e quem fez os repteis pré-históricos...
Riu mas e não tá botando fé?
Tô muito chato? Tá bom, então eu paro por aqui!
A intenção era boa! Eu agaranto!
um tempão que nao entro por aqui..
Rodrigo, arrancou as portas da XJ?
Nada Baeta!!!
Essa que me pegou foi a história da humanidade mesmo sabe, (bom, parte dela claro), Mas tb não fico querendo olhar lá na frente - tipo sexo dos anjos, enquanto têm coisa mais importantes aqui, ao meu redor pra que eu compreenda, entende amigo?
Na verdade, acho que gosto de falar mais sobre isso do que de mulher (essa eu prefiro tocar mesmo! nham,nham,nham! sleeep!
Mas o paraangolé faz o maior sentido mesmo!!!
Aquele bração!
Ah, obrigado por ler tudo...;)
E... de mais a mais, eu tô louco pra contar mesmo, porque com um coelho e vcs irão ver que N vielas da humanidade -vivos e mortos,mineral, vegetal se apresentam e explicam ali!!!
Aquilo 'não deixa de ser um teaser, fajuto mas é...
Mas só tem final á pedidos!
vixe!
Sr Baetinha viadinho
Por que não responde a mp q te mandei ?
Como é que vc marca Bocaina no dia do nosso evento ?Vc tem a obrigação de vir.
No ano que vem vamos ter mais uma edição do Mini Raid, vou proibir a sua inscrição.:mrgreen:
Sr Rodrigo
Uma pena que vc vai pilotar no fds. festa do NJC vai ser ducaraleo.Vou até bancar o instrutor para os novatos.
Lembra do Mini Raid de Niteroi ?Muita água rolou desde então..... Ano q vem vamos voltar a fazer.:dance:
[]'
Fala pessoal...
Acabou o curso...
No final eu achei bem legal. Saiu do conceito de metodologia e foi muito pro lado pessoal. Recomendei a uns do fórum que tenho o telefone. Vão gostar :concordo:
Sobre as portas eu resolví não tirar. Vou deixar a cherokee como está somente trocando o suporte dos amortecedores (Manterei os originais) e partir pra uma coisa nova. Estou em contato com uma pessoa nos eua.
Sergião,
O projeto está comigo e estou te mandando agora! Foi aprovado pelo curso.... :mrgreen:
Depois me diga o que achou. Os preços foram só pra constar no trabalho.
Abs
Recebi seu e 1/2.O arquivo veio no formato odt, para executa-lo tenho que baixar um programa, que não estou conseguindo baixar.
Não teria nada mais fácil ? tipo sanscrito, mandarim etc.....:mrgreen:
[]'