Fala Pessoal!!!!
Tudo Beleza?
Alfredo, o curso de importação básica é pelo sebrae. Aulas no anglo americano de 27 a 31/10, preço de R$95,00
Não vou nesse porque estou ligando lá agora pra me inscrever num curso de sucessão familiar... é importante reconhecer o comportamento do papi... pra ele é duro ter um filho tãããããão inteligente como eu :mrgreen: :mrgreen: Mamãe sempre me dizia isso.... :mrgreen:
Depois pretendo fazer um de gestão de pessoas.... aprender técnicas de negociação e contratação e alguns outros interessantes... isso não se aprende na facul... só se pega com experiência dos outros e por 100 paus, tá de graça. :concordo:
Sobre o senai, andei vendo cursos de encanador industrial... mexe com mig, tig, estruturas de tubos, etc... é uma boa, mas ainda não tem naquele de jacarepagua. Estou vendo isso de mês em mês...
Se quiserem fazer uma turma seria legal... assim a gente aprende junto.
Paraty, tendo galoper, pajero, niva, cj, ou até samurai azul vc será bem recebido sempre. :D
Bruno, preciso me encontrar com vc pra acertarmos nossa vida. Vc precisa me dar umas respostas sobre a empresa.
Abs