Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 391 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 291341381382383384385386387388389390391392393394395396397398399400401441491 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/10/2008, 18:08
    Joao Baeta
    :arrow:Ih... Sérgio....
    Tô te estranhando..... Xô!Xô!
    :mrgreen:
  • 28/10/2008, 18:44
    Alfredo Stavale
    paraty, não tem jeito, se levantar o carro vai ficar pior pra entrar mesmo. eu ia até te aconselhar a tirar o estribo já que ele não proteje o carro. fui fazer um passeio em santa rita de jacutinga - MG ai fomos atravessar um rio molezinha que tinha lá e um sujeito de galloper com 33" AT , foi entrar tb e amassou o estribo,. ficou todo torto.( [ame]http://br.youtube.com/watch?v=brTeNSHV0so[/ame]) já que você tem problemas para subir no carro, uma boa seria adaptar aqueles escadas retrateis da land rover. como fazer ai já nao sei.

essa medida do seu pneu, é em polegadas.

31" --> 31 polegadas de altura
    10,50" --> 10 polegadas e meia de largura
    R15 --> roda de 15 polegadas.

com 32" ou 33" mais um BL (bodylift)de 2" você levantaria seu carro 3" ou 4" coisa de 8/9cm. tu acha que vai precisar de corda? hehehe

se já está muito alto pra você, cai dentro de um jogo de pneus 31" mud mesmo que já fica legal. mas ai é o tal negocio né... vai ficar dando porrada com fundo do carro em qualquer buraco maior.

ouvi dizer que é mecanica de pajero. é isso mesmo?
    abraço!
  • 28/10/2008, 23:32
    Bruno Estruc
    Tenho uma ideia para a escada, mas nao posso falar.:mrgreen::mrgreen: (posso tentar fazer).

A questao do estribo podemos ver isso tb. Combine com o Rodrigo.

Abs
  • 29/10/2008, 11:36
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Tenho uma ideia para a escada, mas nao posso falar.:mrgreen::mrgreen: (posso tentar fazer).

A questao do estribo podemos ver isso tb. Combine com o Rodrigo.

Abs

Isso tá me cheirando a cavalo.... :mrgreen:

abs
  • 29/10/2008, 17:27
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Isso tá me cheirando a cavalo.... :mrgreen:

abs

É uma idéia boa, mas não é essa não:dance::idea:

Abs
  • 29/10/2008, 19:12
    Paraty
    Citação:

Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    paraty, não tem jeito, se levantar o carro vai ficar pior pra entrar mesmo. eu ia até te aconselhar a tirar o estribo já que ele não proteje o carro. fui fazer um passeio em santa rita de jacutinga - MG ai fomos atravessar um rio molezinha que tinha lá e um sujeito de galloper com 33" AT , foi entrar tb e amassou o estribo,. ficou todo torto.( http://br.youtube.com/watch?v=brTeNSHV0so) já que você tem problemas para subir no carro, uma boa seria adaptar aqueles escadas retrateis da land rover. como fazer ai já nao sei.

essa medida do seu pneu, é em polegadas.

31" --> 31 polegadas de altura
    10,50" --> 10 polegadas e meia de largura
    R15 --> roda de 15 polegadas.

com 32" ou 33" mais um BL (bodylift)de 2" você levantaria seu carro 3" ou 4" coisa de 8/9cm. tu acha que vai precisar de corda? hehehe

se já está muito alto pra você, cai dentro de um jogo de pneus 31" mud mesmo que já fica legal. mas ai é o tal negocio né... vai ficar dando porrada com fundo do carro em qualquer buraco maior.

ouvi dizer que é mecanica de pajero. é isso mesmo?
    abraço!

Oi Alfredo,

Sua dica foi bem interessante. A escada me falaram mas ainda não vi... Adaptar acho que o Rodrigo pode me cobrar uma hora/aula e me mostrar o caminho das pedras!

Obrigado pela explicação! Nem me toquei que era polegadas!

Pode ria fazer uns protetores para o Tanque/e cx, ai bateria menos nos lugares mais sensivei né...

Sim a mecânica da gasolina é a mesma 3.0 da Pajero e a diesel a mesma da L200. Ela é mais alta ou é o formato do para-brisa, mas dá um aspecto legal de jipão mesmo, e super fácil de manobrar! Comprei na quinta passada e só respiro esse carro desde então, tô apaixonado! E puto porque ela vai passar a noite fora pra fazer os ajustes finos amanhã... (vela/óleos do diferencial).

Amigos, desculpem minha ignorância, mas o MUD não seria só pra terra? A pick-up está com um FAT All Terrain bem bomito, mas é 30...

Ah, adiantando por aqui Rodrigo: 'Ja que falaram em cavalo; no t''opico sobre hidratação do couro, passei por uma loja hoje que vendia selas/arreios e etc, bom, escolhi o mais idoso e fui direto: O senhor me recomenda passar creme Nívea... Ele disse que nunca tinha ouvido falar nisso, mas me recomendava um produto chamado Óleo de Mocotó, usado desde 1925 para o couro de cavalaria...

abs!
  • 29/10/2008, 20:08
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por Paraty Ver Post

Pode ria fazer uns protetores para o Tanque/e cx, ai bateria menos nos lugares mais sensivei né...

Amigos, desculpem minha ignorância, mas o MUD não seria só pra terra? A pick-up está com um FAT All Terrain bem bomito, mas é 30...

abs!

É bom vc colocar protetores nela.

A difença do pneu MUD para o AT (All Terrain).

O Mud são pneus 100% Off Road.
    O All Terrain são pneus 50% On e 50% Off ou então 70% off e 30% on.

No seu caso é bom utilizar pneu AT.

Abs
  • 29/10/2008, 21:35
    samukanvas
    Pessoal fala muito bem do creme nívea.

Eu não passaria nada mineral nos bancos... (Silicone, óleo johnson etc...)

Existem produtos específicos pra couro em sites no brasil... Na autoz acho que vende da Meguiar's. É mais barato e não tem erro...

Abs
  • 29/10/2008, 22:16
    samukanvas
    Aê pessoal!!!

Vamos dar os parabéns ao Bruno!!!! Essa biba louca faz aniversário hoje!!! E os cientistas não acreditavam que o ser humano seria assim..... :mrgreen:

Parabens Bruno, muitos anus de vida, felicidades e coma muito feijão pra aturar esse ano de monstrificações :mrgreen:

Abs
  • 30/10/2008, 00:11
    CAVESO
    Parabéns Brunão!!!!!!!!

Abraço por trás e beijo na bunda!!!!

:palmas: :palmas:
  • 30/10/2008, 11:38
    Sergio Rocha
    Farabéns viadão.

Felicidades e muitos anus de vida.

Cuidado com o Rodrigo e suas modificações, qualquer dia ele vai querer modificar vc.:mrgreen:

[]:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas:
  • 30/10/2008, 14:12
    CAVESO
    Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, mas..................

Não se fala ou vê nada sobre cortes, costuras e soldas!

Será que o Caveira ficou pronto?????????? :pensativo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 391 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 291341381382383384385386387388389390391392393394395396397398399400401441491 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:26.