Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 491 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 391441481482483484485486487488489490491492493494495496497498499500501541 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/03/2009, 14:29
    Sergio Rocha
    Deve ter sido abduzido pelo pirate.

[]':cry::cry::cry::cry::cry:
  • 24/03/2009, 14:30
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Alguém sabe do responsavel pelo topico?

Abs

Está muito quieto isso aqui....

Alguma merda está por vir......:mrgreen:

Senhores: que eixos equipam a Gran cherokee (não sei o ano) 5 furos (a bola traseira é centralizada e a dianteira deslocada para a esquerda)?
  • 24/03/2009, 21:50
    samukanvas
    Rubem,

No carro ficou muito melhor que fora :lol: Sua cherokee está ficando muito legal!! Parabéns pela iniciativa de fazer o próprio parachoque :palmas: Volte com novidades... Agora fotos na trilha!! :pipoca:

Abs

===============================

Bruno,

Estava preparando para pintura os parachoques da prata. Tenho que terminar eles até o fim da semana... Hoje eu gastei foi massa e primer... Mais umas 250 demãos de primer e os buracos da chapa se ajeitam.... :rolleyes:

Abs

=================================

Sergião,

Em breve fotos.... :mrgreen:

Abs

Carlão,

D44... os mesmos do trolha gas. Semi flutuante na traseira, hi pinion na dianteira se for da V8. Algumas laredos vieram com d30/d35.

Abs
  • 25/03/2009, 15:41
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Bruno,

Estava preparando para pintura os parachoques da prata. Tenho que terminar eles até o fim da semana... Hoje eu gastei foi massa e primer... Mais umas 250 demãos de primer e os buracos da chapa se ajeitam.... :rolleyes:

Abs

Carlão,

D44... os mesmos do trolha gas. Semi flutuante na traseira, hi pinion na dianteira se for da V8. Algumas laredos vieram com d30/d35.

Abs

Rodrigão,

Te falei para fazer com o moço da pintura!:odedo:

Termina logo isso ai, pois final de semana teremos oq fazer....:mrgreen::pipoca:

-----------------------------------------------------

Carlota Joaquina :odedo:

Eu te falei isso por msn, mas vc so acredita no Chefe!!!:odedo::odedo::mrgreen:
  • 25/03/2009, 17:39
    CAVESO
    Citação:

Carlota Joaquina :odedo:

Eu te falei isso por msn, mas vc so acredita no Chefe!!!:odedo::odedo::mrgreen:

Bruninha surfistinha,

Eu não sabia o modelo do carro quando te perguntei, anemal...

Fiquei sabendo hoje que o ano é 1997, mas não sei ainda se é V8 :parede:

Ei, quer comprar um Gran cherokee 1997 sem motor? Pergunte-me como!
  • 25/03/2009, 22:16
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Bruninha surfistinha,

Eu não sabia o modelo do carro quando te perguntei, anemal...

Fiquei sabendo hoje que o ano é 1997, mas não sei ainda se é V8 :parede:

Ei, quer comprar um Gran cherokee 1997 sem motor? Pergunte-me como!

Bom, pelo menos o pior já saiu...:mrgreen:

Eu teria interesse no eixo traseiro... Mas só se estiver lesgal!!! :concordo:

Bjs

==================================

Bruno,

Hoje eu terminei de aprontar os parachoques pra pintura. O traseiro estava perfeito, sem nenhum detalhe. Consegui deixar aquela chapa lisa!! :dance: Aí, fui pendurar ele pra pintar de preto. Logicamente escorregou e eu coloquei meu dedo mindinho pra amortecer a queda. Não adiantou muito...

Fudeu parte do primer... Vou deixar assim mesmo... liguei o foda-se hoje. Odeio lanternagem :roll: Entendeu pq? :mrgreen:

Amanhã vou tirar uma chapa das mãos. Acho que quebrei o dedo. Aproveito e vejo a mão que cortei naquela semana do ar condicionado. Não sarou bem... O dedo está dolorido ainda.

Mas sábado está de pé. Eu passei esparadrapo no mindinho e colei ele no anelar. Não dói tanto assim... :concordo:

Bjunda
  • 26/03/2009, 09:14
    Sergio Rocha
    Citação:

Bom, pelo menos o pior já saiu...:mrgreen:

Eu teria interesse no eixo traseiro... Mas só se estiver lesgal!!! :concordo:

Bjs

==================================

Bruno,

Hoje eu terminei de aprontar os parachoques pra pintura. O traseiro estava perfeito, sem nenhum detalhe. Consegui deixar aquela chapa lisa!! :dance: Aí, fui pendurar ele pra pintar de preto. Logicamente escorregou e eu coloquei meu dedo mindinho pra amortecer a queda. Não adiantou muito...

Fudeu parte do primer... Vou deixar assim mesmo... liguei o foda-se hoje. Odeio lanternagem :roll: Entendeu pq? :mrgreen:

Amanhã vou tirar uma chapa das mãos. Acho que quebrei o dedo. Aproveito e vejo a mão que cortei naquela semana do ar condicionado. Não sarou bem... O dedo está dolorido ainda.

Mas sábado está de pé. Eu passei esparadrapo no mindinho e colei ele no anelar. Não dói tanto assim... :concordo:

Bjunda

Solda uma barra chata de cada lado ou solda ele dentro de um tubo.

[]':mrgreen:
  • 26/03/2009, 15:13
    samukanvas
    Bruno,

Se lembra dos amigos clubbers do john?

Essa é pra vc diferenciar eles :lol: :lol: :lol:

http://www.drpepper.com.br/swf/0230_emo_clubber.swf
  • 26/03/2009, 18:01
    Sergio Rocha
    Mr Rod

you have a new mail.

[]'
  • 26/03/2009, 23:32
    Bruno Estruc
    Citação:

Bruno,

Se lembra dos amigos clubbers do john?

Essa é pra vc diferenciar eles :lol: :lol: :lol:

http://www.drpepper.com.br/swf/0230_emo_clubber.swf

PQP!!!!:mrgreen:

Só quero ver qual vai ser desse final de semana...:mrgreen::mrgreen:

Abs
  • 27/03/2009, 00:33
    samukanvas
    Citação:

PQP!!!!:mrgreen:

Só quero ver qual vai ser desse final de semana...:mrgreen::mrgreen:

Abs

Esse fds o sr. deverá levar o sr. fábio até a garagem lá de casa pra ele esquecer o carro uns 2/3 meses... :mrgreen:

Domingo eu subo pela manhã pro clube em petrópolis... A tarde eu devo instalar os parachoques na cherokee...

bjs
  • 27/03/2009, 13:10
    CAVESO
    Sr. Samukanvas,

O senhor foi citado pejorativamente nesse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post843701

Eu não deixaria passar barato.....:pipoca:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 491 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 391441481482483484485486487488489490491492493494495496497498499500501541 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:24.