Deve ter sido abduzido pelo pirate.
[]':cry::cry::cry::cry::cry:
Versão Imprimível
Deve ter sido abduzido pelo pirate.
[]':cry::cry::cry::cry::cry:
Rubem,
No carro ficou muito melhor que fora :lol: Sua cherokee está ficando muito legal!! Parabéns pela iniciativa de fazer o próprio parachoque :palmas: Volte com novidades... Agora fotos na trilha!! :pipoca:
Abs
===============================
Bruno,
Estava preparando para pintura os parachoques da prata. Tenho que terminar eles até o fim da semana... Hoje eu gastei foi massa e primer... Mais umas 250 demãos de primer e os buracos da chapa se ajeitam.... :rolleyes:
Abs
=================================
Sergião,
Em breve fotos.... :mrgreen:
Abs
=================================
Carlão,
D44... os mesmos do trolha gas. Semi flutuante na traseira, hi pinion na dianteira se for da V8. Algumas laredos vieram com d30/d35.
Abs
Rodrigão,
Te falei para fazer com o moço da pintura!:odedo:
Termina logo isso ai, pois final de semana teremos oq fazer....:mrgreen::pipoca:
-----------------------------------------------------
Carlota Joaquina :odedo:
Eu te falei isso por msn, mas vc so acredita no Chefe!!!:odedo::odedo::mrgreen:
Bom, pelo menos o pior já saiu...:mrgreen:
Eu teria interesse no eixo traseiro... Mas só se estiver lesgal!!! :concordo:
Bjs
==================================
Bruno,
Hoje eu terminei de aprontar os parachoques pra pintura. O traseiro estava perfeito, sem nenhum detalhe. Consegui deixar aquela chapa lisa!! :dance: Aí, fui pendurar ele pra pintar de preto. Logicamente escorregou e eu coloquei meu dedo mindinho pra amortecer a queda. Não adiantou muito...
Fudeu parte do primer... Vou deixar assim mesmo... liguei o foda-se hoje. Odeio lanternagem :roll: Entendeu pq? :mrgreen:
Amanhã vou tirar uma chapa das mãos. Acho que quebrei o dedo. Aproveito e vejo a mão que cortei naquela semana do ar condicionado. Não sarou bem... O dedo está dolorido ainda.
Mas sábado está de pé. Eu passei esparadrapo no mindinho e colei ele no anelar. Não dói tanto assim... :concordo:
Bjunda
Bruno,
Se lembra dos amigos clubbers do john?
Essa é pra vc diferenciar eles :lol: :lol: :lol:
http://www.drpepper.com.br/swf/0230_emo_clubber.swf
Mr Rod
you have a new mail.
[]'
Sr. Samukanvas,
O senhor foi citado pejorativamente nesse tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post843701
Eu não deixaria passar barato.....:pipoca: