Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 492 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 392442482483484485486487488489490491492493494495496497498499500501502542 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/03/2009, 14:53
    Alfredo Stavale
    senhores, preciso fazer novos mangotes de freio do meu carro. onde posso fazer aqui no rio de janeiro?

coloquei os amortecedores procomp es9000 da cherokee com lift 4" no meu carro. ficou excelente! so tive que dar uma marretadas no prato da mola porque ele tem o dobro da largura do original. de resto só alegrias...

agora o curso ta limitado pelos mangotes... o ronald ficou de me passar onde fez os flexíveis do caveirão, mas nao tá achando o cartãozinho da loja...

rodrigo lembra?alguem sabe?

valendo um pé de moleque!
  • 30/03/2009, 23:44
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    senhores, preciso fazer novos mangotes de freio do meu carro. onde posso fazer aqui no rio de janeiro?

coloquei os amortecedores procomp es9000 da cherokee com lift 4" no meu carro. ficou excelente! so tive que dar uma marretadas no prato da mola porque ele tem o dobro da largura do original. de resto só alegrias...

agora o curso ta limitado pelos mangotes... o ronald ficou de me passar onde fez os flexíveis do caveirão, mas nao tá achando o cartãozinho da loja...

rodrigo lembra?alguem sabe?

valendo um pé de moleque!

Os mangotes da cherokee foram fabricados nos eua... O que foi feito aqui foi só a tubulação de freio até eles.

Vc pode levar a sua em qualquer loja e pedir uma maior ou uma emenda.

Abs
  • 31/03/2009, 11:48
    Alfredo Stavale
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Os mangotes da cherokee foram fabricados nos eua... O que foi feito aqui foi só a tubulação de freio até eles.

Vc pode levar a sua em qualquer loja e pedir uma maior ou uma emenda.

Abs

então perdoe-me. venderam o peixe errado.

sim, me indicaram, o mangote de freio do fusca a disco para emendar no original

nunca vi fusca comfreio a disco:pensativo:
  • 31/03/2009, 11:57
    Supercharger
    Se não for na autopeças comprar um par por R$10 vai continuar sem ver! :odedo:
    Sai de trás do computador, rapaz, pega pra fazer! :twisted:
  • 31/03/2009, 13:15
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por supercharger Ver Post
    se Não For Na Autopeças Comprar Um Par Por R$10 Vai Continuar Sem Ver! :odedo:
    Sai De Trás Do Computador, Rapaz, Pega Pra Fazer! :twisted:

;) ;) ;) ;) ;)

Eu teria feito isso se os mangotes da minha não tivessem vindo no kit de suspa.

abs
  • 31/03/2009, 13:34
    Orlando Castro
    Fuscão
    Citação:

(...) nunca vi fusca comfreio a disco:pensativo:

Acho que passou a ser a disco desde 71 (Fuscão e Fusca com bitola + larga e rodas de 4 furos). Cultura inútil.
    E olha que eu nem era nascido.
  • 31/03/2009, 19:27
    Alfredo Stavale
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Se não for na autopeças comprar um par por R$10 vai continuar sem ver! :odedo:
    Sai de trás do computador, rapaz, pega pra fazer! :twisted:

eu achei o de tambor, o de disco não achei.

fui em 4 autopeças hoje e nada.
  • 31/03/2009, 20:53
    samukanvas
    Citação:

eu achei o de tambor, o de disco não achei.

fui em 4 autopeças hoje e nada.

É assim mesmo... em são cricri deve achar!! :concordo:
  • 01/04/2009, 13:34
    Alfredo Stavale
    2 Anexo(s)
    Citação:

É assim mesmo... em são cricri deve achar!! :concordo:

a diferença do tambor pro disco é so o tamanho, as conexões sao iguais. ai comprei os dois pra nao ter erro. coloqueis os de disco na fente porque nao dá pra alongar muto mais do que já está e atras coloquei o de tambor pra suspensão trabalhar com folga e quem sabe faze-la abrir mais.

os amortecedores são muito mais "gordos" que cabem ali. os traseiros estão sendo arrastados pela barra que prende o suporte da panhard no chassis e a propria panhard tá arrastando no amortecedor e riscando ele todo.

diga-me poderia fazer novas fixações dos amortecedores?
    nao tenho fotos aqui, mas peguei essas duas fotos pra ilustrar o que pretendo fazer e se é seguro fazer sem que mude o comportamento do carro( do jeito que está com os novos amortecedores, ficou muito bom)
  • 01/04/2009, 14:01
    samukanvas
    Pode-se mudar os suportes do amortecedor sim. Te que respeitar inclinação e posição. Eu teria que ver pra ter uma idéia mais clara do que está ocorrendo.

Abs
  • 01/04/2009, 14:27
    Alfredo Stavale
    5 Anexo(s)
    Citação:

Pode-se mudar os suportes do amortecedor sim. Te que respeitar inclinação e posição. Eu teria que ver pra ter uma idéia mais clara do que está ocorrendo.

Abs

mostro-lhe. foto de celular.
  • 01/04/2009, 14:51
    samukanvas
    Tem como limar um pouco o "parafuso" que prende o amortecedor em baixo? Só pra ele entrar mais um pouco e escapar da panhard...

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 492 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 392442482483484485486487488489490491492493494495496497498499500501502542 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:25.