Opa!!!!!!!!!!!
Mp pra mim, Cotrim!!!!!
Rimou.....:mrgreen:
Versão Imprimível
Caveso,
Sem o lance de MP. Te faço os aros + frete via PAC por R$ 500,00. Você precisará de 144 parafusos 10x40, 144 arruelas de pressão e, se quiser melhorar a segurança, 144 porcas para fazer as contra-porcas do aro com rosca.
Quem comprou os meus aros :mrgreen: foram, entre outros, o Alceu (RJ), José Carlos (RJ), Pavani (SP), Walnei (SP) do JEEP branco "Porcão Albino" / "Branca de Neve" da capa da edição 17 da Planeta Offroad. Estão todos felizes com a qualidade do produto.
[]'s
Até que tá bom o preço do seu aro :mrgreen:
Jeison,
Pro Mato Grosso, sai um pouco mais caro, porque o frete praí é punk. O preço final fica em R$ 550,00.
Compra quem pedir e pagar primeiro, porque só tenho um jogo.
[]'s
OLHA O LEILÃO AÍ GEEEENTEEEE!!!!
:mrgreen:
Outro que já viu e aprovou a qualidade do produto, foi o GURU das suspensões especiais, WILLIAN ARNOLD JOHNSON, pois vários clientes dele são meus clientes também.
[]'s
Serjão: por isso te amo!
Cotrim: passo a vez!
Jeison: vai que é sua!
Caveso e Jeison,
O preço dos anéis é de R$ 450, mas o frete até Muriaé sai por R$ 54,00 e até Nova Mutum R$ 110,00. Se vocês tiverem como retirar aqui em Sampa, dá pra fazer até por R$ R$ 420,00 , pois economizo na embalagem e dô descontinho. R$ 420 é o preço de custo dos anéis. é pra esvasiar a garagem (e fazer um $$ também).
[]'s
Valeu Fábio, o preço tá bom mesmo, mas eu já tenho os cujos, tempos atrás comprei um jogo de rodas usado já com bead lock, só que ainda não os usei.
Entrei mais pra zoar um pouco, afinal esse tópico é só pra isso :mrgreen:
Abraços cara
Veggitable, vai que o aro do Fábio agora é teu :odedo:
Fabio
O que mais vc tem de saldo de estoque ?
[]´