Betããããããããããããããããããoooo..... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Exatamente isso....
Assim como o fundo do carro foi todo trocado porque estava podre, acredito que o dono tenha se esquecido da linha de combustível (que aliás foi toda refeita) :concordo: Foda... por sorte ele parou em um lugar aonde tinham bombeiros e com muita delicadeza e um pé de cabra abriram o capo como uma lata de sardinha.... :putz: O bom disso é que queimou menos o chicote de injeção.
Bão... pra quem não sabe, eu nem pensava em ter cherokee quando a cherocleyton apareceu na oficina de um amigão meu. Na época eu tinha samurai e estava muito satisfeito. Tentei vender aquela cherokee pra todo mundo que eu conhecia na tentativa de ajudar o ex dono. Apesar do cara estar cobrando um preço surreal (pensem muito baixo por favor) por uma cherokee com suspensão de 5.5" pneus 35 e orion (a suspensão era caríssima pois era a antiga do Hulk :mrgreen: Por isso valia bem mais :concordo: :mrgreen: ) todo mundo ainda queria pagar mais baixo achando que o cara não iria arrumar comprador.
De repente ela foi vendida.... quando eu comecei a me interessar pelo carro ele foi vendido. Como eu disse, o preço diminuía cada vez mais, quando eu fui comprar..... vendida! Eu disse que ela tinha sido vendida? :mrgreen:
Quem comprou foi uma mulher. Muito linda por sinal.... depois de um tempo me casei com ela :mrgreen: . Minha ex-namorada e agora esposa tinha comprado ela na frente dos bundões todos e me deu de aniversário :dance: Entenderam agora porque me casei com ela? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Entenderam porque que quando ela manda eu ficar em casa eu fico????? :dance: :dance: :dance:
Depois disso eu vendi o samukanvas.... :cry: fui pros eua e comprei suspensão....:D me endividei e agora quero vender meus eixos :mrgreen: .
Betão, te mando a mp mais tarde. Não se preocupe :twisted: :mrgreen:
Abaixo fotos do desmanche.... eu fazendo tudo, claro :concordo:
1. Desmontando eixos
2. Mesma coisa
3. Metendo o esmeril nos flutuantes
4. Essa altura tá boa? :mrgreen: Desmontei o resto do carro antes de começar a suspensão