Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111252102502 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/04/2007, 13:35
    samukanvas
    4 Anexo(s)
    Betããããããããããããããããããoooo..... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Exatamente isso....

Assim como o fundo do carro foi todo trocado porque estava podre, acredito que o dono tenha se esquecido da linha de combustível (que aliás foi toda refeita) :concordo: Foda... por sorte ele parou em um lugar aonde tinham bombeiros e com muita delicadeza e um pé de cabra abriram o capo como uma lata de sardinha.... :putz: O bom disso é que queimou menos o chicote de injeção.

Bão... pra quem não sabe, eu nem pensava em ter cherokee quando a cherocleyton apareceu na oficina de um amigão meu. Na época eu tinha samurai e estava muito satisfeito. Tentei vender aquela cherokee pra todo mundo que eu conhecia na tentativa de ajudar o ex dono. Apesar do cara estar cobrando um preço surreal (pensem muito baixo por favor) por uma cherokee com suspensão de 5.5" pneus 35 e orion (a suspensão era caríssima pois era a antiga do Hulk :mrgreen: Por isso valia bem mais :concordo: :mrgreen: ) todo mundo ainda queria pagar mais baixo achando que o cara não iria arrumar comprador.

De repente ela foi vendida.... quando eu comecei a me interessar pelo carro ele foi vendido. Como eu disse, o preço diminuía cada vez mais, quando eu fui comprar..... vendida! Eu disse que ela tinha sido vendida? :mrgreen:

Quem comprou foi uma mulher. Muito linda por sinal.... depois de um tempo me casei com ela :mrgreen: . Minha ex-namorada e agora esposa tinha comprado ela na frente dos bundões todos e me deu de aniversário :dance: Entenderam agora porque me casei com ela? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Entenderam porque que quando ela manda eu ficar em casa eu fico????? :dance: :dance: :dance:

Depois disso eu vendi o samukanvas.... :cry: fui pros eua e comprei suspensão....:D me endividei e agora quero vender meus eixos :mrgreen: .

Betão, te mando a mp mais tarde. Não se preocupe :twisted: :mrgreen:

Abaixo fotos do desmanche.... eu fazendo tudo, claro :concordo:

1. Desmontando eixos
    2. Mesma coisa
    3. Metendo o esmeril nos flutuantes
    4. Essa altura tá boa? :mrgreen: Desmontei o resto do carro antes de começar a suspensão
  • 13/04/2007, 22:10
    Sandro Tannuri
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda
    cara incendio no 4.0 injetado é sempre pelo mesmo motivo besta .. a mangueira que alimenta a flauta resseca e vaza gasola no coletor ...
    ai primeira coisa que queima é o cabo de abrir capo ... ai num tem como apagar hehehe
    pq nos EUA isso num ocorre ?? pq a gasolina lá num tem solventes de borracha como "adtivo" e pq lá os nego faz manutenção preventiva ao ocntrario de brasileiro que só faz manutenção corretiva
    male mal trocam oleo

Porr@ nenhuma. :discordo:
    Pode falar assim com moderador? :pensativo:
    De qualquer maneira já era.:mrgreen:

Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Betããããããããããããããããããoooo..... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Exatamente isso....

Voce tambem não sabe de nada. :parede:

Esse carro pegou fogo na auto estrada lagoa barra, o freio dianteiro esquerdo estava prendendo, o dono parou com cheiro de queimado vindo do freio. Ao sair percebeu que estava travado mas precisava tirar o carro dali. Assim andou ate pegar fogo, dai parou e apagou.
    Eu vi este carro fazendo trilha coom a minha antiga suspensão e 35" e estava o bicho. :palmas:

Abraços,
  • 13/04/2007, 22:19
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Porr@ nenhuma. :discordo:
    Pode falar assim com moderador? :pensativo:
    De qualquer maneira já era.:mrgreen:

Voce tambem não sabe de nada. :parede:

Esse carro pegou fogo na auto estrada lagoa barra, o freio dianteiro esquerdo estava prendendo, o dono parou com cheiro de queimado vindo do freio. Ao sair percebeu que estava travado mas precisava tirar o carro dali. Assim andou ate pegar fogo, dai parou e apagou.
    Eu vi este carro fazendo trilha coom a minha antiga suspensão e 35" e estava o bicho. :palmas:

Abraços,

Caraio... achei que era a linha de combustível..... :pensativo:

Estava bem ruim.... :roll:

Conte mais coisa do carro.... vc conhece o ex-dono, certo? é seu primo mesmo? :mrgreen:
  • 13/04/2007, 22:36
    Sandro Tannuri
    Citação:

Caraio... achei que era a linha de combustível..... :pensativo:

Estava bem ruim.... :roll:

Conte mais coisa do carro.... vc conhece o ex-dono, certo? é seu primo mesmo? :mrgreen:

Conheço o Marquinhos desde sempre, não é meu primo de sangue mas é meu irmão de consideração.

O carro é otimo, ele trabalha com carros e este carro apareceu para ele um dia. Comprou e levou na mesma oficina que eu, alias ele que me apresentou lá. Colocou a minha antiga suspensão short arm na frente e levantou a traseira no feixe.

Comigo ele só fez uma trilha e foi sensacional, passou sem bloqueio onde muita gente so passou bloqueado.
    Ele fez um passeio na areia que eu vi as fotos e de resto andava no asfalto de vez em quando.

Abraços,
  • 13/04/2007, 22:45
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Conheço o Marquinhos desde sempre, não é meu primo de sangue mas é meu irmão de consideração.

O carro é otimo, ele trabalha com carros e este carro apareceu para ele um dia. Comprou e levou na mesma oficina que eu, alias ele que me apresentou lá. Colocou a minha antiga suspensão short arm na frente e levantou a traseira no feixe.

Comigo ele só fez uma trilha e foi sensacional, passou sem bloqueio onde muita gente so passou bloqueado.
    Ele fez um passeio na areia que eu vi as fotos e de resto andava no asfalto de vez em quando.

Abraços,

Pois é sandrão... O carro está em ótimo estado. Tudo dentro funciona e estou muito satisfeito. O fundo Foi todo trocado porque estava podre em boa parte. Até com furos no chão. Mas isso é o de menos... tem muita cherokee mais nova em pior estado. A suspensão eu tive que trocar. Não há nada como long arms pra maiores de 5":concordo: Isso aprendemos com vc :mrgreen:

Alem do mais como estava no mês da sorte (deveria ter jogado na sena :mrgreen: ) ainda comprei outra 91 no leilão. Digo que foi de graça.... :D

Foi o casamento perfeito :dance:

O mais legal é fazer trilha naquela poltrona de couro com ar na cara.... :dance: :dance: :dance: :dance: Fala sério: tu já viu banco mais confortável que aquele? :mrgreen:
  • 13/04/2007, 23:28
    Sandro Tannuri
    Citação:

Pois é sandrão... O carro está em ótimo estado. Tudo dentro funciona e estou muito satisfeito. O fundo Foi todo trocado porque estava podre em boa parte. Até com furos no chão. Mas isso é o de menos... tem muita cherokee mais nova em pior estado. A suspensão eu tive que trocar. Não há nada como long arms pra maiores de 5":concordo: Isso aprendemos com vc :mrgreen:

Alem do mais como estava no mês da sorte (deveria ter jogado na sena :mrgreen: ) ainda comprei outra 91 no leilão. Digo que foi de graça.... :D

Foi o casamento perfeito :dance:

O mais legal é fazer trilha naquela poltrona de couro com ar na cara.... :dance: :dance: :dance: :dance: Fala sério: tu já viu banco mais confortável que aquele? :mrgreen:

Agora voce tem um 4x4 puro sangue, trilha com conforto é outra coisa. :concordo:

Abraços,
  • 15/04/2007, 11:31
    Supercharger
    Citação:

Você comprou outra para doar peças? Que legal!

[]'s
    Gustavo.
  • 15/04/2007, 15:09
    Joao Baeta
    :arrow:Rodrigo,
    Vc está sendo muito besta hein?
    :pensativo:
    Abssssssssssssss
  • 15/04/2007, 15:52
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Você comprou outra para doar peças? Que legal!

[]'s
    Gustavo.

Exatamente... como quero usar "à mineira", não vou ficar me preocupando com pedaços de porta e paralamas deixados na trilha... pelo menos da primeira vez :mrgreen:

Que que é john? :p Vc vai ver a cama que abre quando abaixa os bancos de trás da xj.... é beeeeeem maior que a que o jimny fazia..... :dance:
  • 15/04/2007, 16:11
    samukanvas
    5 Anexo(s)
    Caros amigos,

Nesse final de semana eu e mais 3 amigos terminamos de desmontar a cherokee "reserva" que estava aqui em casa ocupando espaço.

Quero deixar aqui registrado que Bruno, ronald mc donald e andré "goiabinha" :mrgreen: foram sensacionais e demos muita risada. De 10 a 00hs foi um dos sábados mais cansativos e engraçados dos últimos tempos. Lóóóóóógico que terminamos no gepetto, o super restaurante que patrocinamos :mrgreen:

Mando algumas fotos do antes e depois para vcs verem o nível de mecânico que somos.

Fotos:

1.Cherokee antes de começar a ser desmontada.
    2.Estação compressora móvel
    3.Já quase 2 da tarde e os eixos estão fora (estávamos bem devagar)
    4.Logo depois de tirar os eixos a gente parou pra um refresco. Já dava pra perceber que a cherokee estava quase desmontada.... estávamos muito devagar.... :mrgreen:
    5.Quase 2 e 1/2 e a cherokee estava conversível, sem caixa e sem ct. Achei que deveríamos ter sido mais rápidos :rolleyes:

Continua...
  • 15/04/2007, 16:27
    samukanvas
    5 Anexo(s)
    Fotos:

1.Motor parcialmente desmontado. Quem já pegou um desses na mão sabe que quanto mais coisa tirar melhor pra levantar :rolleyes:
    2.Essa é uma foto que vcs nunca mais verão.... eu nunca mais tombarei minha cherokee. A não ser por um bom motivo :mrgreen: A plasma devidamente aquecida está pronta pra picotar :twisted:
    3.AW4 e NP242
    4.Batí numa quina do carro e trincou tudo exatamente no "meio longitudinal" do carro. Essa é uma técnica que aprendí com samurais shaolins no alto do monte camorim :mrgreen: Alguem viu tinta lascada aí? Parece que foi cortado na faca... :mrgreen:
    5.Com um golpe certeiro quebrei a casca em duas. Ainda bem que eu uso minhas técnicas mortais para o bem. :-D

Continua...
  • 15/04/2007, 16:32
    samukanvas
    4 Anexo(s)
    Fotos:

1.O vingador mascarado empunhando sua arma cortadora de metais depois de deferir golpe certeiro que partiu a casca em duas :twisted:

2.Vitória!!!! Mais uma vez qualquer oponente que oferece resistência é pulverizado e esquartejado. :twisted:

3.Fazendo o oponente sofrer mais um pouco.... tivemos que torturar devido ao adiantado da hora que impossibilitava o pagamento da nossa mensalidade no gepetto:mrgreen:

4.Cherokee com 2 andares. Única no Brasil :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111252102502 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:02.