Vamos andar sim de moto na lama!!! Esse negocio de Motard é coisa de viadinho!!!:parede: :parede: :parede:
Abs
Versão Imprimível
Brunão, vamos combinar tudo via nextel hoje, ok? :concordo:
Sergião, vamos?
Agradecimentos de hoje :mrgreen:
Caro amigo sergião.... muito obrigado por ter me apresentado ao sr. carlos e sua loja de peças militares usadas. Comprei um motor de opala completo por 500 pratas... :dance: Ainda veio um par de eixos "canela fina" de grátis :mrgreen: De quebra conhecí o padrão militar de bead lock pra esses eixos no aro 20. E acho que o sr. carlos vai me conseguir um jogo dessas rodas :concordo:
Posto fotos das rodas mais tarde. Gostaria que o pessoal que conhece ajudasse a me dizer se presta ou não :concordo: São fotos do nextel, mas devem servir...
Abs
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Fenajeep ?????????????
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:
[]'
Hoje é dia de cerveja. :dance: Amanhã é dia de ressaca.:evil: Domingo é dia de trilha.:dance:
Não me pergunte aonde ou o grau de dificuldade.No bom estilo da Equipe só será decididona hora.:pensativo:
Tem homem aki ? Algúem topa ?Bando de frouxos.:roll: :roll: :roll: :roll:
[]'
Não posso dizer ainda que comprei.... só pagay :mrgreen: Quando eles chegarem vou dizer que sim :mrgreen:
O TTC 2006 tá comigo faz um tempãããããão já.... cortesia do meu amigo espanhol :palmas: Se vc me arrumar um dvd dual layer (daqueles de 8gb) eu faço uma xerox pra vc.... tem 7,7gb o arquivo.... e é muuuuuuuito legal :concordo:
Jonny na boa .. vc pegou o carro do seu irmão que confiava em vc ...
fez cagada , foi flagrado ..
agora aguente as consequencias ...
ficar desmentindo só vai adiar o Zeca descobrir e te encher a cabeça de croque :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s