Serjão vc perdeu viu!
Estamos arrumando um esquema de cortar um tal samurai Azul!:mrgreen: :mrgreen:
Fazer uma boa ação é sempre bom!!!
abs e vamos pra proxima
Versão Imprimível
Rodrigo
Pode ficar certo que tava brincando com vc e fiz isso pra te provocar mesmo, antes que alguem que nao soubesse da historia pensasse isso de verdade!!!
Quantos as C&P , vc quer isso pra que mesmo???
Piensa numa caxinha bem embaladinha que ainda ta em casa sô!!!!!
Correio de sabado so funciona ate as 12hs e eu nao acordei!!:mrgreen: :mrgreen: pra levar a encomenda ate lá:concordo:
Amanha elas embarcam pra Belford Roxo:mrgreen:
Outra coisa, vc conseguiu dar baixa mesmo sem pagar os impostos/multas/licenciamentos?
Aqui no PR para dar baixa tem de pagar todos os debitos do veiculo com o detran.
E foda André!
O Rodrigo fica falando q andou desmontando a Cherokee, quando na verdade ele ficou no churrasco e na piscina enquanto os Mexicanos trabalhavam. E depois chega com a cara limpa e fala que foi ele.
RODRIGAO Q COISA FEIA!!!! VC ANDA FALANDO MUITO COM ESSE AMERICANOS:mrgreen: :mrgreen:
abs
VCs são muito bagunceiros.Zonearam o tópico do Rodrigo.
[]'
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Caraio galera.... podem continuar postando a vontade.... tá muito engraçado....
Carlãããããããããããããããããããããããooooo (ou rural 4x4):mrgreen: ,
Fica tranquilão meu amigo.... manda vir com calma essa c/p.... arrumei uma meia boca com um camarada de minas pra ir testando no meu carro:mrgreen: .
O esquema do doc foi tudo feito por despachante. Ele é muito bom e faz serviços a mais de 10 anos pra minha empresa e pessoal na parte de veículos. O cara é muito bom no que faz... é demorado, mas faz o serviço. :grin:
Tenho baixa do veiculo aqui sim. Mas ele agora não pode mais rodar na rua pelos docs que eu tenho. Só posso transportar partes ou ele todo em caminhões, sacou? Não sei como ele fez porque não entendo nada disso. Posso perguntar quais procedimentos ele faz pra dar baixa e te falo. :concordo:
Precisamos combinar o dia que vamos confiscar um certo samurai.
Vai ser com plasma ou tnt ?
Acho melhor ser com plasma.Tnt vai espalhar merd@ pra todo lado.:mrgreen:
[]'
se precisar eu empresto a carreta pra buscar esse certo samurai ja que ele sempre está quebrado.... :twisted: :twisted: :twisted:
abs,