Estava te esperando aqui em casa desde que me falou dos aros com aquele din din que te devo. O que faço? Deposito no teu cofrinho ou continuo te esperando?
Estava te esperando aqui em casa desde que me falou dos aros com aquele din din que te devo. O que faço? Deposito no teu cofrinho ou continuo te esperando?
bjs
Só deposite no cofrinho quando ele te der o aro......
As beadlock tiveram um problema.A Garra se enganou e não tinha em estoque.
Me disseram que hoje estariam prontos.Se for verdade, devem vir essa semana.Caso isso aconteça, podemos trabalhar no Domingo ?
[]´
Então vou ficar com a grana aqui.... eu tirei ela do banco faz tempo e tá cheio de mofo já Estava te esperando. Odeio banco.... Teria que entrar em um pra depositar, daí prefiro te entregar em mãos se não for te ferrar.... Vou pagar atrasado Casas bahia atrasado é o melhor modo de pagar
Kiridinhu, pra vc eu abro meu negócio até aos domingos... uuuiiiiii
Então vou ficar com a grana aqui.... eu tirei ela do banco faz tempo e tá cheio de mofo já Estava te esperando. Odeio banco.... Teria que entrar em um pra depositar, daí prefiro te entregar em mãos se não for te ferrar.... Vou pagar atrasado Casas bahia atrasado é o melhor modo de pagar
Kiridinhu, pra vc eu abro meu negócio até aos domingos... uuuiiiiii
Se tivesse falado, eu tenho os aros Beadlock 15", faltando apenas os parafusos 10x4. Estive no Rio na páscoa e poderia ter te vendido por um brecinho di brimo