Serjão,
Me ofereceram um CA de opala (3 marchas), completaço, daí de nikiti por 400 contos.
Mais barato que isso só o esposo da barata!
Tem interesse?
Versão Imprimível
Serjão,
Me ofereceram um CA de opala (3 marchas), completaço, daí de nikiti por 400 contos.
Mais barato que isso só o esposo da barata!
Tem interesse?
Pqp heim sergião... Um ca agora ia cair como uma luva no teu cj.... Nós colocamos isso na boa!!!
Olha, cheguei até a oferecer um dinheiro num conjunto de motor e ca de opala que tavam vendendo no fórum, mas eu me arrependi tendo um conjunto de cherokee parado.... Caraio!!! Imagina um CJ com motor de cherokee? :lol: Tu ia empinar se afundasse o pé :lol:
Bão, o fabio tá facinho, viu? Tá praticamente dando o aro... Talvez uma bebidinha e um bom papo e nem precisa de dinheiro :mrgreen:
Oração ao Deus 4x4...
"Senhor, permita aos pobres mortais possuir câmbios automáticos...
E que deles tirem bom proveito nas trilhas...
Não os deixe cair em tenteção com clarks e toyotas mecânicos...
Livrai-nos todos do mal das alavancas manuais..."
Amém!
Sergião, todo dia antes de dormir, joelho no chão ao pé da cama. 3x.
Bjundas :mrgreen:
Já rezou, Serjão?
Quer o fone do cara?
Deve levar por uns 300 a 350...
Preço de sucata de alumínio....
Capetinha tentando....
Será que os srs não tem o que fazer ? Para de botar minhoca na minha cabeça.Já não bastam os chifres ?
Não vou fazer nada disso, deixa o meu jeep quieto.
Eu explico porque.
1) CA em jeep com carburador fica uma merda, já imaginou o jeep engasgando naquelas muitas vezes que vc tem q queimar embreagem pra ele não morrer? De CA isso seria um inferno.
2) meu jeep chegou a um estágio, que qualquer modificação vai ter que ser bem grande.Eixos,pneus,motor,Hidro assist, Fux, etc.
[]':odedo:
Mais um selviço de solda .Uma alça de cada lado, serve para proteger o quadro e para subir no jeep.
Falta do que fazer é um problema muito sério.:mrgreen:
[]'
Rodrigo,
Sei que você mudou-se para Vassouras, por está de saco cheio do Rio:mrgreen:, mas nem o ar desta maravilhosa cidade poderia me convencer a esqucer o dinheiro, pois é dele que estou precisando
Sergião,Citação:
Postado originalmente por Sergio Rocha
Tenho dois kits de freio a disco pra CJ, Rural e F75. R$ 250,00 cada um mais o frete.
2 Pneus 33 1/2 vida Grabber + 1 estepe 33 R$ 500 tudo + frete
2 carburadores de CJ 4cc
Bruno,Citação:
Postado originalmente por Bruno Estruc
Além do meu aro vc tb quer a minha roda? :mrgreen:
[]'s
MEEEEEEEEEENNGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
[]':odedo::odedo::odedo::odedo:
Sergiao,
cade as fotos de ontem?:pipoca:
Abs