Pqp heim sergião... Um ca agora ia cair como uma luva no teu cj.... Nós colocamos isso na boa!!!
Olha, cheguei até a oferecer um dinheiro num conjunto de motor e ca de opala que tavam vendendo no fórum, mas eu me arrependi tendo um conjunto de cherokee parado.... Caraio!!! Imagina um CJ com motor de cherokee? Tu ia empinar se afundasse o pé
Bão, o fabio tá facinho, viu? Tá praticamente dando o aro... Talvez uma bebidinha e um bom papo e nem precisa de dinheiro
Oração ao Deus 4x4...
"Senhor, permita aos pobres mortais possuir câmbios automáticos...
E que deles tirem bom proveito nas trilhas...
Não os deixe cair em tenteção com clarks e toyotas mecânicos...
Livrai-nos todos do mal das alavancas manuais..."
Amém!
Sergião, todo dia antes de dormir, joelho no chão ao pé da cama. 3x.
Será que os srs não tem o que fazer ? Para de botar minhoca na minha cabeça.Já não bastam os chifres ?
Não vou fazer nada disso, deixa o meu jeep quieto.
Eu explico porque.
1) CA em jeep com carburador fica uma merda, já imaginou o jeep engasgando naquelas muitas vezes que vc tem q queimar embreagem pra ele não morrer? De CA isso seria um inferno.
2) meu jeep chegou a um estágio, que qualquer modificação vai ter que ser bem grande.Eixos,pneus,motor,Hidro assist, Fux, etc.
Bão, o fabio tá facinho, viu? Tá praticamente dando o aro... Talvez uma bebidinha e um bom papo e nem precisa de dinheiro
Rodrigo,
Sei que você mudou-se para Vassouras, por está de saco cheio do Rio, mas nem o ar desta maravilhosa cidade poderia me convencer a esqucer o dinheiro, pois é dele que estou precisando
Postado originalmente por Sergio Rocha
O que mais vc tem de saldo de estoque ?
Sergião,
Tenho dois kits de freio a disco pra CJ, Rural e F75. R$ 250,00 cada um mais o frete.
2 Pneus 33 1/2 vida Grabber + 1 estepe 33 R$ 500 tudo + frete
2 carburadores de CJ 4cc