1- quantas laminas posso deixar num feixe, se tiver barra para segurar o axle wrap ?
2 na dianteira seria necessário panhard ?
3 uma rótua da http://www.termiparts.com.br/produtos.html seria interessante num suporte do feixe de molas ?
4 bead lock pega balanceamento ? Valem a pena ?
5-Um feixe com poucas laminas melhoraria muito o desempenho em off ?
6- o Bruno é gay ?
7 A trilha super bond está aberta ?
Por enquanto é só.Apenas 1 % das minha dúvidas.
[]'
Sergião!!! tentando te ajudar...
1 - vareia... depende da mola q vc vai usar... por exemplo... no meu jipe a dianteira tem 3 laminas e na traseira acho que sao 2 só.
2 - se vc ta usando jumelo revolver... é mt recomendado
3 - nao sei
4 - nao... eh muito dificil centrar o pneu no aro... só se o anel tiver um centralizador...
5 - pergunta ao sabichao...
6 - ele é viado mas é nosso amigo
7 - aberta ele esta... afinal nunca foi fechada mas a entrada pelo plator nao passa carro so moto... a não ser que tenham feito um ponte... tem uma vala de uns 5 m de altura que no meio do caminho... eu vi em algum lugar do forum que teve um pessoal que foi na trilha mas nao sei se conseguiram sair pelo plator....
Sergião!!! tentando te ajudar...
1 - vareia... depende da mola q vc vai usar... por exemplo... no meu jipe a dianteira tem 3 laminas e na traseira acho que sao 2 só.
2 - se vc ta usando jumelo revolver... é mt recomendado
3 - nao sei
4 - nao... eh muito dificil centrar o pneu no aro... só se o anel tiver um centralizador...
5 - pergunta ao sabichao...
6 - ele é viado mas é nosso amigo
7 - aberta ele esta... afinal nunca foi fechada mas a entrada pelo plator nao passa carro so moto... a não ser que tenham feito um ponte... tem uma vala de uns 5 m de altura que no meio do caminho... eu vi em algum lugar do forum que teve um pessoal que foi na trilha mas nao sei se conseguiram sair pelo plator....
abs,
André
Qual a mola q vc usa ? Tem uma fotinha pra eu ver ?
1- quantas laminas posso deixar num feixe, se tiver barra para segurar o axle wrap ?
2 na dianteira seria necessário panhard ?
3 uma rótua da http://www.termiparts.com.br/produtos.html seria interessante num suporte do feixe de molas ?
4 bead lock pega balanceamento ? Valem a pena ?
5-Um feixe com poucas laminas melhoraria muito o desempenho em off ?
6- o Bruno é gay ?
7 A trilha super bond está aberta ?
Normalmente a roda fica balanceada sem dar.Mas, se quiser dar pode dar a vontade afinal a roda é sua.
Quanto a roda com BL eu acho que PODE balancear.
Estou esperando o sabichão aparecer, mas ele agora demoooooooora.Tenho umas 345 dúvidas e para não aborrecer o genio, vou em doses homeopáticas, tipo botando a cabecinha..............
[]'
O Sr. vá dar 1/2 hora de rabicó... Tem meu telefone e pode me ligar quando quiser!!!
Sobre o bead lock, pra mim é tudo igual. Sendo de ferro e da mesma espessura, o mais barato é o mió!!!