Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 401 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 301351391392393394395396397398399400401402403404405406407408409410411451501 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/11/2008, 15:23
    CAVESO
    1 Anexo(s)
    Senhor proprietário da oficina de araque, ops, digo, Aracnídeo,

Estou pensando em fazer um quebra-mato pro engesa idêntico ao do Marruá (foto).

A parte central (tubos e chapas) eu já tenho pronta aqui, mas, na minha roça ninguém dobra os tubos para os protetores de farol.

Sua máquina faz o selviço com curvas tão próximas assim?
  • 11/11/2008, 15:26
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Senhor proprietário da oficina de araque, ops, digo, Aracnídeo,

Estou pensando em fazer um quebra-mato pro engesa idêntico ao do Marruá (foto).

A parte central (tubos e chapas) eu já tenho pronta aqui, mas, na minha roça ninguém dobra os tubos para os protetores de farol.

Sua máquina faz o selviço com curvas tão próximas assim?

Minha máquina não faz dobras gays...

Sem mais...

:mrgreen:

Se não fizer é só soldar 2 dobras... não dá pra perceber se fizer um bom acabamento.

Abs
  • 11/11/2008, 15:27
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    BUZI é bom!

Bom mesmo é Buzze-ta! :mrgreen:
  • 11/11/2008, 15:29
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    O do italiano a marca é muito boa... vale a pena conferir!

Abs

Qual a marca?????
  • 11/11/2008, 15:32
    CAVESO
    Citação:

Se não fizer é só soldar 2 dobras... não dá pra perceber se fizer um bom acabamento.

Gambi eu faço aqui mesmo..... :mrgreen:

Será que o Bill faz? :pensativo:

É que além da curva tem um desnível próximo à chapa...

Coisa mais gay....
  • 11/11/2008, 15:42
    samukanvas
    Marca acho que é OMP.

Bill faz até chover.... :mrgreen:

Esses penduricalhos só servem pra adicionar peso... solde uns vergalhões afiados pra fora... pelo menos vc pega uns pedestres desavisados.... :grin:
  • 11/11/2008, 15:52
    CAVESO
    Citação:

Esses penduricalhos só servem pra adicionar peso... solde uns vergalhões afiados pra fora... pelo menos vc pega uns pedestres desavisados.... :grin:

òtima idéia...
  • 12/11/2008, 19:52
    Sergio Rocha
    A trilha do coco, no sábado, vai bombar.:dance::dance:

[]'
  • 12/11/2008, 20:04
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    A trilha do coco, no sábado, vai bombar.:dance::dance:

[]'

Favor passar maiores detalhes sobre tal trilha, pois, talvez, a bicha aqui esteja no rio na data do evento.

Horário de saída? Fica longe da zona sul? tem vaga pra zeca?
  • 12/11/2008, 21:14
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Favor passar maiores detalhes sobre tal trilha, pois, talvez, a bicha aqui esteja no rio na data do evento.

Horário de saída? Fica longe da zona sul? tem vaga pra zeca?

Vc no Rio ? Vamos nessa.claro que tem vaga pra vc.

Fica em Sambaetiba, a uns 80 km da zona sul do Rio.

[]'
  • 12/11/2008, 21:38
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Vc no Rio ? Vamos nessa.claro que tem vaga pra vc.

Fica em Sambaetiba, a uns 80 km da zona sul do Rio.

[]'

:arrow:Sérgio...
    Essa trilha é boa????
    Poste fotos se tiver!
    :concordo:
  • 13/11/2008, 02:45
    Paraty
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Opa!

É só clicar que tiramos todas as duvidas e logo tera um bom 4x4...:concordo:

Serjão pode dar o depoimento dele, após o clique.:dance:
    Abs

Pô, andei tão afastado, e de todos os tópicos que gosto de participar -nem que seja virtualmente, que comecei de MUITO atrás e parei aqui Baeta! Achei muito legal seu post, que acho que reproduzi!

Valeu a disposição em trafegar as informações que vcs já dominam tão bem! Show mesmo amizade!!!

falar nisso, já apareceu alguém na comunidade Galloper querendo incrementar o dele, e pensei em entrega-lo à vcs. (já repassei as sugestões que vcs me deram, vamos ver!)

Samu, sobre aquela aula de suspa (já tô na sua!!), para leigo qualquer foto comparativa entre as duas por baixo, te confesso que entenderia com menos palavras... Falar nisso, pelo tempo, espero que já tenha se recuperado fera! E quando possível, posta umas fotos pra que eu possa entender as alterações feitas de uma forma prática, ok!

Samu, lá trás,quando cheguei no fórum, pesquisei em "n" tópicos e assuntos... Ali, num deles me deparei com uma colocação sua dizendo que "um dia deixaria de se preoucupar com o próximo..." Lembra disso? Bacana, eu não sei exatamente o tópico, mas a colocação já era minha carapuça... Putz, hoje o Galloper me aprontou uma (que já foi sacanagem, porque ele teve todos os fluidos trocados e nmais vela/ filtros e suponho um scanner do sistema, afinal foram 3 dias fora de casa) mas a sacanagem maior foi acreditar em que os dois mecas me falaram... Não fez muito sentindo de inicio, mas eu sempre suponho que um profissional saiba mais que um simples observador... Mas eu um dia vou para de acreditar em "profissionais" mesmo contratados de "grandes" oficinas! Estou junto nesta procura Samukanvas Rodrigo!

Ah, e já que estou no atacado e não no varejo, antes que venha viadagem, VSF, beleza!!

Mas a pergunta era pra saber se houve aqui realatos do Passeio de Volta redonda ou do Raid de Rio Bonito?

Sergião, falei outro dia quase horas pela manhã com o Claudio da Mit Rio, simpatissíssima pessoa, e me convenceu a correr o Raid de lá. Me motivei todo e me organizei pra ir legal mas... Quem tem navegador corno e chileno, não tem ninguém, se é que vc me entende!

Abraços gente!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 401 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 301351391392393394395396397398399400401402403404405406407408409410411451501 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:14.