gostou do cinto?
ano que vem vou a ter tambem bancos CHICCCCCCCISSIMO
com a oficina nova vou fazer tambem uma boutique de tralha boa so importada
te mandei com Bruno o ID da minha radio assim um dia vou a dar um pulo a ver a "branquela"
Versão Imprimível
gostou do cinto?
ano que vem vou a ter tambem bancos CHICCCCCCCISSIMO
com a oficina nova vou fazer tambem uma boutique de tralha boa so importada
te mandei com Bruno o ID da minha radio assim um dia vou a dar um pulo a ver a "branquela"
Ciao Fabrizio, tutto bene?
Ainda não peguei o cinto com o bruno... Hoje eu saí da empresa as 7 e cheguei em casa agora... alagou todo o RJ.
Amanhã devo pegar com ele o cinto e todas as informações que mandou!!!:concordo:
Fiquei sabendo que chegaram as rodas, mas não deu nem tempo de ver.... :mrgreen:
Vou passar em saquarema pra ver a tua toy, o bruno disse estar muito bonita!!
Abs
Rodrigo
A essa hora o bruno deve estar "cintado" à cadeira do computador pelos sabelts..... :mrgreen:
caramba esta pior que o meu cachorro?
ja estava pensando de usalas no seu carro eli e o seu amigo
ehhehehehee
Le cinture sono nella terra della mia stanza che serve come tappeto.:mrgreen:
topico internacional,
agora vi depois de ler 2 vezes que vc escreveu em italiano.
to ficando com a cabeça ferrujada,vou a fazer uma de fibra ehehhehehe
precisa de ajuda com o seu 4x4? clique aqui! SIM
esta um topico sob a dual case pra cambio toyota, e se entendi bem o teu amigo Bill ele tem o produz parecida a aquela da Marlin.
vc tem como perguntar pra ele ? e responderme sem que minha mulher ove!!!!!!!
aiaiiaiiaiaiaiaiiiiiii vou apanhar muito esta vezz
Eu não desisto.Como ninguém foi no sábado, que tal nessa quinta ? Tomascar, uma trilha que se estiver chovendo é muito legal, se não estiver chovendo tem uma subidinha de pedras muito boa.
Se alguém estiver interessado .........................
[]':pensativo:
:arrow:Eu irei na extinta Mil Milhas que está d+++++++++++
Dá olhada no meu topico..... Que a gnt foi lá no sabado passado!
E vamos voltar na 5f!!!!!!!!! E ficar na fazenda até dom!
Com a chuva que deu ontem e hoje.....
Já estou doido para ir!!!!!!!!! :dance: :dance:
Olá a todos!!
Hoje o Sr. José Eduardo de Orleans e Bragança Baeta veio no meu humilde residencial... Eu achava que ele estava morto, mas não está!!! :mrgreen:
Valeu Zeca!!!
Bruno deu um beiço em mim e fingiu que tinha que ir pra casa.... Hmmmmm... sei..... :mrgreen: Ainda me roubou umas jacas que custaram 10 reais cada :mrgreen: Quase causa um acidente tirando as frutinhas do pé :lol:
Acabou que tive que fazer tudo sozinho, o parachoque e terminar a geral no feixe.
Fotos?
Sim! :pipoca:
1. Esse é o parachoque antigo que tínhamos feito pro finado troller do anemal fujão!!! Tive que remodelar ele todo, a começar por diminuir a altura.
2. Já no lugar medindo a altura certa!! Parece até que foi medido :mrgreen:
3. Por baixo... Não reparem a pequena fenda proveniente do meu perfeito corte "de olho" :mrgreen:
4. Foi ótimo eu ter comprado o robô que solda... ele tem feito boas soldas :grin: :grin: Essas soldas foram pra "colar" o parachoque de volta, pois tinha arrancado uma "tira" pra afinar.
5. Lateral começando a sair :oops: