Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 409 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 309359399400401402403404405406407408409410411412413414415416417418419459509 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/11/2008, 11:04
    CAVESO
    Tá ficando legal bagarai!!!!!!

(Se conseguir) reproduza do outro lado igualzinho!

A diferença de chapa nova pra véia é só a quantidade de massa PU :mrgreen:

Se você deixar o fórum vou-me me suicidar-me!!!!!! :(
  • 23/11/2008, 11:22
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    se vc larga o topico o forum vai caindo.

achei a dual,agora so arumar as lattinhas e vou fechar o negocio
    ehehhehehe

Boa Fabrizio!!! Fechou com o Marcel? Se foi, pode confiar que o cara é nota 10!!

Vai ser bem reduzida a toy, eim? :dance:

Abs
  • 23/11/2008, 11:39
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Tá ficando legal bagarai!!!!!!

(Se conseguir) reproduza do outro lado igualzinho!

A diferença de chapa nova pra véia é só a quantidade de massa PU :mrgreen:

Se você deixar o fórum vou-me me suicidar-me!!!!!! :(

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: É isso aí... Vai gastar só mais um pouquinho de massa....

Estou me mudando mesmo. Devo postar cada vez menos. O que me mantém aqui é esse tópico e a galera que se formou que é muito legal. Não sei se vou largar de vez isso, mas irei postar bem menos e não vou me importar em postar dúvidas bem idiotas e que não tenham nada a ver com 4x4. Tomei uma chamada de um modera (Elmer) que me fez repensar o que estou fazendo aqui.

O pirate está mais com a minha cara hoje... Lá vc manda bronca e ninguém fica magoadinha... Pelo contrário, agradecem. Por isso é o maior fórum do mundo. O nível tá sempre crescendo e quem não se adapta é engolido pelo fórum. Em vez de choramingar como fazem por aqui, o pessoal pesquisa e corre atrás de aprender. Esse fórum já foi muito bom. Teve muita gente boa postando. Um exemplo de pessoas que mal postam: Sandro, Bill, Seba, Sukys.... Aprendí muito com esses caras!!! Esses caras não se culpam de saber muito, mas as pessoas do fórum agora reclamam quando vc sabe. Reclamam que eu quero fazer disso um Pirate (É ruim isso?) e que meu nível está muito acima (Desculpa de preguiçoso que só gosta de receber tudo mastigadinho na mão). Veja bem... Meu nível? Que nível? Eu sou um merdinha que lê muito... Nível tem esses caras que eu disse mais atrás... Nego que tá nisso a muito mais tempo que eu e que foram desrespeitados seguidamente pelos malacos preguiçosos que habitam o fórum.

Hoje não tá mais "forte" como antigamente. Talvez seja uma fase... Cara, entre no tópico de picapes e verá o circo que aquilo virou... Está se espalhando pelo fórum e se isso acontecer, só resta entrar aqui pra zoar mesmo, porque nego não coloca informação alguma que preste. Só falam em correr e tunar (Tunar = pendurar acessórios que só servem pra medir tamanho de pau, porque não tem função alguma na trilha) a pobre picape. Nego gasta 2000 reais em chip pra ganhar 10cv e acha muito gastar 3 num bom guincho ou 2 num bloqueio fodão. Sacou?

Eu já estou montando meus brinquedinhos em casa e gostaria muito que tivesse uma porrada de gente fazendo o mesmo. Daria pra trocar idéias legais, aprender bastante e fazer trilhas com aquilo que criou.

Na verdade eu devo é estar ficando velho... O problema deve ser meu mesmo :p

Um beijo :mrgreen:
  • 23/11/2008, 12:04
    Sergio Rocha
    Prefiro não comentar..........................

[]' :putz::parede::(
  • 23/11/2008, 12:11
    Sergio Rocha
    1 Anexo(s)
    Achei essa foto num forum ( BIDUZIDOS) de Harley, que eu acompanho.
    Reflete exatamente como eu estou me sentindo hj.

[]'
  • 23/11/2008, 18:20
    Sergio Rocha
    Sr Samukanvas

Como sua mente é sedenta por estímulos, estou com uns problemas e gostaria de umas sugestões para umas ideias que estão me atormentando.

1- Alongar o chassis, na parte traseira em 40 cm.Mantendo o feixe original.Não esquecendo que meu tanque fica embaixo.

2- Reposicionar o amortecedor traseiro, fazendo nova fixação com inclinação transversal, tipo a XJ.

3- Reposicionar o amortecedor dianteiro, mantendo a inclinação longitudinal, mas mudando as fixações.Hoje elas torcem as buchas limitando o curso.

4- Avaliar seriamente a vantagem de fazer Spoa, num jeep com pneus 33 e com bitola estreita.Eu particularmente não gosto da ideia.

5- Avaliar a necessidade de colocar johnny joints

[]':pipoca::pipoca:
  • 23/11/2008, 20:03
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Sr Samukanvas

Como sua mente é sedenta por estímulos, estou com uns problemas e gostaria de umas sugestões para umas ideias que estão me atormentando.

1- Alongar o chassis, na parte traseira em 40 cm.Mantendo o feixe original.Não esquecendo que meu tanque fica embaixo.

2- Reposicionar o amortecedor traseiro, fazendo nova fixação com inclinação transversal, tipo a XJ.

3- Reposicionar o amortecedor dianteiro, mantendo a inclinação longitudinal, mas mudando as fixações.Hoje elas torcem as buchas limitando o curso.

4- Avaliar seriamente a vantagem de fazer Spoa, num jeep com pneus 33 e com bitola estreita.Eu particularmente não gosto da ideia.

5- Avaliar a necessidade de colocar johnny joints

[]':pipoca::pipoca:

1. Beleza. Só comprar a viga e soldar. Quer alongar a carroceria tb?

2. Beleza

3. Beleza

4. Só mesmo ao vivo. Sinceramente eu trabalharia com molas maiores primeiro. Achei um revendedor de molas pertinho de casa que tem um belo estoque. Em vez de um pack com 7 molas como o seu, poderíamos fazer um de 3 só. Mais macio e flexível.

5. Só encomendar. Acho que melhoraria o desempenho um monte. O movimento não terá resistência das buchas.

Quando vai trazer o carro? :mrgreen:

Abs
  • 23/11/2008, 20:18
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    1. Beleza. Só comprar a viga e soldar. Quer alongar a carroceria tb?

2. Beleza

3. Beleza

4. Só mesmo ao vivo. Sinceramente eu trabalharia com molas maiores primeiro. Achei um revendedor de molas pertinho de casa que tem um belo estoque. Em vez de um pack com 7 molas como o seu, poderíamos fazer um de 3 só. Mais macio e flexível.

5. Só encomendar. Acho que melhoraria o desempenho um monte. O movimento não terá resistência das buchas.

Quando vai trazer o carro? :mrgreen:

Abs

1-Só o chassis
    4- :pensativo:
    5- Não tenho certeza de que hj isso é um limitador.:pensativo:

Janeiro de 2009 seria um mes muito bom pra isso.

[]'
  • 23/11/2008, 20:20
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Esse fórum já foi muito bom. Teve muita gente boa postando. Um exemplo de pessoas que mal postam: Sandro, Bill, Seba, Sukys.... Aprendí muito com esses caras!!! Esses caras não se culpam de saber muito, mas as pessoas do fórum agora reclamam quando vc sabe. Reclamam que eu quero fazer disso um Pirate (É ruim isso?) e que meu nível está muito acima (Desculpa de preguiçoso que só gosta de receber tudo mastigadinho na mão). Veja bem... Meu nível? Que nível? Eu sou um merdinha que lê muito... Nível tem esses caras que eu disse mais atrás... Nego que tá nisso a muito mais tempo que eu e que foram desrespeitados seguidamente pelos malacos preguiçosos que habitam o fórum.

(...)

Eu já estou montando meus brinquedinhos em casa e gostaria muito que tivesse uma porrada de gente fazendo o mesmo. Daria pra trocar idéias legais, aprender bastante e fazer trilhas com aquilo que criou.

Bom, assim como o Serjão, também pensei bastante e resolvi não comentar...

Mas como sou teimoso, safado e burro, vamos lá:

Descobri esse fórum através do tio Google: procurava informações sobre engesa (sonho de criança e, com grana no bolso, doido pra fazer besteira) e me chamou a atenção quando vi, entre as primeiras ocorrências (logo, bem visitado) este site.

Entrei, me cadastrei, me deparei com gente que sabe tudo de engesa e mais um monte que sabe tudo de offroad, e hoje sou o chato, crítico e tudo mais que sempre vos fala um monte de besteiras.

Minha idéia inicial era: querer, assim como vocês e outros feras aqui, fazer tudo em casa, já que tenho uma oficina à disposição (meu irmão), alguma (pouca) noção de mecânica e um monte de merda na cabeça.

Achei um montão de coisas legais e gente como nós: que faz com as próprias mãos.

Junto com isso fiz grandíssimos amigos!

Fui a somente um encontro aqui do fórum até hoje e, quando vi os caras de perto, parecia que já os conhecia desde criança, com direito a brincar, xingar, passar a mão na bunda (ui) e tudo mais...

Tudo que sei de jipes hoje é graças a essa galera aqui, e, toda vez que gente como Sukys, Bill e Sandro deixa de postar aqui, aprendo cada vez menos.

É uma pena...mas ainda assim gosto demais disso aqui!

Fica vai....
  • 23/11/2008, 20:55
    Sergio Rocha
    vc não tem ideia de quanto me custa não comentar.:putz:

[]'
  • 23/11/2008, 21:14
    Bruno Estruc
    Citação:

vc não tem ideia de quanto me custa não comentar.:putz:

[]'

Serjão,

Acho que o seu comentário é sempre bem vindo e quem não gostou q se f....

Meu amigo Caveso. O senhor tb pode falar o que quiser, mas acho q deveria vir ao RJ...:mrgreen: Pois não conhecemos o senhor pessoalmente.

Rodrigão,

1 - Não corro na raia, tanto é que te liguei e te acordei no dia q vc marcou comigo nao quis mais fazer o carro e preferiu ver a moto.
    2 - O sr esta fazendo um desenho do caraio...
    3 - Vovô adorou as Jacas (quanto ao valor coloca na conta...:mrgreen:)
    4 - Essa semana vamos a um leilão?
    5 - Como esta a sua agenda vamos terminar essas coisas ai?

Abs
  • 23/11/2008, 22:49
    samukanvas
    Citação:

1-Só o chassis
    4- :pensativo:
    5- Não tenho certeza de que hj isso é um limitador.:pensativo:

Janeiro de 2009 seria um mes muito bom pra isso.

[]'

Jan/09 = OK!

Os 40 cm são atrás, frente ou 20 em cada?

Sobre as molas, arruma um sábado que venha no rj pra eu te levar na loja de feixes. Vai gostar. Pense em links tb... De repente pode ser uma solução mais prática e melhor.

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 409 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 309359399400401402403404405406407408409410411412413414415416417418419459509 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:27.