Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 410 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 310360400401402403404405406407408409410411412413414415416417418419420460510 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/11/2008, 22:50
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    vc não tem ideia de quanto me custa não comentar.:putz:

[]'

Tô triste só com o que o fórum está passando... mas fazer o que? Administrar isso cabe aos moderadores. Hoje o fórum é um reflexo deles.

Na época do betão era bem diferente...

Caveso, todos perdemos...
  • 23/11/2008, 22:53
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post

Rodrigão,

1 - Não corro na raia, tanto é que te liguei e te acordei no dia q vc marcou comigo nao quis mais fazer o carro e preferiu ver a moto.
    2 - O sr esta fazendo um desenho do caraio...
    3 - Vovô adorou as Jacas (quanto ao valor coloca na conta...:mrgreen:)
    4 - Essa semana vamos a um leilão?
    5 - Como esta a sua agenda vamos terminar essas coisas ai?

Abs

Eu tinha que fazer a primeira revisão na moto. Já comecei a comprar o equipamento da viagem. Eu vou ser o que mais vai andar do grupo... Parto do RJ... O resto sai de sampa e sul... Cara, o meca do gaúcho é muito bom. Já descobriu um retentor estourado. O problema é moto parada... Daí estraga.

http://img403.imageshack.us/img403/4...2659va0.th.jpghttp://img403.imageshack.us/images/thpix.gif

Que desenho? O parachoque? Gostou?

A jaca tá na pendura... está me devendo um stacker quádruplo... uma carne por jaca :mrgreen:

Sabado e domingo livres. Quero terminar o traseiro e dianteiro. Deixo a pintura pro próximo ou vou fazendo a noite durante a semana com calma...

Abs
  • 23/11/2008, 23:56
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Meu amigo Caveso. O senhor tb pode falar o que quiser, mas acho q deveria vir ao RJ...:mrgreen: Pois não conhecemos o senhor pessoalmente.

Qualquer dia desses apareço aí para dar um beijo em cada um de vocês...

Mas tem que ser quando tiver trilha, kart, RC e corte & costura, tudo no mesmo dia...
  • 24/11/2008, 00:01
    CAVESO
    Citação:

vc não tem ideia de quanto me custa não comentar.:putz:

[]'

tenho sim,cara!

É soda mesmo!
  • 24/11/2008, 10:15
    Alfredo Stavale
    E ai rodrigo! Desculpa cara, eu fiquei esperando uma resposta pelo fórum e acabei que estou sem PC em casa e acabei não ligando para confirmar! To indo pra Europa daqui 20 dias e to cheio de coisas pra fazer..se no fim de semana eu estiver livre e você trabalhando na xj eu vou te ligar, combinar coisas pelo fórum é o foda..
    Parece até descaso por você ter se oferecido pra me ajudar e eu ter deixado de lado, mas está difícil eu conseguir tempo livre.:concordo:

Espero que você continue por aqui pelo menos com o seu tópico.

Abração!
  • 24/11/2008, 10:28
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Que desenho? O parachoque? Gostou?

A jaca tá na pendura... está me devendo um stacker quádruplo... uma carne por jaca :mrgreen:

Sabado e domingo livres. Quero terminar o traseiro e dianteiro. Deixo a pintura pro próximo ou vou fazendo a noite durante a semana com calma...

Abs

Gostei do desenho, sim...

Ok! Vamos ao BK e te pago o quadruplo:mrgreen:

Então v se nao marca porra nenhuma com ninguem, se não chego na sua casa e temos que ir comprar um monte de coisa q nao e do carro...:parede::mrgreen:

Vamos na sexta dar uma olhada em leilao? Ideias boas...:dance:

Abs
  • 24/11/2008, 10:54
    jeisonk
    Citação:

Jeison,

Segura o roteiro aí e diz o que acha :pipoca:

Cara, estava dando uma olhada no fim de semana no roteiro, acho que até que está bem coerente com o tempo disponível, não dá pra inventar muita moda com 15 dias, é mais deslocamento mesmo.
    Minha sugestão, pra não aumentar o tempo deslocando é:

Depois de San Pedro de Atacama, quando irem ao Pacífico, não voltar pelo mesmo trajeto, desçam até Copiapó-CH e daí entrem na Argentina pelo Paso San Francisco, vão pela Ruta 60 a Fiambalá (termas), Tinogasta e depois peguem a Ruta 40 em direção à Cafayate e posteriormente a Salta, daí faz o retorno.

Não vai mexer muito no roteiro e vai acrescentar bastante coisa na viagem.

Dá uma olhada no Google Earth e veja o que acha.

Vamos nos falando.

Abs
  • 24/11/2008, 11:03
    jeisonk
    Citação:

Enquanto isso na favela....

1. Comecei fechando o parachoque...
    2. Terminou assim... Como eu fiz eu posto depois :concordo:.

Agora falta o outro lado :lol:

Mas está muito grosso, duro e pesado. Do jeitinho que eu gosto... hmmmm... bateu uma fome :pipoca:

Quero ver se não vai rebocar a cherokee branca com raiva :twisted:

Os espaços do fender e acabamentos ainda vão ser feitos. Tem regulagem pra posicionar ele bem certinho e não dar diferença de espaços em lugar nenhum.

abs

Cara, ficou bacana, é por aí mesmo :concordo:
  • 24/11/2008, 11:08
    jeisonk
    Citação:

Os 40 cm são atrás, frente ou 20 em cada?
    Que delícia :mrgreen:

Sérjão, porque aumentar tanto assim? Qual o problema da configuração de hoje?
  • 24/11/2008, 11:15
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Que delícia :mrgreen:

Sérjão, porque aumentar tanto assim? Qual o problema da configuração de hoje?

A ideia é arranjar motivação para o Rodrigo, ele anda meio triste.:mrgreen:

Na verdade eu acho 40 muita coisa, seria melhor uns 20 e na parte de trás, que é mais fácil.

Quando se levanta o carro , se eleva o CG.A largura eu compensei com espaçadores de 5 cm cada.Falta compensar no comprimento.Eu não sei de nenhuma fórmula para calcular quanto se deve compensar na largura e ou comprimento, a cada cm elevado.Então vai no chutometro.

[]'
  • 24/11/2008, 11:25
    jeisonk
    Citação:

Na verdade eu acho 40 muita coisa, seria melhor uns 20 e na parte de trás, que é mais fácil.
    E já dá pra colocar um guincho lá.
  • 24/11/2008, 11:29
    Alfredo Stavale
    Citação:

A ideia é arranjar motivação para o Rodrigo, ele anda meio triste.:mrgreen:

Quando se levanta o carro , se eleva o CG.A largura eu compensei com espaçadores de 5 cm cada.Falta compensar no comprimento.Eu não sei de nenhuma fórmula para calcular quanto se deve compensar na largura e ou comprimento, a cada cm elevado.Então vai no chutometro.

[]'

Aumentar o cumprimento melhora a estabilidade? Vai aumentar o entre eixo também?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 410 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 310360400401402403404405406407408409410411412413414415416417418419420460510 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:44.