Tô triste só com o que o fórum está passando... mas fazer o que? Administrar isso cabe aos moderadores. Hoje o fórum é um reflexo deles.
Na época do betão era bem diferente...
Caveso, todos perdemos...
Versão Imprimível
Eu tinha que fazer a primeira revisão na moto. Já comecei a comprar o equipamento da viagem. Eu vou ser o que mais vai andar do grupo... Parto do RJ... O resto sai de sampa e sul... Cara, o meca do gaúcho é muito bom. Já descobriu um retentor estourado. O problema é moto parada... Daí estraga.
http://img403.imageshack.us/img403/4...2659va0.th.jpghttp://img403.imageshack.us/images/thpix.gif
Que desenho? O parachoque? Gostou?
A jaca tá na pendura... está me devendo um stacker quádruplo... uma carne por jaca :mrgreen:
Sabado e domingo livres. Quero terminar o traseiro e dianteiro. Deixo a pintura pro próximo ou vou fazendo a noite durante a semana com calma...
Abs
E ai rodrigo! Desculpa cara, eu fiquei esperando uma resposta pelo fórum e acabei que estou sem PC em casa e acabei não ligando para confirmar! To indo pra Europa daqui 20 dias e to cheio de coisas pra fazer..se no fim de semana eu estiver livre e você trabalhando na xj eu vou te ligar, combinar coisas pelo fórum é o foda..
Parece até descaso por você ter se oferecido pra me ajudar e eu ter deixado de lado, mas está difícil eu conseguir tempo livre.:concordo:
Espero que você continue por aqui pelo menos com o seu tópico.
Abração!
Gostei do desenho, sim...
Ok! Vamos ao BK e te pago o quadruplo:mrgreen:
Então v se nao marca porra nenhuma com ninguem, se não chego na sua casa e temos que ir comprar um monte de coisa q nao e do carro...:parede::mrgreen:
Vamos na sexta dar uma olhada em leilao? Ideias boas...:dance:
Abs
Cara, estava dando uma olhada no fim de semana no roteiro, acho que até que está bem coerente com o tempo disponível, não dá pra inventar muita moda com 15 dias, é mais deslocamento mesmo.
Minha sugestão, pra não aumentar o tempo deslocando é:
Depois de San Pedro de Atacama, quando irem ao Pacífico, não voltar pelo mesmo trajeto, desçam até Copiapó-CH e daí entrem na Argentina pelo Paso San Francisco, vão pela Ruta 60 a Fiambalá (termas), Tinogasta e depois peguem a Ruta 40 em direção à Cafayate e posteriormente a Salta, daí faz o retorno.
Não vai mexer muito no roteiro e vai acrescentar bastante coisa na viagem.
Dá uma olhada no Google Earth e veja o que acha.
Vamos nos falando.
Abs
Que delícia :mrgreen:Citação:
Os 40 cm são atrás, frente ou 20 em cada?
Sérjão, porque aumentar tanto assim? Qual o problema da configuração de hoje?
A ideia é arranjar motivação para o Rodrigo, ele anda meio triste.:mrgreen:
Na verdade eu acho 40 muita coisa, seria melhor uns 20 e na parte de trás, que é mais fácil.
Quando se levanta o carro , se eleva o CG.A largura eu compensei com espaçadores de 5 cm cada.Falta compensar no comprimento.Eu não sei de nenhuma fórmula para calcular quanto se deve compensar na largura e ou comprimento, a cada cm elevado.Então vai no chutometro.
[]'
E já dá pra colocar um guincho lá.Citação:
Na verdade eu acho 40 muita coisa, seria melhor uns 20 e na parte de trás, que é mais fácil.