Estou chocado com essas declarações do João.:shock:
Cada vez ele se enrola mais.:lol:
[]'
Versão Imprimível
Estou chocado com essas declarações do João.:shock:
Cada vez ele se enrola mais.:lol:
[]'
Achei uma imagem do KIKO.
Clica nela pra ver as suas qualidades art'isticas.
[]'
:arrow:Ô povo...........
Cuidado que se fala hein?
Serão respondido como crime contra homofobia!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Qual o artigo???
Pessoal nao queria falar, mas sou obrigado. Pela segunda vez em conversa no msn o joao falou que estava ocupando e quando eu pergunto com o que ele fala "dando a bunda", quando perguntado ele me fala que estava so brincando comigo.:putz::putz:
Sera que o irmao desse menino nao le mais o forum???:stop::pensativo::roll:
Abraço
Fala gaylera...
Hoje fiquei fazendo o protetor para o tanque do caveirão. No início da noite comecei a fazer o protótipo.
Usei tubos de 1 1/4 com 4mm de parede. Uma dobra ficou ruim porque o tubo estava zoado. O resto ficou bom. Fiz dois dos 3 "U" que envolvem o tanque porque acabou o tubo. Na segunda eu compro mais para terminar.
Amanhã tem trilha e tá tudo pronto já. Todas as ferramentas no carro e tudo combinado.
Até mais!!
Abs
Suspense.Como será que o Caveirão se saiu no Catonho ?
Será que atendeu a todos os desejos secretos de seu dono ? :pensativo:
Acho pouco provável.Quais serão as novas modificações, que a mente doentia de seu dono, vai planejar agora ?
Um novo motor de 800 cv ? Ou talvez pneus borgger 54 ? Quem sabe nova suspensão ? Talvez outra t-case ?
Ou mudará tudo e partirá para um veículo que realmente faça trilhas impossíveis ? Um velho e original jeep CJ3.:mrgreen:
Quem viver verá................
:pensativo::???::cry::mad::concordo:;)
[]':palmas:
Fala pessoal, tudo beleza?
Infelizmente o caveirão tombou e travou o acelerador. Com isso o motor bateu e só poderemos retirar o carro de lá amanhã com guincho.
Lóóóóóóóógico que não!!!! :mrgreen:
O que eu posso dizer é que a gaiola é muito resistente, apesar de ter sido feita pelo bill e seba :mrgreen:
Abs