Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 307 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 207257297298299300301302303304305306307308309310311312313314315316317357407 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/07/2008, 23:24
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Carlão não fica triste não a branca levou 2 anos para sair do papel. O Frank pelo visto vai levar por ai (já que o Rodrigo só me enrrola.):mrgreen::mrgreen:

Quero saber quando é que o sr vem por aqui?

Com relação ao catonho de domingo se chover vai ser bom...:concordo::shock:

Rodrigo o senhor não esta me devendo um doc:pensativo: Anda deixa de ser devagar e apronta o que te pedi:mrgreen::mrgreen:

Vendeu os Grabbers

Abraço

Não fui trabalhar hoje pra terminar a cherokee. Fodeu os docs, mas amanhã eu tô cedo lá.

Os 35 já foram vendidos...

Abs Trilha domingo?
  • 24/07/2008, 23:25
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Quanta novidade por aki. Eu to meio parado, última trilha já tem 3 semanas:mrgreen:, tenho andado ocupado com prazeres Harleydianos.
    Nesse sábado vou estar ocupado na festa de S João da Equipe do Chapeu, no Domingo com certeza vou ter dois problemas serios, que me impedirão de sair de casa.:parede:
    Vou estar de ressaca, e terei que convencer a minha mulher que eu não fiz nada de errado na noite anterior.:mrgreen:

Mas no outro fds to na area.

[]':concordo::concordo:

Legal saber que a HD tá de volta a ativa!!! :palmas:

Quero ver quando vai ter trilha aí pra eu poder visitar vcs.

Abs
  • 24/07/2008, 23:49
    samukanvas
    5 Anexo(s)
    Hoje eu e paraíba instalamos o guincho, soldamos alongadores no suporte da mola e outras coisas que não me lembro... :rolleyes:

Dia bão... Fotos:

1. Tive que cortar a travessa antiga...
    2. Paraíba mandando um olá já com guincho no lugar.
    3. Travessa cortada e guincho alinhado. Tivemos que subir o radiador de óleo do câmbio pra poder livrar a alavanca de destravar o carretel.
    4. Já instalado ligando a fiação.
    5. Final. Buraco na grade, radiador mais alto e alavanca livre. A caixa de solenoide ficou meia boca porque vou comprar cabos mais tarde pra colocar ela dentro do carro. Pra essa trilha de domingo vai assim mesmo.
  • 24/07/2008, 23:53
    samukanvas
    5 Anexo(s)
    1. Mesma coisa da anterior.
    2. Linha de freio foi virada para cima e esse pino que atrapalhava foi cortado.
    3. Confeccionando o alongador.
    4. Antes
    5. Durante
  • 24/07/2008, 23:55
    samukanvas
    1 Anexo(s)
    1. Depois!!! Agora a mola não sai mais... :mrgreen:

Até a trilha...

Abs
  • 25/07/2008, 07:45
    jeisonk
    Ficou bacana cara, mas diz uma coisa, parece ter dois pontos de solda na carcaça do guincho, do lado esquerdo, é isso mesmo?

Agora, mudando de assunto, você viu o novo líder do campeonato? :mrgreen::mrgreen:

7x1

:mrgreen:

[]'s com o Grêmio onde o Grêmio estiver :dance:
  • 25/07/2008, 13:25
    samukanvas
    Contra o figueirense... ficou barato... :mrgreen:

Nesse fds o mengão vai retomar essa liderança atropelando o foguinho...

Alegria de gremista dura pouco... :-P

abs
  • 25/07/2008, 13:31
    samukanvas
    Acabei de falar com o gostoso, sexy, lindo, maravilhoso e poposudo Sandro via msn e está marcada!!!!! Está marcada a trilha do catonho pelo lado mais brabo e sinistro que existe no MUUUUUNDO.

Populares que desejam ir a esta trilha, por favor falem pois terei imenso prazer de amarrá-los em minha gaiola já que meus pneus estão pra fora e não gostaria de ter problemas com a pulissa.

Grandes abraços
  • 25/07/2008, 20:08
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Acabei de falar com o gostoso, sexy, lindo, maravilhoso e poposudo Sandro via msn e está marcada!!!!! Está marcada a trilha do catonho pelo lado mais brabo e sinistro que existe no MUUUUUNDO.

Populares que desejam ir a esta trilha, por favor falem pois terei imenso prazer de amarrá-los em minha gaiola já que meus pneus estão pra fora e não gostaria de ter problemas com a pulissa.

Grandes abraços

:arrow:Ih.... Rodrigo....
    Tô te estranhando hein?!
    Tu parece uma bicha tda empolgadinha...!!!! :putz:
  • 25/07/2008, 20:28
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Tô te estranhando hein?!

Estranhando ? Por que ? Tudo normal.

[]':mrgreen:
  • 25/07/2008, 20:37
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Tô te estranhando hein?!

João não foge não... Vc falou que o Azul estaria pronto para domingo. Cade ele? Vai ficar mimindo? O andré falou q gostaria muito de ir de carona com vc.

Abraço
  • 25/07/2008, 22:53
    samukanvas
    Bruno fugiu de sp... será que vai fugir da trilha?

Somente no próximo capítulo... :roll:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 307 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 207257297298299300301302303304305306307308309310311312313314315316317357407 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:56.