Não fui trabalhar hoje pra terminar a cherokee. Fodeu os docs, mas amanhã eu tô cedo lá.
Os 35 já foram vendidos...
Abs Trilha domingo?
Versão Imprimível
Hoje eu e paraíba instalamos o guincho, soldamos alongadores no suporte da mola e outras coisas que não me lembro... :rolleyes:
Dia bão... Fotos:
1. Tive que cortar a travessa antiga...
2. Paraíba mandando um olá já com guincho no lugar.
3. Travessa cortada e guincho alinhado. Tivemos que subir o radiador de óleo do câmbio pra poder livrar a alavanca de destravar o carretel.
4. Já instalado ligando a fiação.
5. Final. Buraco na grade, radiador mais alto e alavanca livre. A caixa de solenoide ficou meia boca porque vou comprar cabos mais tarde pra colocar ela dentro do carro. Pra essa trilha de domingo vai assim mesmo.
1. Mesma coisa da anterior.
2. Linha de freio foi virada para cima e esse pino que atrapalhava foi cortado.
3. Confeccionando o alongador.
4. Antes
5. Durante
1. Depois!!! Agora a mola não sai mais... :mrgreen:
Até a trilha...
Abs
Ficou bacana cara, mas diz uma coisa, parece ter dois pontos de solda na carcaça do guincho, do lado esquerdo, é isso mesmo?
Agora, mudando de assunto, você viu o novo líder do campeonato? :mrgreen::mrgreen:
7x1
:mrgreen:
[]'s com o Grêmio onde o Grêmio estiver :dance:
Contra o figueirense... ficou barato... :mrgreen:
Nesse fds o mengão vai retomar essa liderança atropelando o foguinho...
Alegria de gremista dura pouco... :-P
abs
Acabei de falar com o gostoso, sexy, lindo, maravilhoso e poposudo Sandro via msn e está marcada!!!!! Está marcada a trilha do catonho pelo lado mais brabo e sinistro que existe no MUUUUUNDO.
Populares que desejam ir a esta trilha, por favor falem pois terei imenso prazer de amarrá-los em minha gaiola já que meus pneus estão pra fora e não gostaria de ter problemas com a pulissa.
Grandes abraços
Bruno fugiu de sp... será que vai fugir da trilha?
Somente no próximo capítulo... :roll: