CAVEIRA MEU CAPITÃO!
tem idéia da distancia da entrada da trilha até a placa?
Versão Imprimível
CAVEIRA MEU CAPITÃO!
tem idéia da distancia da entrada da trilha até a placa?
O cara gasta um grana pra mostrificar um caveirão e me vai fazer umas trilhinhas que qualquer travecosport passa de segunda....
E ainda pensa em upgrades....
PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!
Animal demais!!!!!!!!!!!!!!!!
DUCARALEO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É pra ir de zeca e colocar no currículo!!!!!!!!!!
:palmas: :palmas: :palmas:
Fala tio carlão, tudo beleza???
A trilha é bem legal heim? E as fotos ficaram bem legais ainda. Uma pena que foram tiradas com celular e a qualidade não foi tão boa. Na próxima eu levo a câmera :putz:
abs
Atualizando o tópico:
Acabei de voltar com 8mts de tubo de 1x3mm e 6mts 3/4x2mm pra fazer os protetores que faltam. Tb trouxe uns retalhos de piso de ônibus de aço em 3/16 e 1/8
Essa semana tem trabalho.
Abs
Esses 2 cm são moleza de resolver.Arranja outra coisa pro paraíba segurar.:mrgreen:
Essas modificações na susp dianteira são fruto da mente doentia.:mrgreen:
Os pneus, pelas fotos não pareciam estar com 5 lbs pensei que estivessem com 15.
Os parafusos da bead eu tentaria primeiro uma trava química, deve resolver sem precisar desmontar tudo.
Já no Camorim o controle eletronico foi útil..
Uma boa 'parede de tubo", devem segurar os carinhos das pedras, na tampa.
A macrotorque é boa mesmo, esse sistema novo de cabos funciona bem.A tampa não levando porrada da panhard ajuda tb.:mrgreen:
O radiador tem mais capacidade do que o original ?
Bom spotter ? Então vc tava a pé. :mrgreen:
E vc mesmo assim não para de inventar moda.
Pro meu jeep tem que cortar essas pedras ao meio.:parede::pensativo:
Não vou precisar passear na Dux ?
Essa semana eu vou resolver os problemas do jeepinho.Já to providenciando um tanque sob medida, galvanizado e de 70 lts.Vou passar pra cima.
[]'
A tampa eu vou fazer assim que acabar o tanque. Já peguei tudo pra fazer e vou sair mais cedo essa semana. Tô trabalhando muito :lol:
A panhard parou de pegar depois do calço... mas eu vou levar ela no bill pra empenar mais um pouco.
O radiador é maior sim.
Spoter era o bruno.. aí já viu :mrgreen:
Pro teu jipe precisa só soldar uns links e comprar umas molas de 8" :mrgreen:
Não vai precisar levar em lugar nenhum.
70lts? Vai fazer os sertões? :mrgreen:
:arrow:Sérgio,
Vc está aumentando o tanque do CJ? É sob-medida? :pensativo:
Valeu galera, a trilha foi show mesmo. :palmas:
O Caveirão foi aprovado com louvor apesar do spotter ter tentado de tudo para prende-lo nas pedras. :mrgreen:
Abraços,