1. Partes do parachoque da prata já cortado ;). Tb vou fazer um traseiro.
2. Chegou mais um presente pro caveirão!!! :dance:
Abs
Versão Imprimível
1. Partes do parachoque da prata já cortado ;). Tb vou fazer um traseiro.
2. Chegou mais um presente pro caveirão!!! :dance:
Abs
Para de dar porrada nos outros tópicos e coloca informação da branca de neve aqui para nois:mrgreen::mrgreen:
Estou com a planilha do Frank pronta. Quando tiver um tempinho...:concordo:
Abraço
Final de semana?
SP ou BR 1000 comprar brindes para cherokee???
Paraiba e Ogrinho querem visitar a Igreja:mrgreen:
Abraço
Caveira meu capitão!onde compras o aço?
o serviço está ótimo, mas tu tem idéia de quantos kg tu já ganhou com esses acessórios? não é significante o peso pro teu carro?
Fudeu pra levar mais gente... picape corsa só 2...
Eu quero levar os pneus e rodas. Estão sendo montados agora aqui na frente da empresa. Borracheiro bão e barato!!!
Se o andré quiser ir no carro dele seria perfeito. O pai vendeu a hilux e comprou uma Land dessas cheias de viadagem. Carro de bicha :rolleyes: Não tenho mais nenhuma picape.
O paraiba me disse que queria ir tb... arruma um carro pra gente?
Abs
Grande Alfredo,
A maioria é de refugo da produção da empresa. Os caras compram usado pra fazer ferramentas e máquinas e eu pego os retalhos. Os tubos eu compro na dutra (+-km190 RJ-SP) - Balprensa - tb refugo industrial. Tem que escolher pq alguns tem defeito na costura.
O peso está em uns 15kg. Esse peso na traseira é bom (uiiii). Pior se fosse na frente. É realmente um problema pro meu carro incluir mais peso, mas esse peso é proteção... então... na balança eu pesei segurança.
Eu furei o protetor todo pra justamente emagrecer um pouco... 200gr dalí, 400 de outro lugar e assim por diante....
abs